— Não tem ninguém, cara. — ouve a voz de seu irmão — Estão todos dormindo.— Certeza...? E-Espera!
Um estrondo dentro do quarto de Itachi faz o moreno estalar os olhos, ficando ainda mais surpreso com a cama que rangia lentamente. Sons úmidos e estalos que poderia decifrar da onde provinham ecoavam pelos seus ouvidos.
Tinha certeza de que era seu nii-san falando e, além disso, para uma maior desavença também conhecia muito bem a voz da segunda pessoa. Estava em choque, parado ao lado da porta, olhando para o chão e uma réstia que passava por baixo da mesma. Os feromônios eram intensos mesmo fora do quarto.— ahh... annh... m-mais forte!
Sasuke tapou o nariz e fugiu o mais rápido que poderia, o cheiro de néroli* tomava conta do ambiente e ele se perguntava como que nunca havia desconfiado. A relação daqueles dois sempre foi suspeita, mas ninguém olhava para eles de um jeito diferente, pois pareciam se interessar ingenuamente. Contudo, agora via que não era bem assim...
— Por que demorou? — Gaara lhe pega de surpresa, puxando seu braço para o canteiro do jardim, onde se escondia dos outros sentinelas. As mãos de Sasuke soam frio. Ele abre a boca, mas não consegue falar.
— Gaa...? ...e-eu....
O ruivo faz careta. O príncipe não costumava chamá-lo pelo seu apelido e era a primeira vez que o via gaguejar.
— Respira, Sasuke. O que houve para você ficar nesse estado? — suas mãos pesadas acariciam os ombros do amigo de forma afetuosa, enquanto observava preocupado a pele pálida do mesmo.
Iria acalma-lo, no entanto, uma onda de calor que se apoderou de seu corpo interrompeu a sua linha de pensamentos. Um cheiro forte de cacau* domina o ar e deixa tanto a respiração de Gaara desregulada, quanto a de Sasuke.— Porra....S-Sasuke se.. controla! — grunhe, sentindo a sua boca secar e os caninos crescerem aos poucos.
O moreno encosta no tronco duma árvore e arqueja tentando tomar conta da situação, mas estava perdendo a razão. Gradativamente, sua visão embaçava e ficava mais turva, distorcendo a imagem do ruivo em sua frente.— SASUKE! — Gaara rosna já com os olhos de coloração vermelha.
O lobo interior do príncipe se remoeu com a presença de outro alfa, quase louco, estava prestes a tomar a consciência dele para si. Porém, subitamente um vulto passa entre os amigos e um frasco de vidro lançado ao chão estilhaça. O suave cheiro de ervas que liberou era escasso, de certo o bastante para acalma-los.
Os alfas arquejam feito loucos e encaram o homem que espreitava a sombra das árvores, as íris carmesins brilhavam no escuro.
Seus ombros tensionam, um alfa havia invadido o castelo com facilidade e rapidez, sabiam que se ele não quisesse se revelar provavelmente também não saberiam que estava ali. Só podia ser uma pessoa.— Me agradeça depois, príncipe. — ele solta um pequeno suspiro.
— Hidan. — o moreno murmura ainda desestabilizado — O que faz aqui?
Ele demora em dar uma resposta, estava distraído, avaliando a situação desastrosa em que eles estavam há segundos atrás e agora se encontravam calmos. O cheiro de seu ômega não seria capaz de deixá-los tão plenos, então, obviamente fizeram a obra de ignorar. Sasuke não gostava quando questionavam sua saúde. E ninguém contrariava o príncipe, mesmo que algum dia isso talvez lhe custasse a vida.
— O Maru me pediu para chamar os maiores apostadores e eu decidi chamar o casal idiota. — explica por fim, saindo à luz da lua cheia — Uff, sorte de vocês dois que eu guardo frascos com sangue do Maru para casos de emergência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa Alteza
FanficO príncipe é considerado um homem de postura e graciosidade, mas possui defeitos que difamam a sua própria imagem: a arrogância e o preconceito contra ômegas. Contudo, a sua vida está por virar de cabeça para baixo quando conhece Naruto, o ômega que...