Capítulo 12

682 90 19
                                    


A destreza de seus movimentos com os dedos não se comparava àquela língua quente percorrendo sua boca, os lábios comandavam cada beijo. Por mais que Sasuke necessitasse um pouco de ar, Menma não permitia pausas.
Sua persuasão estava investida no cheiro de vinho que envolvia ambos corpos, misturando-se gradativamente à essência de cacau que Sasuke desprendia.
O rosto do alfa, anteriormente pálido, ganhava um tom avermelhado que divertia a vista do ômega. Eles se encaram, ainda entre beijos quentes. Naruto sorri ligeiramente, uma expressão sensual que o moreno não conseguiria evitar de ficar excitado, embora ele visse o verdadeiro significado por trás daquele sorriso: estava deixando claro que sua posição não era nada submissa.
E quando seus corpos se separam um do outro, a crescente chama de desejo ainda sentia-se flamejante no frio coração do príncipe. Pois bem, talvez houvesse um pequeno trincado que possibilitou a entrada de Menma, mesmo que por breves segundos.

— Pare, Menma! — sussurra num fio de voz, notando que a sua vontade falava mais alto que sua racionalidade no momento — Por que...? — arqueja débil, segurando-se na parede mais próxima para não ter que pedir apoio ao loiro.
Diferente dele que, de sua perspectiva o ômega estava calmo demais para ter feito algo desse nível, e mais, usando seus feromônios!
Mas obviamente havia alguns enganos sobre os pensamentos precipitados de Sasuke: Naruto só estava se contendo, porque se desse mais algum deslize iria perder o controle para o seu ômega interior. O que para todos era algo inapropriado e muito vergonhoso, dado que seus lobos interiores eram a sua personalidade mais pura e sincera. O seu verdadeiro desejo, digamos assim.

— Não está óbvio? — Naruto suspira — É o vínculo, seu idiota. Não podemos evitar, um elo entre ômega e alfa é muito mais forte que qualquer outro.

O alfa parece ponderar sério sobre o que acabara de ouvir. Era um grande passo para Naruto, já que na maioria das vezes o que dizia para ele entrava por um ouvido e saia pelo outro.

— Eu não quero isso. — diz e de modo involuntário, deixa Naruto incômodo. Talvez fosse demasiado para ele criar expectativas em um idiota como Sasuke Uchiha. Mas o que podia fazer se não conseguia parar?

— Entendo... — Sasuke lhe encara no mesmo instante, sentindo uma pontada angustiante ao finalmente reparar no semblante do ômega — Mas saiba que você nunca irá se livrar desse elo.... A menos que me mate.

Muito tempo passou enquanto eles se encaravam, estáticos, guardando o silêncio como uma jura de proteção que alguém deveria tomar a iniciativa de quebrar. Porém para eles era como segurar o ar e sentir que o perderia uma vez que abrisse a boca; o sentimento sufocante batia contra o peito e involuntariamente encontrava conforto no escasso cheiro de seus corpos.
Esses simples detalhes levaram o moreno a acreditar nas palavras do loiro. Só que estava confuso demais para tomar qualquer decisão.

— Não seria nada divertido te matar, Menma. — sorri. Ao que demonstrava estava retomando sua postura costumeira.

— Que pena que eu não posso dizer o mesmo para ti, Vossa Alteza.

O sorriso do príncipe se alarga e sua expressão divertida rouba um riso dos lábios rosados de Naruto. Ele revira os olhos cristalinos, pensando em como se sentia tão bipolar ao lado daquele Uchiha idiota.

— A partir de agora, será diferente. Não irei me queixar. Faça o que quiser, só não cruze a linha, ômega.

Por mais repentino que fosse, as palavras de Sasuke lhe surpreenderam duma maneira grandiosa. Ele escondia muitas coisas de Naruto, isso instigava sua curiosidade insaciável.

— É assim, então? — sorri adorável — Espero que ainda não haja queixas quando eu brincar com o seu coração. — brinca com uma simples suavidade que não irritou o príncipe. Pôde entender, portanto, abriu novamente um sorriso. Mas desta vez era diferente. Solitário e tristonho.

Vossa AltezaOnde histórias criam vida. Descubra agora