⁰⁵ ⁻ ᵖʳᵉᵗᵉⁿᵈ ᵇᵒʸᶠʳᶦᵉⁿᵈˢ

61 4 2
                                    

→Vinnie Hacker

Ok, eu tinha acabado de falar aquilo no impulso. Emma não saia do meu pé, e eu tive que arranjar uma desculpa que fosse mantê-la bem longe. Addie estava com olhar vago pensando em alguma coisa.

Eu tive uma ideia. Eu tinha quase certeza que Addie não ia topar. Mas eu precisava tentar.

-Você podia me ajudar.

-E oque eu ganho com isso?

Addie pergunta confusa.

-Minha mãe é diretora da melhor universidade de Los Angeles. Assim que terminar o colegial, eu posso te encaixar em uma vaga de lá.

Eu queria que ela pensasse bem. Eu teria um grande favor, e ela um maior ainda.

-Se no final você não me der minha vaga eu arranco seu pau. Oque eu tenho que fazer?

-Vamos fingir estar ficando sério. Simples.

-Oque!?

Addie dá uma risada alta.

-Eu nem conheço você direito, e porque você quer que eu faça isso?

Ela me pergunta. Parando pra pensar eu realmente não a conhecia muito.

-Podemos fazer uma conversa abertamente. Assim você pode me perguntar as coisas que quer saber. Preciso de uma desculpa para que Emma saia do meu pé. Pelo menos até a festa de férias. Eu quero ficar com garotas, Emma não me deixaria em paz.

-E oque eu tenho haver com isso? Olha quantas garotas tem nessa porra de escola Hacker. As meninas estão no nossos vínculos também!

-Você acha que elas iriam mesmo topar? Elas namoram, e seria estranho porque não vejo elas nada mais que melhores amigas.

Pontuo.

-Você promete conseguir minha vaga Vicent? Isso não é uma simples brincadeira. É meu futuro.

-Eu prometo Addie.

-Eu acho bom mesmo.

Addie tinha uma feição indecifrável. Eu não sabia oque passava pela sua cabeça. Mas o importante é que ela concordou.

-Preciso estabelecer algumas coisas.

Addie fala direcionando o olhar pra mim. Logo em seguida começa a andar de um lado para o outro.

-Número um: Se quebrar o contrato eu vou denunciar a universidade da sua mãe.
Número dois: Sem beijos.

-Espera, eles vão desconfiar. E eu já te disse, eu não vou quebrar o "contrato"

Eu disse fazendo aspas com os dedos.
Addie estabeleceu um monte de regras bobas como "Não devemos dar apelidos bobos um ao outro." por exemplo.

Eu não foquei em escutá-la. Na verdade já estava me arrependendo de ter proposto isso. Fizemos o trabalho de biologia na biblioteca, pois os meninos chegaram e estava impossível trabalhar naquele lugar.

Addie estava concentrada procurando alguma informação no livro. Eu não vou mentir, ela é linda.

-Terminei.

Addie disse.

-Eu já acabei o meu faz tempo.

Eu disse dando uma risada baixa.

-Ótimo, amanhã apresentamos o trabalho. Boa noite Hacker.

Addie fala e se retira.

-Boa noite Miller...

━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

e esse relacionamento fake aí gente
muda Brasil

Votem e comentem por favor<3

𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙢𝙮 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora