25 🥀

466 50 18
                                    

Três dias se passaram até que finalmente eu tivesse alta do hospital para voltar ao meu apartamento, o gesso em minha perna me incomodava, mas estava aliviada que nada mais grave havia me acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias se passaram até que finalmente eu tivesse alta do hospital para voltar ao meu apartamento, o gesso em minha perna me incomodava, mas estava aliviada que nada mais grave havia me acontecido. Harry voltou ao trabalho assim que deixou o hospital, mesmo com o braço quebrado ainda havia muitas coisas que ele tinha para resolver e por isso ele não poderia descansar agora.

Um novo motorista veio para substituir Lúcio que ainda o acompanhava apenas como secretario já que Lindsay havia tirado uma licença por alguns dias. Eu não sabia ao certo como estavam as coisas entre eles, mas não pareciam estar indo bem visto que ela se afastou do trabalho que não largava nunca.

Desde o primeiro dia os sentimentos de Lindsay já eram explícitos a meu ver, ela era muito mais do que apenas uma secretaria parecia que Harry era a vida dela, e ela fazia tudo por ele, por isso é bom que ela se afaste um pouco para ir quebrando velhos hábitos e aceitando melhor a realidade de que eles eram apenas colegas de trabalho.

- Eu deixei todas as suas coisas organizadas no banheiro e o pano para proteger o gesso na hora do banho está do lado das toalhas. – Olivia avisou pegando suas coisas. Minha amiga havia passado por aqui em sua hora de almoço para me ajudar a organizar minhas coisas para me virar em casa enquanto esse gesso me acompanhasse.

- Você é a melhor Olivia. – sorri beijando sua bochecha e a mesma me empurrou de leve se afastando do meu abraço.

- Precisa que eu venha te ajudar a tomar banho à noite? – perguntou sorrindo e lhe mostrei o dedo do meio antes que a mesma saísse gargalhando.

Harry não podia me ajudar muito na hora do banho já que o mesmo também não podia molhar o braço, mas ele tiraria o gesso em duas semanas enquanto eu ficaria com isso por três semanas. Choraminguei me jogando no sofá e ergui a perna apoiando na mesinha de centro enquanto passava os canais da TV.

Quando finalmente desisti da TV deixando em um desenho qualquer peguei meu celular e congelei em uma matéria na pagina de negócios do site de noticias e olhei boquiaberta para tamanha cara de pau que o senhor Styles ainda ostentava.

"Hoje nos Daily News recebemos uma carta devastadora de um pai que apenas ama e tenta compreender o seu filho." - dizia no começo da matéria antes das palavras de Raymond Styles.

"Hoje, venho por meio desta carta aberta falar sobre os boatos que andam nos cercando. Infelizmente todos os meus esforços foram em vão, com todo meu coração eu tentei manter essa empresa que era a última memoria que eu tinha da minha querida e falecida ex-esposa. A vida muitas vezes é traiçoeira com a gente, e aqueles que criamos com muito amor nos apunhalam pelas costas. Semana passada aceitamos oficialmente uma oferta de compra da Styles cosméticos pelo grupo H.S e estamos fechando as portas de nossas fabricas e empresa, eu gostaria de dizer que o legado seria mantido, que o meu filho mais velho Harry manteria a empresa que por anos foi o orgulho de sua mãe, mas mesmo quando criamos alguém com amor, ele pode crescer com ódio. Agradeço por todos os anos de apoio e confiança de todos os nossos clientes e me desculpo com todos aqueles que foram afetados pelo último incidente.

Returns h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora