24

1.2K 132 14
                                    

- Alô? Tia Viih? - ceci diz em um sussurro enquanto estava na sua cozinha. - Clarinha está aqui em casa... Ela está mal mesmo, chorou até dormir em meus braços... O filho da puta do namorado, ou ex agora acho. A senhora pode vir pegá-la?... Não será problema tia. -A Freire conversava com a mãe de Clara pelo telefone.

Depois de adormecer em seus braços, a morena pôs Clara no seu quarto e na sua cama, fechando a porta depois e indo até onde estava agora. Precisava tomar as atitudes mais maduras possíveis naquela situação, ela estava mal por ver a morena sofrendo, mas aquele momento não era o momento de Ceci, era o momento de Clara.

A culpa era da morena por se apaixonar pela única amiga em segundos.

- Obrigada. Vou deixar seu nome na portaria. - A coreana desliga o telefone e põe ele sobre o balcão, enxugando lágrimas fugitivas logo depois e se sentando no sofá para esperar alguém chegar.

(...) - Uma barraca de tiro ao alvo olha. - Juliette fala apontando enquanto segurava seu cachorro quente na mão.

- Quer qual deles? - Sarah pergunta simplesmente quando chega na barraca e vê a imensidão de ursos de pelúcia

- O ideal não seria você atirar primeiro, Andrade? - Juliette pergunta.

- Eu fiz aulas de tiro como parte do "pacote defesa pessoal de uma CEO" - Sarah diz. - Então eu acerto todas se quiser.

- Hum... - Juliette fala terminando de comer o seu cachorro quente e limpando as mãos para continuar a falar - Então vamos ver isso mesmo... -a morena fala e compra dez fichas dividindo em cinco e cinco. - O maior prêmio daqui, é aquele panda gigante ali -Juliette aponta mostrando onde tava o urso e do lado tinha uma placa: 8 tiros. - Podemos errar apenas um tiro para ganhar, então vamos uma disputa?

- Você atira?

- Não vou revelar tudo né Galega, descubra.

- Está me desafiando JucJuc?

- Encare como quiser... - a morena fala pegando as duas arminhas de chumbo e entregando uma a loira - Preparada?

(...) - Oi Cecília! - Vitoria fala abraçando a menina e revelando sua face preocupada de mãe - Onde ela está?

- No meu quarto, dormindo. Chorou tanto que dormiu tia... A senhora consegue levá la sem acordar?

- Felizmente o crossfit serve para essas situações - A loira mais velha brinca. -Mostre-me o quarto amorzinho.

Depois que Vitoria pega a filha pelos braços e se dirige até a porta, ela fala apenas em um sussurro para não acordar a jovem.

- Obrigada por cuidar dela Ceci. 

- É o mínimo Tia Viih. - Ceci diz abrindo a porta e apertando o botão do elevador.

- Não. É mais do que qualquer um já fez - Ela diz sincera - Um dia ela abrirá o olho,acredite. - A loira fala piscando e entrando no elevador, deixando a coreana ali. E fechando a porta, Ju finalmente pode fazer o queria a tanto tempo: Desabar.

(...) - O parque foi ótimo - Juliette fala chegando com a morena na porta do apartamento e pagando as chaves

- Nem acredito que sua irmã te deu aulas de tiro. - Juliette fala segurando o panda gigante nas mãos - Mas ainda bem que empatamos.

- E assumimos o posto de recordistas em tiro ao alvo. - A morena sorri e recebe um selinho de Sarah que abre a porta. A noite perfeita.

O que quebrou aquela bolha rosa instalada entre as duas foi entrar no apartamento e dá de cara com Ju chorando encolhida em um canto do sofá.

O Acordo. - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora