⁰⁴ ⁻ ᵗʰᵉ ᶠᵒᵒᵗᵇᵃˡˡ ᵍᵃᵐᵉ

74 5 2
                                    

→Addie Miller

A aula finalmente acabou. Depois de biologia, tive matemática com Avani. E não encontrei mais ninguém nas outras aulas.

Assim que saio da sala, Nessa estava me esperando.

-Add, as meninas já estão no refeitório. Vamos encontrar elas lá.

Fomos em direção ao refeitório. Avistei as meninas e os meninos. Mas estavam mais três pessoas lá.

-Oi lindas.

Avani se levanta nos da um abraço. Enquanto me abraça, Avani sussurra no meu ouvido:

-Eu não sei porque essa puta da Emma e as amiguinhas delas sentaram aqui. Espero que Vicent tenha uma boa explicação.

Assim que se desfaz do abraço, Avani revira os olhos. Eu e Nessa pegamos nossas comidas e sentamos nos lugares vagos da mesa.

-Own Vinniezinho. Eu tenho aula de reforço agora. Tenho que ir. Mais tarde passo no seu dormitório.

Emma diz para Vinnie, que faz uma cara desaprovando a atitude da mesma.

-Vai e não volta mais vadia.

Dixie fala em um tom meio alto.

-Do que você me chamou sua puta de camelô?

Emma começa a chegar perto de Dixie como ameaça. Dixie ficou simplismente parada com uma feição tranquila. Eu não ia deixar Emma falar desse jeito. Entrei na frente de Dixie e fiquei frente a frente com Emma.

-V A D I A. Além disso é surda? Quer que eu soletre mais devagar?

Eu digo por fim.Vi Emma ficar vermelha e sair pisando forte no chão. Todos estavam rindo de Emma.

-Colocaram a puta pra correr

Jaden fala em meio de risadas. Vinnie apenas se mantém me olhando com um sorriso divertido no rosto. No qual eu tive obrigação de retribuir.

-Vinnie, porque continua saindo com Emma? Ela é insuportável.

Chase pergunta.

-Eu não saio mais com ela. Ela que não larga do meu pé.

Terminamos de comer e ficamos conversando por uns minutos. Eu e as meninas voltamos para o dormitório. Troquei de roupa.

(se não gostarem imaginem outra<3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(se não gostarem imaginem outra<3)

-Gente, qual é o número do dormitório dos meninos?

-215, porque?

-Preciso falar com o Vinnie.

Todas me olham imediatamente com uma feição maliciosa.

-Meu Deus, não! Eu e ele vamos fazer um trabalho em dupla em biologia. Só precisamos conversar sobre o trabalho suas pervertidas.

-Ok, eu estou de prova. Eles realmente tem trabalho de biologia.

Charli confirma.

-Mas não impede deles de pegarem.

Nessa afirma.

-Olha só vocês. Fui.

Saio do dormitório e sigo o corredor até chegar no dormitório deles. Assim que vejo o número, bato na porta.

-Oi Addie.

Anthony abre a porta.

-O Vinnie está? Preciso falar com ele sobre trabalho de biologia.

Reviro os olhos.

-Ele tá no treino de futebol agora. Naquela quadra perto da piscina.

-Ah sim. Obrigada Anthony!

Decidi ir até a quadra. Já que não tinha explorado a escola toda, e precisava falar com o Vinnie. Chegando lá, vejo alguns meninos treinando, entre eles o Vinnie.

Me sento na arquibancada e alguns minutos depois o treino acaba. O mesmo vem em minha direção.

-Virou minha fã, Miller?

-Nem nos seus sonhos Hacker. O trabalho é pra amanhã. Precisamos fazer hoje.

-Putz, o trabalho.. Vamos pro meu dormitório.

Eu e Hacker fomos conversando enquanto estávamos indo para o corredor. Entrando lá, não tinha sinal nenhum dos meninos.

 Entrando lá, não tinha sinal nenhum dos meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Cadê os meninos?

-E eu lá tenho cara de babá? Não faço a menor ideia.

Eu dou uma risada.

-Olha, eu estou todo suado. Vou tomar uma ducha rápida. Espera aí.

Vinnie entra no banheiro e eu sento em alguma das camas. E olho envolta do quarto. Eles eram bem organizados até. Apesar de ter algumas meias jogadas por aí.

Vinnie sai do banheiro com uma camiseta preta e uma calça de moletom cinza escuro. Até que alguém bate na porta.

-Atende a porta por favor, vou pegar os livros.

Vou em direção à porta, e quando abro reviro os olhos. Emma.

-Oque você está fazendo aqui sua idiota?

Emma faz uma pausa e entra no quarto. Olha em volta e continua a falar:

-E sozinha com o Vinnie?! Amor, o que significa isso?

Vejo Vinnie revirar os olhos e olhar pra mim em seguida. Mas logo desvia seu olhar pra Emma.

-Eu e Addie estamos juntos.

Oque??!!! Que porra ele tá fazendo?

-OQUE? VOCÊ ESTÁ NAMORANDO ESSA NOVATA DE MERDA?

Emma sai do controle.

-Mais respeito. Vê se me deixa em paz. Se manda Emma.

Emma sai do dormitório batendo os pés, e logo em seguida batendo a porta. Eu estava paralisada. Oque Vicent acabou de falar?

Vinnie abria a boca várias vezes, mas nada saia. Até que:

-Desculpa por isso, essa garota não me deixa em paz. O único jeito foi dizer que já arranjei alguém.

As palavras de Hacker ainda rodavam em minha cabeça.

Estamos.
Juntos.

Isso me lembrou meu relacionamento antigo.. Talvez por isso esteja paralisada. Vinnie continuava dizendo algo, mas eu não consegui prestar atenção

-Addie?

Hacker para na minha frente e me encara esperando uma resposta.

-Vinnie, oque você disse?

━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

EITA BBS

Votem e comentem por favor<3

𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙢𝙮 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora