O objetivo de Sakura ainda não estava claro desde o momento em que seus pés pisaram dentro do castelo sem um mero convite, embora ela fosse muito mais que bem vinda no Reino do Fogo. Aos olhos da corte real, Sakura Haruno era a pretendente perfeita para o príncipe caçula que rumorejava amá-la pelo aspecto doce e comportado. Isso era um tanto incômodo para Naruto, quem o beijou há tantas horas atrás e agora se via diante da garota de grandes e lindos olhos, porém carrancuda.
— Me leve até o Sasuke. — manda a rosada. Tomar um comando saiu tão naturalmente de seus lábios que quase fez o loiro acata-lo sem reclamações.
Ele para, abrupto.— Não sou próximo da família Uchiha. — debocha, contrariando o fato de naquele exato momento estar usando as roupas do príncipe — Procure-o sozinha. Vai ser melhor, acredite.
Pasma, a princesa bate os saltos contra o chão e mira toda sua fúria no soldado que coçava o ouvido, fingindo não notar a sua ira. Estava prestes a soltar ofensas, palavras rudes que saiam feito agrados de sua boca, mesmo que sua vida inteira tenha sido ensinada a abaixar a cabeça e sorrir gentil nesse tipo de situação. Por sorte da garota, a qual não estava ciente de que seu temperamento podia ser inferior ao de mais alguém, uma pessoa interrompeu sua discussão antes que pudesse enfurecer Naruto. Vários tendiam a mal interpretar a imagem do rapaz, relacionando seu aspecto débil à uma personalidade padrão de beta. Se ela já estava irritadiça por isso, temia sua reação quando chegasse a saber seu verdadeiro segundo gênero.
— Querido, por fim te achei! — a voz doce de Mikoto surge e o jovem estremece. Ele inclina levemente o corpo e encara a rainha por cima do ombro, vendo-a reluzente em um vestido vermelho e os cabelos presos em ramos de rosas igualmente rubras. Seu jeitinho lembrava muito o loiro de Kushina, elas eram parecidas em certos aspectos e isso confortava seu coração.
— Oi, tia. — acena adorável para a mulher. Sakura faz uma breve reverência dizendo seus mais belos cumprimentos à rainha, mas é totalmente ignorada. Os orbes esverdeados fixam nas mãos delicadas segurando nas de Menma, dando toda a atenção do mundo à ele.
As luvas de renda eram grossas, mas não impediam Naruto de sentir o calor de suas palmas acariciando sua mão com carinho.— Tia? — ela ri envergonhada e sacode a cabeça — Vou deixar essa passar, loiro. Só porque tenho algo muito importante para falar com você!
O vento atravessa as janelas invadindo sem precisão, estavam dispersos e bagunçam os fios de cabelo da rainha, deixando cair uma rosa. Sakura se aproxima, aparentemente com uma preocupação boba pela alfa. A flor não fica por muito tempo caída no chão, Naruto pega o caule e se surpreende por terem posto uma rosa ainda espinhosa no cabelo de Mikoto.
— Que descuido... Tia, é melhor pedir para colocarem outra. — aponta para os espinhos. No entanto, o foco da mulher parte para os machucados em sua mão. Os dedos prontamente começam a sangrar, derramando o líquido espesso sobre as pétalas que mesclavam aquele tom rubro ao seu. O cheiro forte de rosas silvestres é totalmente apagado, pois o de vinho sobressai.
— Querido, solte isso! — Mikoto fica pálida, estava entrando em pânico e isso atiçou a graça de Naruto. Um riso escapa de sua boca e ela puxa a orelha do loiro, sem dar ouvidos às reclamações de dor.
Confundida, a princesa vai ao lado de Menma, à espera de algo que a convencesse de que sua hipótese repentina estava correta; embora o cheiro de ômega fosse mais que o bastante para tirar suas próprias conclusões.— Desculpa, tia! Itaiiii...! — pausa para respirar fundo assim que Mikoto lhe libera — O que você ia dizer?
— Sasuke está te esperando para poderem se arrumar. O baile começa ao pôr do sol, lembra-se?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa Alteza
FanficO príncipe é considerado um homem de postura e graciosidade, mas possui defeitos que difamam a sua própria imagem: a arrogância e o preconceito contra ômegas. Contudo, a sua vida está por virar de cabeça para baixo quando conhece Naruto, o ômega que...