Capítulo 7

702 118 38
                                    


Nesses exatos momentos Naruto se questionava várias e várias vezes pela decisão tola que tomou e o fez parar dentro de um quarto no castelo Uchiha. Odiava ser tão influenciável quando sentia a necessidade de provar algo a alguém, era infantil, mas nada podia fazer quando havia puxado o temperamento explosivo de sua doce mãe.
Agora, devia racionalizar suas atitudes o mais rápido possível para não cometer idiotices. Estava em território inimigo e sequer sabia qual a sua missão no Reino do Fogo. Talvez devesse mandar uma carta, mas duvidava que alguém quisesse entregar um envelope para piratas, logo mais Kurama.
O filho da puta sempre fazia isso, apagava seus exploradores e os jogava nos locais onde haviam contratado seus mercenários. O problema era que Naruto tinha deixado claro que só estava de carona até a costa da Ilha das águas, só que o estrupício quis larga-lo numa missão de alto risco, sem saber que estava deixando uma "peça chave" da guerra para trás.

— Eu preciso voltar, ou Kakashi matará todos os Uchihas antes mesmo da guerra começar... — o loiro sussurra com a voz carregada de preocupação. Seus orbes cristalinos encaram o anel em seu dedo e sente seu coração apertar, dificultando a sua respiração. Estava com saudades de casa e se arrependia de ter fugido num momento tão importante.

— Comprometido?

Ouve de repente. Seus olhos embarram com o semblante curioso do moreno que sai detrás das cortinas vermelhas da grande janela que tinha no canto do cômodo. Era estranho pensar que ele tinha escalado a parte de fora se podia entrar pela porta.

— Por que há porta se não a usa?

Sasuke sorri e anda até perto do loiro, recebendo um olhar de ameaça que dizia claramente para ficar longe.

— Pra que tanta beleza se não sabe usar? — ele murmura automaticamente e ao perceber a bobagem que saiu de seus lábios, pigarreia sem jeito — Esquece.

Menma ignora as tolices que o príncipe vive falando, já estava se acostumando com a personalidade caótica dele em menos de um dia. Só precisava saber lidar com ele, de preferência, sem tentativas de homicídio, por mais tentador que fosse.

— Enfim, você não respondeu a minha pergunta. — insiste. Acompanhava Menma sentar na cama enquanto bufava feito uma criança, ele lhe olha com uma estranheza que deu a sensação de que poderia desmaiar ali mesmo. Esse olhar afiado quebrava toda a pose de Príncipe frio e calculista que Sasuke possuía.

— Da onde venho é costume das famílias dar um anel de proteção às filhas quando elas têm o seu primeiro cio. — por fim explica calmamente. A pedra laranja cravada em seu anel representava a fusão das cores de sua família por parte de mãe e pai, amava muito ver a luz reluzir na pedra e separar as duas cores - amarelo e vermelho -

— Mas você é homem.

Naruto balança a cabeça positivamente e morde a língua para não acrescentar "e ômega".

— Sim, mas a mamãe sempre quis uma menina. Então ela já tinha planejado dar para o seu primogênito, sendo homem ou mulher. — suspira farto de dar explicações ao moreno, se continuasse dessa maneira poderia entrar em apuros.

— E esse em seu pescoço? — ele aponta para a corrente de prata que tinha um anel igualmente prateado. Passava despercebido dos olhares das pessoas, mas havia algo que roubou o foco de Sasuke ao detalhar o modelo do anel.
Naruto balbucia. Seus dedos procuram pelo adorno e se fecham ao redor do mesmo.

— Não é nada...

Confirmando sua pequena hipótese, o príncipe sorri de canto e puxa Menma pela cintura, colando seus corpos. Ele segura o colar e analisa o adorno mais de perto, enquanto o loiro estava paralisado diante de si, evitando se mover para que não machucasse seu pescoço. Estavam tão perto que podia ouvir a respiração lenta e calma de Sasuke.

Vossa AltezaOnde histórias criam vida. Descubra agora