⁰² ⁻ ᶦᵗ'ˢ ʲᵘˢᵗ ᵖᵃʲᵃᵐᵃˢ

77 5 4
                                    

→Addie Miller

A garota me olhou novamente com cara de nojo e saiu sem dizer uma sequer palavra.

-Não liga pra ela Add, ela é peguete do Vinnie e se incomoda com qualquer garota que seja mais bonita que ela.

Nessa disse. Realmente as garotas não gostam nada dela.

-Ela é uma baranga. Isso sim. Ficava dando em cima dos meninos. E ela sabe que eles são comprometidos.

Dixie completa por fim. Assim que terminamos de comer, as meninas foram na aula experimental de música. Mas eu não tenho muito jeito pra isso. Então eu voltei para o nosso dormitório. E coloquei um pijama um pouco curto. Porém confortável.

(se preferirem, imaginem do jeito que quiserem, a foto é só pra terem uma base)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(se preferirem, imaginem do jeito que quiserem, a foto é só pra terem uma base)

Por fim, decido ligar pra Haley. Precisava contar as novidades, mesmo que sejam poucas por enquanto.

📞 Calling to Haley...

-Oi Addie! Já estou morrendo de saudades.

-Oi Haley. Nem me fale, eu te disse! Você devia ter vindo na minha mala.

-HAHAHA idiota. Me conta, como estão as coisas aí?

-Eu conheci quatro garotas que estão dividindo dormitório comigo. Nessa, Avani, Charli e Dixie. Elas são incríveis.
E também tem os namorados delas.

-Wow deve ser incrível. Mas nenhum gatinho solteiro? Que desperdício.

Haley diz fazendo uma cara triste engraçada.

-Até que tem. Um que se chama Kio e o outro Vinnie. Mas eu não sei nada sobre eles. E Vinnie já tem garotas no pé dele. Então...

-Vinnie? Eh, o nome é bonito vai. Mas qual o Instagram dele? E o do Kio?

Haley não perde tempo. Desde o meu último relacionamento que deu super errado, ela tenta me arrumar alguém novo.

-Haley, eu já te disse. Não sei nada sobre eles. E Vinnie já tem garotas no pé dele.

-Add, escuta aqui. Você não é uma garota, você é A GAROTA. Me entendeu?

Eu não sabia oque responder. Não sei responder a elogios. Então ficou um silêncio meio estranho. Até que bateram na porta.

-Haley, as meninas chegaram. Preciso desligar. Amo você! Beijo.

-Amo você Add. Estou com saudades.

Encerro a ligação de vídeo. Calço minhas pantufas e vou em direção à porta.

-Ué gente, mas a aula não acaba só as oito da noit- Ah Vinnie. Pensei que fosse as meninas.

Assim que abri a porta dei de cara com o Vinnie que usava uma regata branca e uma calça cinza de moletom. Eu só consegui notar o quão lindo ele ficava de regata. Até que meus olhos foram parar nos dele, que passavam pelo meu corpo deslizando em cada canto. Até que eu lembrei. Eu estava de pijama curto.

Eu.
Estava.
De.
PIJAMA.
CURTO.

Escorei a porta de um jeito que escondesse meu corpo.

-Então.. Você precisa de alguma coisa?

-Ah sim.. Eu precisava entregar isso pra Avani. Anthony pediu pra que eu entregasse.

Vinnie fala coçando a nuca de um jeito tímido.

-Ah sim. Quer que eu entregue pra ela quando ela chegar, ou você prefere entrar pra esperar? Jajá elas chegam aí.

-Você pode entregar por favor? Só o Anthony pra me fazer vir entregar cartinha de amor.

Vinnie revira os olhos dando risada. Eu paro uns segundos pra olhar o envelope. E tinham vários corações desenhados com canetinha vermelha. Anthony era tão fofo com Avani. Eu namoro o namoro deles.

-Entrego sim. Pode deixar.

-Obrigado Miller.

-Miller?

-Esse é seu sobrenome, não é?

-É sim.. Mas não é justo. Você sabe o meu.. mas eu não sei o seu.

Eu disse com uma intenção de esperar o mesmo se apresentar direito.

-Vicent Hacker. Mas todo mundo me chama de Vinnie.

-Ok então. Boa noite Hacker.

-Boa noite Miller.

━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

EITA BBS

Votem e comentem por favor<3

𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙢𝙮 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora