⁰⁶ ⁻ ᵏᶦᵒ ᶦˢ ᵐʸ ⁿᵉʷ ᵇᵒʸ?

59 3 2
                                    

→Addie Miller

Estava indo para o dormitório, assim que meu celular vibra dentro do meu bolso.

Estava indo para o dormitório, assim que meu celular vibra dentro do meu bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oque ele queria? Eu não fazia a menor ideia. Só indo lá para descobrir. Mudei meu caminho e fui para sala de artes. Assim que fui me aproximando vi Kio em frente a sala de artes.

-Oi Kio.

-Addie, oi.

Kio coçou a nuca de um jeito tímido.

-Oque aconteceu?

-É que eu queria fazer isso desde que eu te vi.. Mas em um lugar discreto..

-Fazer oque Kio?

Kio me olha com aqueles olhos esverdeados. O corredor estava meio escuro. Iluminado apenas pelas luzes externas. Ele começa a chegar mais perto. Eu já imaginava oque ele ia fazer. E eu não iria negar. Mesmo que eu não o conhecesse completamente. É só um beijo.

-Você sabe oque eu quero não sabe? Se não quiser me diga por favor, não quero forçar nada.

Kio era completamente cuidadoso. Ele era fofo.

-Vá enfrente Kio. Não se preocupe.

Kio da o impulso de sela nossos lábios. Ele pega em minha cintura, enquanto minhas mãos estão pousadas em seu ombro. Logo subo minhas mãos pra sua nuca, deixando leves carícias no lugar. Paramos pela falta de ar. Eu o olho, e ele me olha com um sorriso sem mostrar os dentes.

-Eu sei que não te conheço por inteiro. Mas sinto como se o sentimento que moveu isso parecesse que estava aqui à anos.

Kio diz e solta uma risada baixa. Eu dou um sorriso e concordo.

-Kio.. Sinto muito. Mas está tarde, e amanhã tem aula. Preciso ir.

-Claro Addie. Desculpe te tirar do seu descanso.

Kio dá um sorriso tímido.

-Não se preocupe Kio. Eu gostei tanto quanto você. Nos vemos depois?

-Claro. Boa noite, Addie.

-Boa noite, Kio.

Me despeço e sigo meu caminho pensando no que tinha acontecido. Eu estava namorando de mentirinha e acabei de ficar com um garoto. Não posso negar, Kio é lindo e pelo visto super atencioso. Meus pensamentos estavam a mil.

Assim que chego no meu dormitório, as meninas estavam lá se preparando para dormir. Eu disse que precisava contar novidades. Elas já se animaram.

-OQUE?? VOCÊ FICOU COM KIO??? AI MEU DEUS!!!!!

Avani estava gritando, meia sociedade já devia ter escutado.

-Pishiu Avani. Foi só um beijo. Nada mais que isso.

Nós ficamos conversando, eu havia contado sobre o namoro de mentirinha também. Elas disseram que tudo isso é maluco. E eu não posso discordar, realmente é.

Vou para o banheiro e coloco meu pijama. Sigo para o quarto, no qual já está escuro, deito em minha cama e me cubro. Com meus pensamentos em mil, finalmente consigo adormecer.

-Bom dia flor do dia.

Alguém me desperta do meu sono, mas eu estava lenta demais para xingar a pessoa.

━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━

Mil desculpas pelo capítulo curto😭 Eu estou muito carregada com coisas de escola. Mas vou tentar manter capítulos maiores.

Votem e comentem por favor<3

𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙢𝙮 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora