•♥︎• Volteiii!
•♥︎• Como comentei algumas vezes para alguns leitores, eu dei um tempo para escrever os capítulos e poder revisar, pois precisava pensar e ao mesmo tempo estudar para a escola. E é isso, espero que gostem dos novos capítulos 💕 (eles estão imensos)Enquanto piscava centenas de vezes na tentativa de compreender a única informação que havia ouvido, Naruto demora para perceber que Sasuke falava sério ao dizer que desconfiava de seu título social. Obviamente não esperava que ele chegasse à uma conclusão tão concreta, entretanto... príncipe do Reino Tempestuoso?
Quando foi que ele tinha deduzido aquilo? A certeza com a qual ele afirmava o fato lhe deixava até desnorteado, sequer conseguindo discordar corretamente.— Não estou evitando o assunto, podemos falar disso depois. Temos prioridades agora. — se apressa em dizer, temia que certas pessoas pudessem ouvir o que estavam a discutir durante o surto de Vossa Alteza. Os corredores do castelo não eram a melhor opção de escolha para falar daquilo. Mas a escolha do moreno estava longe de algo possivelmente sensato, visto que seu gênio o impulsionava a sair dos eixos. Naruto tinha uma fração de culpa ali, mas ninguém tinha que ficar sabendo disso.
— Não! — Sasuke insiste, afinal, não sairiam do lugar se não fosse pela vontade do mesmo. Seria inútil larga-lo.
Por outro lado, a simples vista da janela logo atrás do príncipe incitava uma artimanha na cabeça de Naruto, quem fazia cara de paisagem enquanto confrontava a furiosa expressão do moreno.— Você veio atrás da Tenten, não foi? Ela é sua irmã, é a única explicação plausível.
Sem demais saídas, Naruto bufa, não pretendendo fugir do par de olhos escuros para passar um pouco de segurança à ele. Já havia alcançado o pico mais alto que sua paciência podia alcançar.
Tinha a leve impressão de que, se desviasse o olhar, estaria refletindo a imagem do pirata sorrateiro que demonstrou ser no início. Não era isso que queria transmitir, Naruto desejava que o príncipe esquecesse aquela farsa que criou para engana-lo e acreditasse em si. O mais simples e mínimo gesto possuía uma enorme significância, de qualquer jeito havia percebido que aqueles sentimentos afloraram e a confiança se tornou pétalas dessas flores. Se chacoalhasse demais, elas cairiam.— Sim, eu vim atrás da Tenten. Mas não por que ela é minha irmã e sim porque estava preocupado com ela. — Sasuke sentiu a tensão desaparecer com tal declaração, os dedos acariciam as mãos frias do rapaz com ternura para confortar suas palavras. O príncipe hesita, mas não podia achar qualquer rastro de omissão através daqueles orbes cristalinos. Sequer reprovou o rapaz pelo toque recebido de maneira tão íntima, somente soprou as palavras no ar e admitiu que não era oponente a altura dele. Nem mesmo perguntou algo mais.
Um suspiro longo escapa de seus lábios e ele surpreende o loiro ao dar continuidade em seus passos, quase inaudíveis. A postura que lhe pertencia era suave e denunciava sua posição sem ao menos usar uma coroa.— Ainda não terminamos esse assunto. — resmunga entredentes. Naruto revira os olhos e um sorriso espontâneo marca as pequenas covinhas em seu rosto, se sentia estranho por ficar feliz com a aprovação do príncipe.
(...)
Enquanto caminhava cuidadoso, tira proveito da ventania que adentrava o castelo e do cheiro viciante que o alfa desprendia, encarava o semblante sério do rapaz guiando-o. Sua cabeça dava giros, pois fosse quantas vezes que as correntezas de ar dissipassem o cheiro dele, ainda era possível sentir. O quão conflituoso poderia se tornar estava sendo escondido pela fadiga e alguns fios de suor escorrendo pela testa. Após um tempo refletindo, lembrou-se que estavam juntos pelas últimas três horas. Os feromônios que sentia de Sasuke permaneciam mais em si do que no próprio.
— Vem cá, segure no meu braço.
O pedido repentino tirou Naruto de suas dispersões, tão súbito que não reagiu da forma que havia imaginado. Apenas se move o bastante para alcança-lo e faz um esforço para erguer a cabeça, percebendo que estavam parados diante de uma enorme porta. O que tinha por trás era muito fácil de presumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa Alteza
FanfictionO príncipe é considerado um homem de postura e graciosidade, mas possui defeitos que difamam a sua própria imagem: a arrogância e o preconceito contra ômegas. Contudo, a sua vida está por virar de cabeça para baixo quando conhece Naruto, o ômega que...