Capítulo 15

556 82 36
                                    


— Eu não vou usar isso. — rosna, parecendo ofendido ao encarar o vestido azul claro. Sasuke arqueia uma sobrancelha e entrega a peça extremamente leve nas mãos do loiro emburrado.

— Vai sim, donzela. Não pode recusar, foi a minha mãe quem escolheu. — frisa sabendo que dessa forma ele não poderia rejeitar. Só não contava com a birra insensata do rapaz, estava a dizer que não colocaria o pé no salão se pusesse aquele vestido.
Mas além daquela birra havia motivos grandiosos que Sasuke nunca entenderia, afinal, Naruto não queria chamar atenção no baile e muito menos aparecer ao lado do príncipe na sua imagem mais delicada possível. Todos saberiam que seu acompanhante é um ômega. E um ômega na família real era informação mais que o bastante para se tornar um boato com o potencial de atravessar o oceano. Raios, Dei-Dei me mata se souber, quem dirá meus pais.

— Não posso, Sasuke. É sério! — Naruto insiste para ganhar um pouco de credibilidade do moreno, tentando forçar um semblante que esperava parecer de súplica. Mas no fim de tudo sempre pareceria bravo ou irritado com o príncipe, não poderia mudar seu feitio de mil demônios. Também ficava complicado lidar com o Uchiha logo após ter brigado com ele.

— Por que não poderia? — ele revira os olhos, não estava dando a mínima para o desespero interno do ômega — Tem algo que eu não saiba e você deveria me contar, Menma?

Aquele maldito sorriso de canto tirava Naruto dos eixos. E não de uma maneira boa.

— Que tal eu fazer você engolir esse vestido, hm?

Ambos se encaram, ateando fogo oscilante que crescia temeroso entre seus corações. Mas o que poderiam fazer? Jogar-se na brasa não seria o bastante, cair naquela tentação era como uma mariposa sendo atraída pela luz das chamas.

— Que tal você parar de frescura e vestir isso logo, hm? — Sasuke ergue seu queixo com a ponta dos dedos, intercalando o foco entre seus olhos cristalinos e a boca entreaberta. Quando ele tinha se aproximado tanto?
Afim de evitá-lo Naruto vira o rosto.

— Eu te odeio...

Sasuke sorri brincalhão e espera que o loiro lhe visse por cima do ombro para mira-lo com malícia, pretendendo deixar o nervosismo se apoderar do mesmo.

— Eu te odeio mais.

A frase teve um efeito muito mais rancoroso quando pensou do que ao falar, sentia-se frustrado por não ter as mesmas capacidades habituais em frente de Menma. Além do mais, ele era um de seus soldados agora, deveria tratá-lo como tal. Mas a triste realidade lhe dava um tapa na cara cada vez que Menma o fazia engolir o orgulho, antes de saber que era ômega e, até mesmo depois. O poder que aquele rapaz tinha era amedrontador, como se possuísse a habilidade de submeter qualquer um que estivesse baixo sua visão periférica.

— Precisa de ajuda? — se força a perguntar assim que repara na confusão que o loiro fazia ao tentar vestir de ponta cabeça.
Como pode ser tão desajeitado?

— Parece que eu preciso de ajuda, Alteza? — como sempre ele retruca com questionamentos o que deveriam ser respostas. Sasuke bufa e segura o riso de burla quando o ômega arqueja sôfrego ao enroscar os braços nos buracos do vestido e prender a cabeça dentro dos tecidos finos. Enquanto ele resmungava pela dor de se prender acidentalmente, o moreno refletia o quanto de diversão lhe proporcionaria se deixasse Menma daquela forma pelas próximas horas. Porém tinha um mínimo de noção que o impedia de colocá-lo numa posição tão vergonhosa, até porque Naruto ainda estaria sem roupas ( exceto pela cueca que teria posto por primeiro ) e caso fossem encontrados pela Sakura seria difícil explicar o que acontecia exatamente.

Vossa AltezaOnde histórias criam vida. Descubra agora