¹⁰ ⁻ ᶠʳᶦᵉⁿᵈˢʰᶦᵖ

44 3 4
                                    

-Addie Miller

Depois da conversa com Kio, voltei para o dormitório.

-Addie, me descreve com detalhes como a garota que Vinnie estava beijando.

Nessa pede.

-Ela era um pouco mais baixa que ele, tem cabelos longos castanhos, olhos castanhos e usava um top branco.

- Aí meu Deus. Por acaso ela estava usando um short saia preto?!

Avani pergunta.

-Ahnn.. Sim, estava sim.

-VINNIE ESTAVA BEIJANDO A ADDISON????

As meninas ficam incrédulas, e eu estava completamente perdida.

-Addison? Quem é essa?

Pergunto.

-Ex do Bryce. Ele era melhor amigo dos meninos, mas começou a se afastar depois que achou outras companhias.

Charli finalmente explica.

-Essa daí não vale nada. Vicent é burro. Trocando vinho por água.

Dixie fala em meio de risadas.

-Só você mesmo Dix.

Solto uma gargalhada.

-Bom, eu já estou com fome. Hoje tem noite de pizza no refeitório. Vamos?

Avani diz. Já estávamos prontas.

(se não gostem imaginem outra<3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(se não gostem imaginem outra<3)

Chegamos no refeitório e estavam todos lá. Incluindo Kio, e (infelizmente) Hacker. Kio me faz sentar ao lado dele, ficando de frente pro Vinnie.

Ele me olha, e eu retribuo. Mas com a maior quantidade de ódio que eu poderia conter em um simples olhar. Desvio assim que a pizza chega. Vinnie ainda estava me olhando. Eu conseguia ver a confusão em sua mente de longe.

-Eu vou naquelas máquinas comprar uma lata de refrigerante.

Me levanto e sigo para o corredor do refeitório. Coloco o dinheiro na máquina e seleciono o meu refrigerante. Porém nada acontece. Já fazia minutos que eu estava ali, dou um tapa na máquina. Mas nada adianta.

-Você tem que apertar aqui bobona.

Só pelo apelido eu já sabia quem era.

Vicent.

-Eu não preciso de ajuda. Muito menos sua.

-Que merda aconteceu Addie? Você está puta de raiva comigo e eu nem sei o porque.

-Eu não sou uma boneca pra você brincar quando quiser. E depois brincar com outra como se nada tivesse acontecido. Me ouviu? Seu idiota.

Vinnie exita por alguns segundos:

-Você viu, não viu?

Eu apenas fico em silêncio.

-Espera.. Você está irritada porque beijei outra garota? Isso tem nome, é ciúmes.

Vinnie dá o mesmo sorriso de sempre. Mas diferente, eu não retribuí. Estava completamente irritada:

-Não é ciúmes. Como pode me beijar em uma noite e no dia seguinte estar beijando outra? Eu estava a super preocupada que a nossa mínima amizade ficasse estranha. Mas pelo visto não significou nada pra você!

- Esqueceu que tudo isso é uma mentira? Você está agindo como uma criança.

Vinnie diz e eu exito por alguns segundos:

-Tem razão. Eu sou uma criança estúpida que está agindo como idiota por ter se preocupado com você. Vai à merda Hacker.

Saio dali e sigo em direção ao dormitório. Estava fazendo frio, então coloquei uma roupa mais adequada.

Saí do dormitório e me sentei no mesmo banco que havia conversado com Kio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do dormitório e me sentei no mesmo banco que havia conversado com Kio. Olhando o reflexo das luzes no lago, percebi que eu havia encontrado o meu ponto de paz naquela escola.

Eu só precisava me acalmar. Eu sentia falta da minha escola antiga, dos meus pais, do meu quarto, e da minha melhor amiga. Mas essa falta vinha a tona muito mais forte quando precisava de um lugar que eu me sentisse completamente em casa. Eu estava mergulhada em meus pensamentos. Até que alguém me tirou deles.

-Rodei a escola inteira atrás de você. Me desculpa..

Vinnie.

   ━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

Eita, casal brigando?? temos.

Votem e comentem por favor<3

𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙢𝙮 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora