- Pronto. Cecília está oficialmente matriculada - Sarah fala quando sai da sala com Juliette.- Obrigada - A morena agradece. - Eu sei que a educação dela faz parte do nosso acordo mas... - Juliette suspira - Obrigada.
- De nada Juh. - Sarah fala - Mas saiba que eu não estou fazendo isso porque era obrigada - Sarah fala enquanto ambas caminhavam de volta para o anfiteatros - Mas porque eu realmente gosto da Ceci, quero o melhor para ela. Mesmo estranhando sentir isso ainda - A loira termina sincera.
- Eu não. - Juliette diz sorrindo e colocando a mão na maçaneta - As Freires são encantadoras mesmo. É natural - Juliette fala e Sarah rir negando com a cabeça.
- E convencidas também. - Ela fala entrando no anfiteatro com Juliette e escutando as duas vozes femininas ao fundo enquanto um piano era tocado. - Essa voz é da cecilia?
- Uma delas. - Juliette fala
- Vamos nos esconder aqui para ver o resto da apresentação. - Sarah fala puxando Juliette para a cadeira no fim da fileira. - Ela canta tão bem quanto você - Sarah elogia e Juliette não responde.
Estava ocupada demais emocionada vendo a filha.
- We're breaking free
Ceci começa a parte mais animada da música finalmente. O professor parecia ter realmente encontrado o problema, já que as duas aparentemente haviam tido química no palco, ou melhor... Piano, assim que começaram a cantar. E Clara inclusive começou a se soltar mais e a circular pelo piano animada enquanto Ceci tocava as notas sorrindo.
- We're soaring
Clara divide a voz. A sintonia estava tão grande que mesmo sem ensaiar antes, elas sabiam quando entrar ou quando completar a voz uma da outra.
- Flying
- There's not a star
-In heaven that we can't reach
Ambas cantam juntas aquela parte do refrão
- If we're trying
- Yeah, we're breaking free
- Ceci está tocando... - Juliette fala emocionada
- O que?
- Ela não toca desde que o programa de música da escola foi cancelado por falta de verba. -Juliette diz emocionada - Foi como se tirassem uma parte dela sabe... - Juliette olha para Sarah e a mulher vê lágrimas escorrendo pelo rosto da morena, a loira então com um polegar as secava e ficou surpresa quando viu Juliette fechando os olhos e apreciando o toque, inconscientemente.
De repente, aquele clima que havia rolado naquele dia, voltou. Mas não havia ninguém para impedir, o cenário era como o de um casal adolescente numa sala de cinema, ninguém as interromperia e o momento era perfeito. Agora a questão era, e o depois?
A maneira como elas estavam na sua relação estava ótima, boas amigas dividindo a tutela de uma menina, mas e depois daquilo, o que viria? Poderia melhorar para mais, ou poderia piorar tudo. Qual lado prevaleceria?
Sarah não sabia, estava ocupada demais para pensar nisso enquanto um par de olhos castanhos, recém chorosos lhe encaravam com tom de questionamento e dúvida.
Um beijo iria mudar tudo, e elas estavam prontas para aquela mudança? O que elas sentiam? Bem... Só saberiam se realizassem aquilo, então quando Sarah viu Juliette fechando os olhos, como se estivesse preparada para o que viria a seguir, a loira não teve dúvidas, a beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo. - Sariette
أدب الهواةSarah Andrade, grande CEO da A-Corp tem um problema des de que assumiu seu cargo: precisa ter uma herdeira. Pode parecer uma exigência estranha, mas no mundo atual, onde pessoas são alvos de pessoas mas todos os dias, é extremamente necessário que o...