Capítulo 9

600 111 8
                                    


Se durante o café da manhã Naruto ficou a beira do surto, ao se deparar com mais de 18 alfas espargindo seus feromônios para provocar Gaara ele simplesmente enlouqueceu. Eram muitos feromônios de uma vez só para conseguir lidar calmamente.
Enquanto arquitetava todo um plano e analisava a situação, Sasuke já estava em frente socando a cara de alguns soldados que cercavam o ruivo vulnerável. Podia-se ver Gaara sentado no gramado, escondendo a cauda longa e marrom entre as pernas e tapando as orelhas fofinhas com as mãos.
Um alfa lúpus, como Naruto havia imaginado. Somente os lúpus conseguiam se transformar daquela forma.

PAREM SEUS ALFAS DE MERDA! — o príncipe grita coincidentemente no mesmo momento em que Menma se aproxima. O menor rosna enfurecido.

— PARA DE GRITAR, CACETE!

— Você que tá gritando. — murmura indo checar o estado do ruivo. Seus dedos tremiam e o rosto estava pálido, os olhos turquesas lutavam para não trocar de coloração. Os lúpus se descontrolavam facilmente e não tinha muito o que fazer quando ocorria. No caso do Sabaku, ele se negava em ferir mais alguém depois que experimentou algo desagradável no seu cio.

— São vocês que vão representar o Reino de Fogo na guerra? Não passam de gatinhos assustados.

— Bem que Madara disse!

Os homens atiram terra e zombam com superioridade, mesmo que soubessem do título que Sasuke carregava. Mas só estavam confiantes porque se uniram num grupo grande e esperavam que Madara passasse pano para as suas confusões. Bem que o príncipe  desejava que ele enfiasse o pano no cu.

— N-Não, Sasuke! As coisas não vão se resolver dessa maneira! — o alfa puxa a mão do moreno que dava menção de resolver tudo do jeito carinhoso dos Uchihas. Preparava seus olhos sanguinários para a prática, teria que lidar com seus feromônios avassaladores também, no entanto, era o preço a se pagar se queria ajudar Gaara. A rara complicação que o príncipe desenvolveu impossibilitava que ele pudesse regular a quantidade de feromônios produzidos, portanto nada lhe impediria uma vez que começasse.

— Seja lá o que for fazer, esqueça. — a mão aconchegante de Menma repousa sobre o ombro de Sasuke — Estou farto de feromônios alfa por hoje.

— E o que você quer que a gente faça, gênio? Se demorarmos, Gaara morre sufocado com os próprios feromônios. — ele afasta a mão do loiro com rispidez.

— O que? Ele não é um lúpus? Como pode morrer com os próprios feromônios? — questiona indignado, mirando seus olhos no rapaz que grunhia de dor e derramava sangue da boca.

— Não importa agora... precisamos tirar ele daqui, Menma! Eu posso-

— Não! Se você liberar seus feromônios só vai deixá-los mais atiçados, irá machucar Gaara e a mim também!

O alfa respira fundo e abaixa a cabeça, admitindo que pensava precipitadamente diante de uma situação que exigia sensatez. Por um instante, admirou o loiro que era capaz de pensar racionalmente nesses casos onde muitos chutavam o balde.

— Você aguenta lutar? — pergunta baixinho, mordiscando sua unha com tic.
Sasuke nega e ele ri de nervoso.

— Nem eu, sinto que vou vomitar com todos esses cheiros. — solta um suspiro longo — Aaarghhh, que ódio! Eu não tenho escolha! — briga consigo mesmo e bagunça os fios dourados com ambas as mãos.
Era preocupante vê-lo daquele jeito, mas Sasuke preferiu não se intrometer.

— Tapem o nariz.

Os dois lúpus lhe encaram hesitantes, longe de compreender.

TAPEM O NARIZ. — usa a voz de comando e, em seguida, uma doce essência se espalha por todo o ambiente. O cheiro de vinho era tão forte que parecia formar uma cortina de neblina ao seu arredor, desconcertando os alfas que foram pegos desprevenidos pelos feromônios afrodisíacos.
Logo, aqueles que os impediam de escapar estavam embriagados no chão.
Naruto ajuda Gaara a levantar e dá um chutão na canela do príncipe, quem havia entrado em choque e segurava o amigo de modo atrapalhado.

Vossa AltezaOnde histórias criam vida. Descubra agora