- Droga. Droga. Droga - Juliette fala mexendo na sua bolsa enquanto as três já estavam no jatinho para se preparar. - Droga. Merda. Droga.- Que foi Juh? - Sarah pergunta preocupada.
- Eu esqueci! - Heyoon fala entrando em pânico
- Aí não! - Ceci fala já entendendo o que aconteceu.
- O que houve? - Sarah pergunta de novo mas Juliette não respondia, apenas estava roendo as unhas nervosa enquanto olhava para a janela.
- Mamãe tem medo de avião. Toda vida que viajamos ela toma calmante para dormira viagem toda.
- Juliette... - Sarah fala mas é interrompida pelo o aviso do piloto que iriam decolar.
Então ela viu os olhos da coreana que se encontraram com o dela, os olhos de Juliette clamavam por ajuda, ela estava desesperada. A Andrade nunca a viu assim, a forte e sorridente Juliette se mostrando vulnerável e aterrorizada com o que estava havendo. Sarah então, num instinto de proteção, puxou Juliette do seu assento e a colocou num abraço protetor em seu colo, escondendo o rosto da morena em seu pescoço, então com o barulho das turbinas se iniciando e o avião começando a andar em direção a pista de pouso, Sarah a apertou mais em seu abraço e olhou para Ceci.
- Canta algo para diminuir o barulho dos motores - Ela diz a menina assente, a mais nova logo começa a se lembrar de uma melodia que desde que lançou a musica, sua mãe cantava para ela quando tinha suas crises de ansiedade. Era uma melodia calma que a tranquilizava, então devia funcionar com Juliette também.
- Eu era apenas eu... Nada demais... Chorava enquanto meu coração escondido ia seguindo os teus sinais - Ceci começava a cantar a melodia e Sarah acariciava os cabelos de Juliette para ela ir relaxando. - Você era você... Tão especial... Me olhava igual sorriso de criança... Esperando o presente de natal
- Ei. Eu sei essa música. - Sarah fala reconhecendo a letra. Estava bem famosa ultimamente - Vi que era amor... Quando te achei em mim... E me perdi em você... - Sarah canta sorrindo e Ceci acompanha com ela no refrão.
A voz de Sarah não era como a de Ceci e Juliette, mas numa precisão como essa, cumpria o seu papel.
- Somos verso e poesia... Outono e ventania...Praia e carioca... Somos pão e padaria.. Piano e melodia... Filme e pipoca ah
- De dois corações um só se fez - Ceci canta o penúltimo verso da música e da a chance de Sarah acabá-la.
- Um que vale mais que dois ou três... - A loira canta e quando o avião estabiliza, elas notam que haviam conseguido fazer Juliette dormir.
- Dormiu... Quer ajuda para colocá-la no banco? - Cecu pergunta tirando seu celular, no modo avião, para mexer, a Andrade olha para Juliette que dormia serenamente em seu colo e responde.
- Não... Deixa ela dormir, está confortável. - A loira fala e se reclina no banco para ficar mais confortável enquanto a pequena Freire vendo a cena, bateu discretamente uma foto das duas, Ceci estava começando a ver os frutos daquele acordo, e ainda não sabia se gostava ou não deles.
(...) - Aí não. - Sarah fala entrando no quarto do hotel com Juliette e Ceci. - Esqueci de reservar os dois quartos separados - Sarah fala olhando para as duas - Desculpa - Pediu sincera.
- Você não esqueceu - Juliette fala e Sarah olha para ela confusa - Eu que pedi somente um quarto. Não acha que geraria boatos demais se eu pedisse dois quartos? Um para você e um para mim e Ceci? Repórteres podem subornar o hotel para ver o histórico do quarto e tals. Não queremos escândalo Sah. - Juliette fala e Sarah olha para ela incrédula, como nao havia pensado nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo. - Sariette
FanfictionSarah Andrade, grande CEO da A-Corp tem um problema des de que assumiu seu cargo: precisa ter uma herdeira. Pode parecer uma exigência estranha, mas no mundo atual, onde pessoas são alvos de pessoas mas todos os dias, é extremamente necessário que o...