- Hey Bom Dia - Sarah fala da cozinha para Juliette e Ceci que haviam acabado de acordar.
- Quando eu falei que aulas de culinária seriam legais, não pensava que levaria a sério. -Ceci diz chegando na cozinha e sentando na mesa, se encarando com um prato de panquecas na sua frente.
- Com direito a calda de chocolate e tudo - Sarah diz pondo o pote de calda na frente da garota.
- Quem é você e o que fez com minha namorada/noiva? - Juliette pergunta a Sarah.
- Como cada uma vai fazer algo novo... Mudar alguma coisa... Decidir mudar também. - a loira fala e vai até o balcão pegando alguns papeis - A propósito... Essa foi a melhor carta de demissão que eu já dei a alguém - Sarah sorrindo para a namorada/noiva. - E também a melhor inscrição que já dei.
- Sah o que é isso? - Juliette pergunta sorrindo para a loira.
- A A-Corp tem um programa de iniciação a novos cientistas. Fazemos a recomendação de grandes mentes para uma bolsa integral na universidade de Los Angeles, e depois... Bem, essas mentes vem trabalhar para nós depois.
- Está dizendo que...
- Bem vinda ao seu sonho amor! - Sarah fala estendendo as mãos junto com um sorriso grande, e recebe Juliette que praticamente pula em cima dela e começa a beijar todo o rosto da loira, que ria com a empolgação da morena.
- Aí gente... Diabetes em plena 7 da manhã... - a menor diz fazendo uma falsa careta e ambas riem ainda abraçadas. - Chega enjoei com as panquecas - Ela diz atraindo risadas novamente, pois na verdade Ceci havia terminado de comer todas as panquecas daquele café.
- Você comeu todas as panquecas Lila.
- Veja minha glicose agora, por isso a diabetes - Ela fala e se levanta para pegar sua mochila - Eu tenho um trabalho para entregar hoje na aula de teatro
- Aquele que falou sobre poder ser feita uma peça?
- Sim. Deseje-me sorte mãe - Ceci pede.
- Se me desejar no meu primeiro dia na faculdade -Juliette diz sorrindo. - Faculdade. Quem diria. - Ela fala ainda estasiada.
- Então boa sorte mãe.
- Boa sorte filha. -Juliette diz. - Agora vá, tem que entrar na escola e sua Uber já a espera.
- Eu ouvi isso Juliette Freire. - Safah fala da porta
- Também te amo Sah - A morena fala e olha para a filha com ternura.
- Você estava certa no final, não foi? - ceci fala se lembrando do que sua mãe lhe disse no seu quarto
- Sempre estou certa filha -Juliette fala piscando
- Mentirosa, a senhora nem esperava por isso. - ceci fala rindo enquanto ia para aporta do apartamento acompanhada com a mãe.
- Tem razão, não esperava.
- Do que estavam falando? - a loira pergunta enquanto pegava as chaves do seu carro e dava as do carro de juliette.
- Nada muito importante Darcy. E então Uber? Vamos?
- Mal começou o dia e já me enche a paciência ceci?
- Aprovieta meu bom humor -ceci fala rindo.
- Não pense que escapará da psicóloga Cecília.
- Droga. - Fala passando pela porta - Tchau mãe. Bom primeiro dia.
- Tchau amor. - Safah fala dando um selinho em Juliette - Bom primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo. - Sariette
FanfictionSarah Andrade, grande CEO da A-Corp tem um problema des de que assumiu seu cargo: precisa ter uma herdeira. Pode parecer uma exigência estranha, mas no mundo atual, onde pessoas são alvos de pessoas mas todos os dias, é extremamente necessário que o...