-Vinnie Hacker
Mas que porra acabou de acontecer? Addie citou Bia no meio. Mas como ela sabia? Eu penso enquanto ela me deixa sozinho no refeitório. Logo após os meninos chegam. Com feições nada boas.
-Fala Hacker.
Anthony me cumprimenta.
-Oi gente.
Eu respondo. Os mesmos continuam quietos e não dizem absolutamente nada.
-Você não sabe?
Aaron me pergunta.
-Sei do que?
Respondo por fim. Jaden me mostra uma publicação no Instagram, uma foto minha beijando Bia. Eu não sei nem como reagir.
-E agora estão chamando Addie de corna. Na cabeça do pessoal, vocês namoram de verdade.
Kio explica. Agora eu entendo. Agora eu entendo porque Addie estava tão irritada comigo. E não sei nem oque fazer.
-Você realmente gosta dela?
Kio pergunta.
-Eu.. Eu não sei.
Respondo.
-Então acho melhor começar a procurar saber. Sendo bem sincero, se eu fosse ela, eu já tinha dado um pé na sua bunda a muito tempo.
Kio diz.
Eu fico em tranze por alguns segundos. Mas logo levanto. Começo a seguir o corredor para falar com alguém. Esse alguém não era Addie. Esse alguém era Emma.
-Que porra você fez Emma?
Eu digo e ela se vira pra mim com um sorriso ladino.
-Oque foi Vinniezinho? Você não pode esconder oque faz nessa escola por muito tempo.
Ela responde.
-Não importa, você é tão podre quanto suas atitudes. Não sei como consegui ver alguma coisa boa em você algum dia. Então faz o favor de apagar a porra daquela publicação, AGORA.
Eu aumento o tom de voz. Emma chega perto e agarra a gola de minha camisa, fazendo eu dar um passo pra trás.
-Eu apago Vinniezinho. Mas não se esqueça, eu não sou podre por vazar a verdade que você fez. Você foi feito pra mim, e que assim seja.
Ela me diz.
-Eu jamais serei feito pra você. Vê se coloca isso na sua cabeça com seu cérebro minúsculo.
Eu digo por fim, deixando-a sozinha no pátio. Eu estava cansado de tudo. Dessa situação de Emma, de não conseguir saber oque sinto e de reprimir qualquer coisa. Mas não sabia oque fazer. Addie estava furiosa comigo, e com razão.
Vejo Addie no corredor organizando seus materiais para as aulas de amanhã. Decido ir até lá.
-Ei, desculpa por tudo. Eu não deveria ter feito você passar por isso.
Addie para, mas se recusa a me olhar. Alguns segundos depois ela se pronuncia:
-Deve estar animado com o feriado que começa na quarta-feira não é? Assim sobra tempo suficiente pra você pegar quem quiser e fazerem os outros pagarem pelas suas atitudes.
Logo em seguida ela fecha o armário e volta a andar.
Aquilo foi como uma facada.
━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━
EITA AMORES
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙢𝙮 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Jugendliteratur𝘼𝙙𝙙𝙞𝙚 é uma garota de dezessete anos que morava com os pais em Seattle. Mas decide passar por novas experiências entrando em um colégio interno localizado em Los Angeles. E talvez isso mude seus planos. ⚠️não aceito plágios, ou adaptações da f...