O lugar podia ser grandioso, mas a arena tinha um espaço limitado pela gaiola feita de grades farpadas. O ponto atrativo da Arena Nara foi essa genialidade inventada por Maru: a técnica que eles usariam para se confrontar dentro de um lugar tão pequeno.
Num instante súbito, o ômega Nara aparece brandindo duas espadas, substituindo os gritos de euforia por múrmuros e assovios.— Façam as suas apostas, porque a luta já vai começar! — anuncia em alta voz ao mesmo tempo que ia fechar o único portão de saída da gaiola. Porém, antes de tranca-los para iniciar a luta, ele lança as duas espadas de uma forma desajeitada que as faz girar em direções divergentes.
Um silêncio se apodera do local, e em seguida, tudo se preenche pelos gritos estridentes dos apostadores: Menma pega a primeira espada no ar e chuta a outra que acertaria sua barriga na direção do adversário, quem a para facilmente com um único golpe.
Definitivamente, não eram simples competidores.— Qualquer coisa fale, que eu trago uma cadeira e um pau! — Maru acena naturalmente logo depois de bater o portão. Era o sinal para começarem, não tiveram sequer tempo para ficar ansiosos e o mascarado de preto foi pra cima de Naruto.
Centenas de pares de olhos encaravam, transbordando expectativas que impossibilitavam manter calma.
Embora atrás do esbelto corpo de Naruto houvesse olhares queimando sua pele, somente um era intenso o bastante para chamar sua atenção no meio de tantos outros. O loiro, incitado pela curiosidade, esgueira o corpo e inclina o rosto para vislumbrar o homem que tanto lhe observava. Roubou-lhe o ar por um momento, criou fadiga no peito e se desfez desse sentimento num suspiro.
A oceania do Norte que guardavam suas íris esbarram com aquela tempestade escura do alfa, mesmo que usasse máscara, pode sentir o poder que ele podia impor. Fazia a propósito.— Hunf, o que um Uchiha faz aqui? — resmunga para si, dando as costas para o desconhecido que fazia questão de deixá-lo ciente de sua presença. Odiava isso, era desconcertante permitir se afetar por atitudes fúteis. Feromônios eram detestáveis, principalmente quando vinham de um Uchiha.
E também, não estava tão focado na luta quanto deveria, o oponente era rápido, porém não veloz o bastante para conseguir lhe encurralar ou desferir golpes certeiros. Estava relaxando, apesar de nunca preferir baixar a guarda, estava fazendo-o agora.
Na real, se sentia mais interessado no sangue azul do que na aposta que lhe beneficiaria muito com sua vitória. Não queria decepcionar Shikamaru, mas, muito menos desagradar aquele olhar afiado do Uchiha. Por algum motivo, Naruto queria ver uma fagulha de satisfação naqueles olhos escuros feito breu que puderam conquistar seu foco. Era um sentimento involuntário, julgaria esquisito, pois só se sentia dessa forma quando estava ao lado de seu pai.— Leve a sério — o homem diz batendo a espada contra a sua, raspando seu pescoço — ou irá cair, donzela.
O loiro estala a língua no céu da boca, demonstrando seu desagrado pelo comentário. O alfa burla por trás da máscara, pressionando o menor, fazendo-o recuar aos poucos. A terra batida dificultava seus movimentos, também não conseguiria manter-se num só lugar quando seus pés deslizavam sobre a terra.
— O mesmo digo a você. Seria horrível se, por acaso, a sua máscara caísse. — Naruto parece cansar de resistir e solta o corpo — Não é mesmo, Hyuuga? — um riso abafado soa melodiosamente e ele percebe que só estava deixando-se levar.
Menma puxa seu braço e faz com que a espada prateada enrosque no meio da grade. Enquanto o Hyuuga tenta puxar a arma presa, Menma pula sobre o seu ombro e corre a todo vapor para o lado contrário.
A plateia vaia, convencida de que fugiria.— Já vai correr? Nós nem começamos. — o alfa se vira lentamente. A espada girava entre seus dedos como se não tivesse peso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa Alteza
FanficO príncipe é considerado um homem de postura e graciosidade, mas possui defeitos que difamam a sua própria imagem: a arrogância e o preconceito contra ômegas. Contudo, a sua vida está por virar de cabeça para baixo quando conhece Naruto, o ômega que...