¹⁴ ⁻ ᵖᵃʳᵗʸ

41 3 0
                                    

-Addie Miller

Como eu não tinha pensado em Emma? Depois do namoro de mentira ela tem motivos suficientes pra me odiar.

-Isso faz sentido.

Charli concorda com Nessa. Ficamos discutindo ideias por mais algum tempo, mas não nos levou em nada. Estava cansada, então tomei meu banho e coloquei meu pijama.

 Estava cansada, então tomei meu banho e coloquei meu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitei em minha cama e meus olhos começam a pesar. Deixando tudo completamente escuro.

CORTE DE TEMPO

Nós estávamos no refeitório, sentadas em frente a cafeteria. Eu estava comendo um pedaço de bolo de baunilha, e um chocolate quente. Até que sinto meu celular vibrar.

Eu começo a olhar pelos arredores procurando Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu começo a olhar pelos arredores procurando Hacker. Até que o vejo encostado em uma mesa. Ele estava olhando o celular, e logo depois direciona seu olhar para mim. Ele sorri, e eu sorrio de volta. Ele começa a caminhar até a mesa onde eu, as meninas e os meninos estávamos.

Ficamos conversando sobre várias coisas. Vinnie passa o braço pelo meu pescoço. E me leva pra mais perto dele. Eu fiquei contente com essa atitude. Até ver Emma se aproximando. Mas é claro.

Tudo.
Parte.
Do.
Trato.

-Vinniezinho. Pensei que você estava brincando quando disse que estava com essa vadia.

Emma diz enquanto me olha com uma cara cínica.

-A culpa não é minha se ele só ficava com restos igual você, Emma.

Eu respondo. As meninas começaram a rir. Os meninos também, mas tentavam disfarçar.

-Posso falar com você um segundo Vinnie?

Emma pede direcionando o olhar para Hacker. Eu o olho com raiva. Se ele aceitasse, ele iria estar dando bola pra Emma. Um silêncio se instalou na mesa. Eu continuava encarando Hacker. Ele me dá uma olhada rápida e direciona para Emma novamente:

-Ann.. Ok, mas tem que ser rápido.

Vinnie espera aprovação. Eu apenas retiro seu braço de meu ombro e volto a tomar meu café. Vinnie se retira da mesa junto com Emma, a puta.

-Não acredito que ele aceitou falar com ela.

Aaron diz.

-Eu também não. Vicent é um burro.

Avani concorda.

-Add, você gosta de Vicent, não é?

Anthony pergunta fazendo todos da mesa olharem pra mim. Eu fico em silêncio por alguns segundos.

-Porquê está me fazendo essa pergunta?

Eu finalmente consigo responder.

-Porque Avani me olhava assim como você olha para Vinnie.

Anthony responde. Eu fico completamente sem palavras. Depois de alguns minutos eles começam a conversar sobre assuntos que eu não estava prestando atenção. Eu estava preocupada apenas com uma coisa.

Eu realmente estava gostando de Vinnie?

Meus pensamentos são interrompidos por algum garoto gritando do outro lado da cafeteira:

-FESTA NO SALÃO HOJE ÀS 19:00. TODOS ESTÃO CONVIDADOS.

O garoto diz.

-Você vai Add?

Dixie pergunta.

-Acho que sim, e vocês?

Todos concordam. Hacker volta e se senta do meu lado de novo. Eu não conversei muito com ele. Estava confusa sobre o que sentia. E só queria desabafar isso. Talvez eu devesse falar com Vinnie. Mas também pode dar errado. Eu estava insegura.

-E você Hacker? Vai?

Os meninos haviam comentado sobre a festa para ele, que logo respondeu:

-É claro que eu vou.

Talvez seja uma oportunidade de ser sincera com Hacker sobre oque sinto.

   ━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

Votem e comentem por favor <3

𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙢𝙮 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora