Dando crédito onde era devido, John cumpriu com a sua palavra na agilização do meu transporte. Dentro de uma hora eu estava vestida e esperando no quarto da minha mãe, sem algemas. Eu finalmente tomei banho para lavar todo o sangue e enquanto estava lá eu me permiti chorar, desde que misturou com a água e pareceu camuflado. No entanto, olhando para minha mãe agora, meus olhos estavam secos como areia.
- Então?
Eu tinha acabado de falar com ela sobre a oferta e a minha posterior aceitação do mesmo. Um pouco da repugnância havia deixado o seu rosto enquanto eu falava e finalmente ela pegou minha mão.
- Você está fazendo a coisa certa. A única coisa para se salvar de um futuro maligno.
Amargura brotou de mim e uma parte pequena e egoísta minha a odiou. Se não fosse por ela, eu poderia simplesmente desaparecer com Lena e viver o resto da minha vida com a mulher que eu amava. No entanto, não era mais culpa dela o seu ódio intransigente dos vampiros do que era minha culpa ter nascido.
Neste caso, nós estávamos iguais.
- Eu não acho que isso está me salvando de um futuro maligno, mas eu estou fazendo isso de qualquer maneira.
- Não seja estúpida, Linda. Claro que está. Quanto tempo você poderia ter continuado o seu relacionamento com essa criatura antes que ela te transformasse em uma vampira? Se ela se importa com você como ela diz então ela não iria querer sentar e assistir você envelhecer com o tempo, ela iria? Aproximando-se da morte a cada ano, como fazem todos os seres humanos. Por que, quando ela poderia mudar você e prolongar a sua juventude indefinidamente? Isso é o que ela vai fazer com você, se você ficar com ela, se você não estivesse sendo cega você já saberia isto.
Por mais que eu odiei admitir isso, ela tinha trazido um ponto muito óbvio que eu me permiti ignorar. O que aconteceria com o nosso relacionamento em dez anos? Vinte? Mais? Deus, ela estava certa. Lena não iria apenas sentar e me ver morrer de velhice. Ela iria querer que eu me transformasse e eu nunca faria isso.
Talvez nós tivéssemos estado condenadas desde o início e o preconceito da minha mãe e a oferta do John eram a prova disso. Você luta as batalhas que você pode ganhar, Lena tinha dito repetidamente. Bem, eu não podia vencer esta batalha, mas eu poderia mantê-la segura. Eu poderia manter minha mãe segura e depois usar o que estava em mim para manter outras pessoas seguras. Colocando em perspectiva, um coração partido não era um preço terrível a pagar. Eu poderia estar olhando para um futuro sem ela, mas ainda era um futuro. Considerando todas as meninas que Lockwood tinha levado que não tinham mais isso, seria um insulto eu desperdiçar a minha vida, quando a delas tinha sido roubada.
A porta se abriu e Mike Methews enfiou a cabeça. Seu braço estava em uma tipoia e havia um curativo próximo da sua têmpora.
- Hora de ir.
Acenando brevemente eu agarrei a cadeira de rodas da minha mãe e o segui para o corredor do hospital. O corredor tinha sido esvaziado e todas as portas dos pacientes fechadas. Atrás de mim estavam oito homens fortemente armados. Parecia que o John temia que eu tivesse mudado de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Caminho da Sepultura - 1ª Temporada SUPERCORP
FantasiaA meia-vampira Linda Lee Zor'El está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Lena, uma caçadora de vampiros...