¹² ⁻ ᵇʳᵉᵃᵏᶠᵃˢᵗ ᵇᵃᵗʰ

47 2 14
                                    

-Addie Miller

Assim que acordo, fico feliz por hoje ser sábado. Eu queria aproveitar a tarde com as meninas hoje. Mesmo que elas tenham aula de música mais tarde.

Sento na cama e dou bom dia pra todas.

-Bom dia Add, vamos no refeitório tomar café. Se arruma.

Charli me avisa.

-Vamos, só vou tomar uma ducha.

Me levanto e vou para o banheiro, ligo a água quente e relaxo por alguns minutos. Vou para o closet e troco de roupa.

(Se não gostarem, imaginem outra<3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostarem, imaginem outra<3)

Nessa estava terminando de arrumar o cabelo, enquanto eu e as meninas jogávamos conversa fora. Assim que ela termina, vamos para o refeitório.

Sentamos em uma mesa vaga e logo depois os meninos chegam e se juntam a gente.

-Acho que vou pegar cereal.

Me levanto e vou em direção à mesa de comidas para me servir. Coloco o cereal e sigo em direção a mesa onde eles estavam. Até que Emma passa por mim.

-Ops! Eu não vi você aí.

Ela havia derrubado toda a bandeja de café da manhã em cima de mim. Eu estava encharcada, minha roupa estava parecendo um arco íris, e eu estava fedendo à ovos mexidos.

-Mais atenção da próxima vez Miller.

Emma pisca pra mim e sai do refeitório com suas vadias de segurança.

O barulho foi tão estridente que todo o refeitório olhava pra mim. Eu estava tão envergonhada. A única coisa que consegui fazer foi ficar paralisada.

-Estão olhando oque seus merdas? Voltem a comer e deixem a garota em paz.

Vinnie disse se levantando. Ele veio até mim e me puxou para o banheiro do refeitório. Eu começo a rir descontroladamente.

-Você tem que parar de rir do nada sabia?

Vinnie diz me olhando.

-Desculpa HAHAHAHA, foi engraçado. Minha blusa está toda colorida. Nunca pensei em tomar um banho de café da manhã.

Vinnie olha pra mim e sorri.

-Não sei como consegue tirar coisas boas disso. Toma.

Vinnie tira seu moletom e me dá. Ficando apenas de regata branca e calça jeans. Eu entro no banheiro deixando Vinnie pra fora. Tiro minha blusa e meu sutiã, limpo e coloco o moletom de Vinnie.

Tem o cheiro dele.

-Pronto.

Ele me olha de cima a baixo:

-Você fica bem em absolutamente tudo. Acho isso uma merda.

Dou uma risada.

-ATÉ QUE EM FIM ACHAMOS VOCÊ GAROTA!

As meninas chegam no banheiro.

-Aquela Emma é uma filha da puta. Eu vou acabar com a raça dela.

Nessa diz fervendo de raiva.

-Emma? Oque ela tem haver com isso?

Vinnie pergunta.

-Ah Vicent para de ser idiota. Emma derrubou a bandeja na Add de propósito. Só você que vê "bondade" em Emma. Por isso você é besta. Vamos Add.

Avani responde e me puxa. Eu olho pra trás e Vinnie ainda tinha um ponto de interrogação na sua testa.

As meninas me levaram até uma sala de jogos.

-Oque estamos fazendo aqui?

Eu pergunto.

-Depois dessa manhã de merda você precisa se divertir um pouco, não acha?

Charli responde.

-Eu adoraria na verdade.

Eu e as meninas decidimos jogar ping-pong, Charli como sempre, competitiva. Fofocamos sobre mil e uma coisas. Fora que Nessa tem um senso de humor incrível.

-Acho que já jogamos todos os jogos possíveis dessa sala.

Dixie fala.

-Eu também acho. Melhor voltarmos pro quarto, você ainda está com cheiro de ovos Add.

Charli diz e todas nós rimos.
Voltamos para o dormitório, fui direto pro banho e troquei de roupa. Eu não queria, mas tive que lavar o moletom do Vinnie. Ou seja, o cheiro dele iria sumir.

Passei a tarde adiantando lições de casa, e falando com Haley por ligação de vídeo. Mais tarde, as meninas estavam se arrumando para aula de música.

-Você tem sorte Add, eu me inscrevi nisso e agora tenho que aguentar a cara da puta da Emma cantando que nem a Melody.

Dixie pontua, e todas nós rimos iguais idiotas.

-Eu nunca agradeci tanto por ficar no dormitório.

Pontuei e elas riram novamente.
Depois de um tempo as meninas foram pra aula de música. E eu fiquei mexendo no celular enquanto isso.

(o horário tá errado e eu ainda não consegui trocar👍😄)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(o horário tá errado e eu ainda não consegui trocar👍😄)

Assim que abri a porta, Hacker estava lá.

-Mas é burra mesmo né.

Hacker diz rindo enquanto entra.

-Ei, você não pode entrar assim. Vai que alguma das meninas está nua aqui.

Eu digo enquanto fecho a porta.

-As meninas tem aula de música agora, só chegam tarde.

Vinnie diz.

-Você anda nos vigiando e decorando nossa rotina?

Eu pergunto em tom de ironia.

-Não, eu só estou atoa e lembrei desse fato.

Vinnie diz enquanto senta na minha cama.

-E eu tenho cara de passa tempo? Licença que vou voltar a ver minha série.

Eu digo deitando no espaço vago da minha cama.

-Ótimo, vou ver com você então. Os meninos tem treino agora. Estava sozinho e você também. Podemos ficar sozinhos juntos.

Vinnie diz enquanto me encara.

-Não tem como ficar sozinho junto.

Eu o encaro de volta.

-Não importa, só deita aqui e coloca uma série boa.

Eu deito ao lado de Vinnie e coloco a série que eu estava vendo. Em alguns minutos sinto meus olhos pesando e não me lembro de mais nada..

   ━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

bem soft esse cap

puta da Emma

Votem e comentem por favor<3

𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙢𝙮 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora