→Addie Miller
Acordo com meu despertador tocando. Eu apenas desperto. Pois eu não havia conseguido dormir muito bem na noite anterior. Eu vou para um colégio interno em Los Angeles. Isso me assusta as vezes, quando penso nos meus pais sozinhos aqui em Seattle.
Me levanto da cama e calço minhas pantufas. Vou para o banheiro, faço minhas higienes e vou direto para um banho bem quente.Eu finalmente consigo relaxar um pouco. Depois de alguns minutos, me enrolo na toalha e sigo para o closet para escolher minha roupa. Queria algo confortável para a viagem.
(se não gostarem, imaginem outro<3)
Assim que terminei de me vestir, vou até a penteadeira e faço uma maquiagem básica e arrumo meu cabelo. Também mandei mensagem para Haley. Ela é minha melhor amiga desde que me conheço por gente. E ela quer ficar a par de todas as coisas que irão acontecer.
Minhas malas já estavam no carro, então resolvo descer para tomar café da manhã.
-Bom dia mãe, bom dia pai!
Assim que entro na cozinha eu sinto um cheiro delicioso.
-Bom dia querida. Fiz bacon com ovos já que é o último dia que você vai comer nessa casa.
Minha mãe é a pessoa mais atenciosa do mundo. E a mais dramática também.
-Obrigada mãe, você sabe que não é isso. Eu pretendo visitar vocês sempre que puder.
Tomo meu café da manhã, e já estava na hora de irmos para o aeroporto. Minhas mãos suavam, e o nervosismo aumentava a cada instante.
Não foi muito difícil de encontrar vaga no estacionamento. Estávamos indo em direção ao meu portão de embarque. Meu pai detesta atrasos, então me fez sair de casa duas horas antes do horário marcado.-"Senhores passageiros do vôo com destino para Los Angeles, no horário de oito horas a.m , podem se dirigir ao portão de embarque."
Me despedi dos meus pais, com o coração em pedaços. Seria muito difícil me separar deles assim. Mas essa escolha foi minha.
Assim que entro no avião, sento em meu lugar. E por não ter conseguido dormir muito bem na noite anterior, dormi a viagem toda e nem vi o tempo passar.
Quando acordei já estávamos pousando. Após alguns minutos eu já estava saindo do avião.
Oficialmente, Los Angeles.✨
Pego um taxi e coloco o endereço do novo colégio.
Assim que chego, entrego o dinheiro para o táxi, pego minhas malas e vou em direção à entrada da escola. Chegando se secretaria, a diretora estava a espera dos alunos novos.
-Você deve ser Addie Miller de Seattle certo?
-Certo.
-Ótimo, o seu dormitório cujo número é 165 fica no segundo andar. As papeladas já estão preenchidas. Só preciso que assine aqui.
Eu pego a caneta em cima da mesa e assino o papel. Agradeci e saí da sala. Indo em direção ao lugar enorme que era aquela escola.
(sim, é a escola da série "Elite")
A escola definitivamente era a maior que eu já havia visto em toda a minha vida. Alguns alunos estavam entrando, como era sábado, não havia aula. Então decidi ir direto para o meu dormitório. Estava cansada e morrendo de fome. Precisava ir até o refeitório depois.
Andei igual maluca, e finalmente encontrei meu dormitório. Assim que abri a porta, dei de cara com mais quatro garotas.
-Ooi, você deve ser a Addie certo?
-Sim, sou eu, prazer.
-Prazer, eu sou a Avani.
Uma garota de altura média, morena, com cabelos ondulados fala.
-Aquelas são Dixie e Charli.
Ela aponta para duas garotas com a feição idêntica, mas com estilos opostos.
-E aquela ali é a Nessa.
Finalmente aponta para uma garota mais baixa, com olhos verdes e longos cabelos pretos.
-Prazer em conhecer todas vocês! Vocês são muito lindas.
Ficamos em torno de uma hora conversamos e nos conhecemos um pouco melhor. As meninas estudam aqui fazem alguns anos. E elas são incrivelmente fofas.
-Gente, estou com fome. Chase disse que iria encontrar a gente no refeitório. Vamos?
Charli diz e todas assentem.
-Ah claro, Add, vamos te apresentar nossos amigos.
Eu sorri e nós saímos do dormitório indo em direção ao refeitório, que eu não sabia onde ficava. Mas as meninas conheciam aquela escola como a palma da mão.
-Oi amor.
Avani diz abraçando um garoto meio alto, com cabelos castanho claro e olhos verdes. As meninas foram cumprimentar cada menino diferente primeiro. Creio que sejam os namorados delas.
-Ah claro, este é Jaden, Kio, Chase, Anthony e Vinnie. Meninos, conheçam a Addie.
Nessa disse apontando pra cada um. Todo mundo pegou a comida e nós sentamos em uma das mesas.
-Oi amor.
Uma garota loira, muito bonita disse sentando ao lado do Vinnie.
-Já disse pra não me chamar de amor. Nós não temos nada Emma.
O garoto respondeu de forma grossa.
-E quem é essa?
A garota pergunta me olhando de cima a baixo com uma cara de nojo.
-Addie Miller. Prazer.
━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━
AAAA AISHSKDJDJDK
espero q gostemVotem e comentem<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙢𝙮 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Teen Fiction𝘼𝙙𝙙𝙞𝙚 é uma garota de dezessete anos que morava com os pais em Seattle. Mas decide passar por novas experiências entrando em um colégio interno localizado em Los Angeles. E talvez isso mude seus planos. ⚠️não aceito plágios, ou adaptações da f...