Capítulo 1

2K 196 33
                                    




•♥︎• Quero deixar três informações claras sobre esse omegaverse que estou escrevendo: como sabem, os feromônios de cada pessoa tem aromas diferentes que é característico da pessoa. Mas além disso, nessa fic os feromônios possuem um poder "persuasivo" que manifestam principalmente nos lúpus. Por exemplo, os feromônios tem duas funções principais: marcar território e/ou atrair parceiros durante o período de cio. Só que ademais dessas funções, se um ômega lúpus tiver cheiro de maconha a pessoa afetada pelos seus feromônios pode ficar brisadona ʕʘ‿ʘʔ assim, se da mesma forma um alfa tiver cheiro de camomila consequentemente as pessoas em sua volta ficarão calmas (⁎⁍̴̆Ɛ⁍̴̆⁎)

•♥︎• A segunda coisa é: se trata de um universo alternativo que eu criei e nada na história será comparada à realidade atual, já que não escrevi em base de uma "era moderna". Não existe tecnologia nesse universo, é como uma época medieval porém com conhecimento avançado em medicina, exploração terrestre e navegações. (^^)/

•♥︎• E terceiro: os betas tem feromônios recessivos que não se manifestam, mas podem sentir outros feromônios até certo nível e até ficarem excitados (¬_¬). Também podem se reproduzir normalmente com ômegas e alfas.

•♥︎• e é isso, espero que gostem 💟



Ao som de estridentes espadas se chocando umas contra as outras, certo olhar afiado observava desde longe, um tanto distraído com o nascer do sol, mas com altas expectativas nos soldados. A luta de cada um era vista como desafio de técnica e, sobretudo, experiência. Não eram muitos que tinham a vantagem de não bambear as pernas com um simples olhar avaliativo do príncipe, o general das tropas de elite da corte Uchiha. Os novatos nunca acreditavam nos boatos que muitos diziam sobre a frieza de sua alteza, precisavam vê-lo com seus próprios olhos para entender que a coroa não pendurava em sua cabeça por motivos triviais. Sua presença era forte o bastante para que os deixassem inquietos, quase drogados pelas induções dos feromônios avassaladores de Sasuke.

— Estão treinando faz uma semana. — a voz surge seguida de passos quase inaudíveis, seu cheiro mesclava sutilmente com o ambiente fresco — Não gostou de nenhum?

Ele sacode a cabeça, ainda disperso entre seus devaneios.

— Não é isso. — responde, apanhando um dente-de-leão entre os dedos. O sol mal nascera e já havia desistido de assistir o esforço matutino dos jovens.

— Sério? Pois bem, quantos homens já escolheu, então? — o amigo se anima com a ideia do príncipe ter tomado alguma decisão. Ele senta o traseiro ao lado do moreno brincando com o gramado repleto de flores, sem dar a mínima atenção ao treinamento.

— Nenhum. — encolhe os ombros, totalmente despreocupado. O ruivo ao seu lado quase se engasga com a própria saliva.

— O que??? — franze o cenho, sem querer assoprando o dente-de-leão que Sasuke não parava de encarar. Mas ao menos conseguiu sua atenção depois do pequeno acidente.

— Eles são inúteis, não sabem lutar. Se houver guerra, serão os primeiros idiotas a morrer. — suspira frustrado. O vento sopra brincando com os dentes de leão e as folhas da árvore balançam logo acima de suas cabeças. E, em meio de tantas sementes carregadas pelo ar, um escasso cheiro de sangue alcança as narinas sensíveis dos alfas.

— Ai, que horror... — Gaara faz careta ao reparar no homem ferido. Suas mãos ficaram cortadas depois de tentar impedir um ataque sem proteção alguma. Usar seu corpo como escudo nunca foi uma opção a se optar.

— Viu, só? Faz sete dias que estão treinando e parece que vão de mal a pior. — um riso malvado escapa dos lábios do moreno e o ruivo finalmente entende que ele só estava ali para se divertir com a desgraça dos soldados. Devia ter adivinhado, afinal, era de Sasuke que estava falando.

Vossa AltezaOnde histórias criam vida. Descubra agora