→ Addie Miller
Um bom tempo se passou e as meninas finalmente chegaram.
-Aí, não acredito que a gente ficou na sala daquelas vadias.
Charli diz revirando os olhos.
-Oi gente, como foi na aula?
-Foi uma merda Add. Emma e as amiguinhas dela estão na nossa sala.
Avani diz.
-Que horror. Boa sorte pra vocês.
Dou uma risada. Nós ficamos um tempinho conversando. Em tão pouco tempo me senti muito acolhida por elas.
-Bom gente, vou escovar meus dentes..
Me retiro do quarto indo para o banheiro.
-Ah!! Avani. Anthony pediu pra te entregar isso.
Pego a carta que estava em cima da mesa e entrego para Avani.
-Queria que Jaden me escrevesse cartinhas de amor assim.
Nessa diz fazendo cara de coitada e todas nós demos risada.
-Anthony pediu? Ele estava no treino que tem aos sábados..
-Ah, foi Hacker que veio entregar.
Ela me olhou com cara maliciosa.
-NÃO! Que horror. Ele só veio aqui rápido e já foi embora.
Me viro e vou em direção ao banheiro. Sentindo minhas bochechas queimarem.
Assim que saio do banheiro as meninas estão deitadas fazendo alguma coisa no celular.
-Add, me passa seu número. Vou te colocar no nosso grupo.
Peguei meu celular e passei meu número para Dixie.
(O horário está errado, eu nao consegui mudar💀)
Vinnie queria meu Instagram? Deve ser só uma brincadeira idiota.
Eu fiquei mexendo no celular até pegar no sono.
✗ QUEBRA DE TEMPO ✗
Hoje é meu primeiro dia de aula oficial. Eu já estava pronta com meus materiais em mãos. Para ir pra aula, não precisamos de uniformes escolares. Isso me aliviou bastante.
(se não gostarem, imaginem outra<3)
Saímos do dormitório e fomos direto para o corredor onde estavam as salas. A escola tinha um número bem considerável de alunos. Alguns minutos depois os meninos chegam.
-Vocês tem aula de que agora?
Kio pergunta.
-Eu e Dixie temos de matemática.
Avani responde.
-Eu tenho de espanhol.
Nessa responde. Jaden, Nessa e Chase têm uma aula em comum. Muita sorte.
-Eu e Charli temos de Biologia.
-Eu tenho geografia. Vou ficar sozinho dessa vez.
Kio limpa uma lágrima imaginária do rosto.
-Tenho aula de biologia também.
Vinnie pontua.
Ficamos alguns minutos conversando até o sinal bater. Depois cada um foi pras suas salas. Eu, Charli e Vinnie entramos juntos. Eu sentei entre os dois. Charli estava lá, eu me sentia mais segura. Pois ela é representante da turma, além de se dar muito bem em todas as matérias.
Após alguns instantes a professora entra na sala. Era uma mulher que usava um óculos quadrado, tinha alguns fios brancos que a fazia aparentar mais de trinta anos de idade.
-Bom dia. Eu sou a Senhorita Davis, e vou ser a professora de biologia e química de vocês.
A aula estava super entediante. Ela falava lentamente, oque me deixava com muito sono.
-E para a atividade em dupla, vocês mesmos vão escolher as duplas.
Meus olhos brilharam, e eu virei para Charli. Para confirmar de que faríamos juntas.
-Charli querida, você como representante pode fazer com a Amanda? Ela é novata e na escola antiga as coisas estavam mais atrasadas.
O brilho sumiu. Charli teve que concordar, pois não havia outro jeito.
-Desculpa Add, eu realmente queria fazer com você. Essa professora é um saco! Acha que eu sou babá dos meus colegas de sala.
-Tudo bem Charli. Nós vamos fazer juntas da próxima vez.
Eu dei uma olhada pela sala procurando alguém que estivesse sem dupla.
-Ei, eu ia fazer com Jordan. Mas acho que você precisa mais do que ele. Vamos fazer juntos?
Vinnie sussurra no meu ouvido. Eu vi que se eu quisesse fazer com alguém que não fosse um completo estranho, eu teria que aceitar a proposta de Hacker.
-Podemos fazer juntos, eu só espero que você saiba a matéria pelo menos.
Me viro para trás e dou uma risada. Assim que percebo que Hacker estava sorrindo também. O mundo parou. Todos os raios de sol que saiam da janela refletiam em seus olhos castanhos. Eu me vi focada em apreciar isso.
-Senhorita. Sem conversas paralelas durante a minha aula.
Me viro para frente e a professora estava me avisando. Hacker da uma risada baixa no meu ouvido.
-É Miller. Sem conversas paralelas.
Ele sussurra no meu ouvido e volta a rir baixo.
-Você me paga Hacker.
Quando percebi já estava segurando para não rir também.
━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━
NAO SEI LIDAR SKDKDJJDDKF
Votem e comentem por favor<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙢𝙮 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Novela Juvenil𝘼𝙙𝙙𝙞𝙚 é uma garota de dezessete anos que morava com os pais em Seattle. Mas decide passar por novas experiências entrando em um colégio interno localizado em Los Angeles. E talvez isso mude seus planos. ⚠️não aceito plágios, ou adaptações da f...