-Vinnie Hacker
-Você sabe o caminho por acaso? Eu fui o único que concordei em te esperar. Para de ser chata e apenas me agradeça.
Eu disse em um tom de ironia.
-Tanto faz. Só vamos voltar. Estou morrendo de fome.
Eu também estava com fome:
-Espera aí.
Deixei Addie perto da pista de skate e fui até o carrinho de comida. Comprei cachorro quente e refrigerante. Estava voltando em direção a pista.
-Vamos sentar em um banco. Vem.
Puxo Addie até o banco mais próximo. Tiro a comida da sacola e entrego o dela.
-Vinnie por Deus. Eu só não vou recusar porque estou faminta. Mas eu vou te retornar o dinheiro.
-Para com isso. Só come, não se preocupa.
Dou uma mordida no cachorro quente. Addie começa a rir sem parar. Enquanto rodava um ponto de interrogação na minha mente.
-Você é doida? Tá rindo de quê?
-Você se sujou inteiro de molho HAHAHAHAHA
Peguei o guardanapo e limpei minha boca.
-Bobona.
Soltei uma risada.
-Isso tá delicioso. Ou eu só estou com fome mesmo.
-Não é fome. Sempre que venho na pista de skate compro lanche ali.
Addie me olha:
-Você vêm muito aqui?
-Sim, eu vinha sozinho. Até que conheci Jordan, que por sinal estuda na nossa escola. E também é amigo de infância do Kio.
-Hm, ele é aquele loirinho da aula de biologia?
-Ele mesmo. Ele é meu melhor amigo também.
-Que pena. Ele é bonitinho até.
Addie diz em tom de provocação e me olha com um sorriso divertido.
-Boa tentativa, mas ele é um bonitinho que namora.
Eu e Addie terminamos de comer e fomos em direção a escola novamente. Já iria ficar tarde, então os corredores estavam apenas com raios de luz das luzes externas. Estávamos indo em direção ao quarto das meninas.
-Entregue bobona.
-Este é meu novo apelido agora Hacker?
-Talvez.
Um silêncio caiu sobre nós. Addie olhava fundo em meus olhos, enquanto eu intercalava entre seus olhos e sua boca. Eu me sentia atraído, e é estranho. Mesmo que eu quisesse, isso fala muito mais alto.
Começamos a nos aproximar. Eu estava inseguro de fazer algo que ela não tivesse certeza. Até que ela uniu nossos lábios em um beijo suave e cheio de desejo. Eu coloquei as mãos em sua cintura. E ela colocou as mãos na minha nuca fazendo leves carícias. Paramos por falta de ar.
Maldita.
Falta de
Ar.-Obrigada por hoje Hacker.
Addie entra em seu dormitório. Me deixando sozinho no corredor perdido em pensamentos.
Segui para meu dormitório. Assim que entrei, os meninos estavam jogando vídeo game. Jaden, Chase, Nick e Aaron. Pois Nick ficava no mesmo dormitório que Jordan.
-Fala aí Vinnie.
Aaron me dá um toque de mão.
-Vinnie está com vergonha??
Nick percebe, e faz todos direcionamem o olhar pra mim.
-Espera... Você é Addie ficaram sozinhos na pista de skate. Não me diz que...
-Sim idiotas, aconteceu.
Todos começaram a gritar coisas como "Eu falei porra! Vai dar certo meu casal"
Eu não queria ter que ouvir aquilo, pois eu não sabia nem porque eu a beijei. Entrei para o banheiro e tomei uma ducha quente e relaxante. Vesti um blusão e uma calça de moletom.
O quarto já estava escuro, apenas a luz do celular de Jaden e Aaron eram visíveis. Deitei em minha cama, e me vi perdido em pensamentos novamente. Oque está acontecendo comigo? Meus olhos pesam e eu finalmente adormeço.
━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━
AAAAAA esse cap tá tao fofo
Votem e comentem<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙢𝙮 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Novela Juvenil𝘼𝙙𝙙𝙞𝙚 é uma garota de dezessete anos que morava com os pais em Seattle. Mas decide passar por novas experiências entrando em um colégio interno localizado em Los Angeles. E talvez isso mude seus planos. ⚠️não aceito plágios, ou adaptações da f...