Menma agarra o prato e segura a vontade de quebrá-lo na cabeça daquele Uchiha velho. Por sorte dele, Sasuke finalmente começa a ter voz naquele maldito cômodo.— Ele é um soldado, Madara. — retruca na mesma medida em que foi questionado. Seu irmão sorri para ele, mandando uma mensagem de gratidão silenciosa.
— Não é o primeiro que você recruta até agora? — o rei resmunga sem saber o que fazer a respeito do filho rebelde. A incerteza do par de orbes ônix se direcionam para si e desviam, enfrentando os olhos confortantes de sua mãe — Bom, se você escolheu alguém depois de todo esse tempo, eu não tenho objeções. — sorri fraco para o caçula, mesmo que no fundo não fosse o que realmente queria. Seus pais sempre aceitavam suas decisões.
— É... ele luta bem, até melhor que eu. — seu dedo circula a borda da xícara e espia seus parentes pelo reflexo do líquido. Sentia enjoos só de encarar seu tio logo pela manhã.
— "Até", você diz? Se quiser, eu te esfolo no chão, Uchiha. — dispara mal humorado e conquista alguns risos abafados da família. Como uma família de sérios monarcas, deveriam repreender o rapaz, mas a situação inusitada de ver o príncipe caçula sorrindo os impediu de sequer comentar sobre o linguajar do sujeito.
— Luta mesmo? — o desocupado volta a cutucar — Com esse rosto que ele possui deveria estar com os ômegas nos servindo, é um grande desperdício.
Os olhos da rainha se arregalam, era visível a sua fúria pelo comentário fútil. Porém, antes que tomasse uma atitude o próprio filho de Madara bate ambas as mãos na mesa e treme os objetos de porcelana junto dos alimentos.
— Chega, Madara! Deixe o Sasuke e o loiro quietos!
— Cale-se, Shisui! Não é só porque você é meu filho que permitirei falar assim comigo. — seus olhos ficam vermelhos e ameaçam o rapaz que estava decidido em não abaixar a cabeça. E como se não fosse suficiente, ele libera uma tormenta de feromônios em cima de todos.
— MADARA! — Fugaku grita com o irmão e rosna forte.
De um segundo para outro todos se descontrolavam, as íris oscilavam para um tom vermelho sangue que era característico da família Uchiha.
Itachi abraça Sasuke, quem aparentava estar passando mal com a onda intensa de feromônios. Ninguém mais tinha um fio de paciência para lidar com aquilo, muito menos Naruto...— SEGURA A PORRA DOS SEUS FEROMÔNIOS, MUNDIÇA VELHA.
Pela terceira vez no dia, a sala inteira fica em silêncio.
A ideia inicial nunca foi revelar seu dom na frente de todos, e mais, criar um mal entendido pelos pensamentos errôneos que as pessoas tinham nesse tipo de situação. Isso era recorrente com o loiro.
— Oh, por Deus! É um alfa! — Mikoto tapa a boca formando um perfeito "o" — Eu jurava que era um beta, como pode não ter presença alguma?
Os olhos fascinados da rainha esperavam com ânsias pela resposta do filho, mas tampouco ele entendia o que acontecera segundos atrás.
A voz de comando de Menma era tão forte que todos se calaram automaticamente e esqueceram-se de como falar. Fosse pelo susto ou por efeito da voz, todos se encontravam inquietos.— E-Eu não fazia ideia. — o príncipe gagueja. Enquanto estavam tentando se recuperar da onda de feromônios, Menma sorria faceiro para Sasuke e lambia os dedos lambuzados de geleia. Ao contrário dos Uchihas, o loiro se via pleno e pronto para outro round de pancadaria. Não estava nem aí para o que eles fizessem, podiam se matar, desde que não mexessem consigo.
— Isso é um absurdo, Fugaku! Como você pode aceitar um alfa mandando na Realeza?!?
Até o rei bufa de exaustão. Seu irmão bastardo estava empenhado em desgastar suas energias antes mesmo da tarde chegar ( e estava conseguindo ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa Alteza
FanfictionO príncipe é considerado um homem de postura e graciosidade, mas possui defeitos que difamam a sua própria imagem: a arrogância e o preconceito contra ômegas. Contudo, a sua vida está por virar de cabeça para baixo quando conhece Naruto, o ômega que...