¹⁷⁻ ᵇʳᵒᵏᵉⁿ ᶠᵉᵉˡᶦⁿᵍˢ

30 1 0
                                    

-Addie Miller

Acordo na manhã seguinte, minha cabeça estava latejando. Por sorte era domingo e eu não tinha aula. As meninas já estavam acordadas.

-Add, você tá bem? Eu estava tão bêbada que nem me lembro onde vocês foram parar.

Charli diz.

-Estou, apenas minha cabeça que está doendo.

Respondo.

Dixie abre o celular e arregala os olhos incrédula.

-Dixie? Oque foi?

Nessa pergunta.

-Vai ser melhor se eu mostrar pra vocês.

Dixie responde. Todas nós fomos envolta de Dixie ver oque havia a deixado tão abismada. E simplesmente não consegui acreditar no que vi.

--Instagram on📌

@Emma_brason

Publicação curtida por @addisonrae e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Publicação curtida por @addisonrae e outras pessoas...

•Novos pombinhos por aqui? Haha. @VinnieHacker @Bianca_Moll.

•Comentários:

@lala_yy: Ué gente, ele não tava com a @AddieMiller?

@tetssszzx: Gentee, que babado. Ele tava com a outra no mesmo dia.

Outros comentários...

-- Instagram off📌

Simplesmente não consegui acreditar. Abri meu celular e haviam diversos comentários me marcando nessa publicação. Recebi mensagens de pessoas dizendo que sentem muito, outras me zombavam de "Novata corna".
Pareciam que todas as pessoas da escola haviam visto aquela publicação.

-Gente.. O Hacker beijou outra garota?

Avani pergunta meio receosa.

-Pelo visto sim. E nós vamos ir tirar satisfação por essa publicação com aquele filho da puta.

Nessa concorda.

Charli me abraça. E me conforta um pouco. Eu não estava tão desesperada pela escola toda saber. Mas estava magoada por ser Vinnie beijando outra garota.

-Vem Add. Não vamos deixar essa história assim.

Avani me puxa pelo braço. Assim que passamos pelo corredor, vi diversas meninas rindo e olhando pra mim enquanto cochicham.

-Gente, obrigada pelo apoio. Mas acho que eu tenho que falar com Vicent sozinha.

Eu agradeço e continuo andando. Vicent estava sentado em uma mesa no refeitório, que por sinal estava vazio.

Ele me vê e dá um sorriso, que logo some quando vê que não estou animada como ele.

-Addie, aconteceu alguma coisa?

Vicent pergunta.

-É óbvio que aconteceu. Você não consegue fazer com que o SEU PRÓPRIO PLANO dê certo. E agora eu tenho que pagar pelas suas burradas! Eu desisto dessa bolsa. Eu espero que você, Emma e Bianca vão pra casa do caralho. Espero que você tenha noção do quanto a minha imagem está sendo manchada agora. Vai se fuder Vicent!

Me retiro do refeitório e passo pelo corredor. As atitudes continuam as mesmas. Ainda de cabeça erguida, passo pelo corredor e encontro as meninas no final dele.

-E aí Add? Oque ele disse?

Nessa pergunta.

-Eu não dei espaço pra que ele respondesse.

Respondo. As meninas ficam em silêncio. Acho que nem sabiam muito oque dizer.

-Eh... Vamos para o parquinho? Podemos almoçar nos restaurantes lá perto.

Charli faz o convite.

-Vamos sim.

Avani concorda.

Voltamos para nosso dormitório e fomos trocar de roupa. Eu estava quieta. Em silêncio na verdade. Eu realmente percebi que estou apaixonada por Hacker, mas só quando o vi beijar outra garota?

━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

e esse cap deus?

𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙢𝙮 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora