04 🥀

709 75 17
                                    

Lúcio entrou no quarto enquanto eu terminava de arrumar meu terno e suspirei olhando para ele através do espelho, eu sabia que ele queria falar sobre os acontecimentos do dia anterior, mas eu não estava disposto a dar espaço para que ele fizesse isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lúcio entrou no quarto enquanto eu terminava de arrumar meu terno e suspirei olhando para ele através do espelho, eu sabia que ele queria falar sobre os acontecimentos do dia anterior, mas eu não estava disposto a dar espaço para que ele fizesse isso. Minha tia sempre diz que quando estamos errados tendemos a nos esconder, talvez eu estivesse fazendo algo como isso agora.

- A senhorita Janet pediu uma reunião para essa tarde durante o almoço. - avisou e soltei o ar me virando para ele.

- Envie o endereço do hotel e avise que estarei esperando no restaurante essa tarde. - disse pegando a pasta que Lúcio me entregava.

- Consegui algumas informações sobre o novo investidor, mas não temos muita coisa, ao que parece é alguém intimo senhor.

- Então ele pegou dinheiro com alguém da família ou algum amigo?

- Sim senhor.

- Ele deve estar mesmo desesperado para ir atrás de um dinheiro que não é seguro, encontre alguns dos acionistas essa tarde com Lindsay. - mandei fechando a pasta.

- Tem mais uma coisa senhor. - acrescentou reticente e olhei para ele. - A senhora Styles está lá embaixo esperando para falar com o senhor.

- É assim que ela gosta de ser chamada agora? - sorri. - Vamos descer então, estou curioso pelas palavras da senhora Styles.

Lúcio chamou o elevador quando saímos do quarto e coloquei as mãos no bolso depois de checar o relógio para saber quanto tempo teria para ouvir as baboseiras daquela mulher que um dia chamei de madrasta. Não demoramos para chegar ao térreo e segui para o café onde ela me esperava.

- Eu não tenho muito tempo. - adiantei enquanto me sentava e a mulher me encarou tirando os seus óculos escuros e pedi um café esperando que ela iniciasse o assunto.

- Já estava achando que não iria me receber. - começou e olhei para ela entrelaçando minhas mãos no colo me encostando no confortável sofá.

- Eu bem que queria evitar essa visista desagradável. - suspirei checando mais uma vez meu relógio e me afastei para das espaço para a mulher que colocava meu café na mesa.

- Claro eu sei disso. - sorriu. - Quando seu pai comentou que estava de volta eu quase não acreditei.

- E o que você imaginou? - perguntei instigado.

- Qualquer coisa menos que você nos traria tanta dor de cabeça. - suspirou visivelmente irritada.

- Sabe, é natural. Quando você não se livra das coisas direito elas sempre voltam pra te assombrar. - sorri.

- Se você desejava isso tanto assim, você poderia ter voltado pra casa, vivido com seus irmãos. - atirou fazendo-me quase cuspir meu café em meio ao riso.

- Eles não são meus irmãos. - afirmei e Laura suspirou. - São seus filhos e o terceiro é o filho que você teve com meu pai, mas nenhum deles eu gostaria de chamar de irmão.

- Harry eu estou tentando te entender, tentando dar a você o conforto que deseja.- disse e sorri colocando a xícara quase vazia sobre a mesa.

- Eu sou uma pessoa muito ocupada, então por favor, não venha mais me procurar para dizer bobagens, eu não quero ouvir sua voz logo pela manhã. - sorri me levantando. - Até mais Laura, mande um abraço para os seus filhos.

- Harry! - chamou assim que comecei a sair e me virei olhando para ela.

- Eu já disse que sou um homem ocupado, não tenho mais tempo para te ouvir falar.

🥀🥀🥀

Depois de algumas horas na empresa a hora do almoço chegou e Lúcio preparou o carro para me levar de volta até o hotel. Verifiquei mais uma vez o meu celular e me encostei no banco respirando fundo.

- Eu ainda insisto que o senhor deve descansar um pouco. - Lúcio se pronunciou e bufei abrindo os olhos.

- Como se você não me deixa fazer isso? - perguntei e o mesmo balançou a cabeça.

- O que o senhor espera do almoço de hoje?

- Não sei Lúcio, Janet é uma mulher teimosa, estou curioso para ouvir suas objeções.

- Eu diria que ela é uma pessoa de opinião própria. - murmurou e fechei os olhos.

- Teimosa. - afirmei finalizando aquela conversa.

Ajeitei meu cabelo saindo do táxi e olhei para a fachada do hotel enorme a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajeitei meu cabelo saindo do táxi e olhei para a fachada do hotel enorme a minha frente. Respirei fundo exatamente três vezes antes de começar a contar meus passos até o restaurante do hotel.

Eu estava prestes a encontrar uma das pessoas que mais odiava ultimamente, mas ainda sim eu queria deixar claro que não o ajudaria nisso, não me envolveria em sua vingança ridícula.

Me aproximei da mesa e Harry me encarou mantendo os seus óculos escuros.

- Você vai ficar de pé aí? - perguntou apoiando o óculos no nariz e me olhando por cima do mesmo. - Eu não tenho o dia todo para você.

- Parece que você se acha a pessoa mais ocupada do mundo. - afirmei tentando me manter firme e me sentei colocando a bolsa em meu colo.

- Talvez eu seja. - disse olhando o cardápio e ri sarcástica.

- Eu vim para deixar claro que não o deixarei me ameaçar.

Harry me olhou tirando de vez os seus óculos e seu olhar cínico se mostrou e um breve sorriso levantou ligeiramente seu lábio superior.

- Então posso fazer o que eu quiser com a carreira do seu namorado? - continuou mantendo seu tom sarcástico.

- Eu faço o que pude se prometer que não fará nada contra o Tony. - afirmei e Harry me encarou por alguns minutos em silêncio. - Mas não vou me sujar com as suas coisas.

- Minhas coisas? - perguntou se encostando a cadeira. - Parece que não está entendendo a sua real posição nessa situação.

- Eu não vou ajudá-lo a acabar com a empresa do seu pai. - afirmei e Harry sorriu.

- Tudo bem, eu posso te deixar fora disso, mas não se esqueça que agora eu tenho poder sobre você. - afirmou se levantando e sorriu arrumando seu terno. - Não deixe de agradecer a impulsividade do seu namorado por isso.

Suspirei me encostando na cadeira e tomei um gole generoso de água, parece que ele me faria odiá-lo bem mais do que já odiava agora.

---------------------

Mais um, espero que gostem votem e comentem ❤❤

Returns h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora