07🥀

618 73 26
                                    

A noite se passou em claro e minha tarde foi toda jogada na cama, a que ponto a minha vida havia chegado por causa dele, um único homem que havia passado por cima de tudo que eu construí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite se passou em claro e minha tarde foi toda jogada na cama, a que ponto a minha vida havia chegado por causa dele, um único homem que havia passado por cima de tudo que eu construí.

E depois de tudo isso ainda estava me fazendo questionar o que eu realmente havia construído. Sair da empresa que eu tanto zelei com apenas uma caixa de papelão acabou me deixando mais pensativa do que eu gostaria.

- Janet! Amor! – Tony gritou batendo a porta e me levantei da cama assustada. – Eles retiraram o processo. – gritou sorrindo. - Simplesmente retiraram.

- Que coisa boa. – sorri me sentando na cama. - Temos que comemorar.

- Eu também gostaria amor, mas eles já me colocaram na ronda da noite como castigo, mas pelo menos eu estou de volta. – sorriu animado e sorri divertida com sua empolgação.

- Não tem problema, podemos comemorar amanhã, ainda bem que deu tudo certo. – me levantei beijando de leve seus lábios e Tony sorriu.

- Vou tomar um banho para me arrumar para o trabalho. – disse orgulhoso e assenti acariciando seu rosto.

Me joguei na cama pegando meu celular que vibrava e me deitei de bruços.

"Olivia – 20:50 - Sei que está precisando se animar, topa uma baladinha hoje? 23hrs."

"Janet – 20:51 – Não estou no clima 😕."

"Olivia – 20:51 – Vamos, vai ser super divertido, não quero deixar você sozinha."

Suspirei olhando para a mensagem da minha amiga insistente e respondi me dando por vencida, era uma quarta feira, mas eu estava desempregada agora.

"Janet – 20:53 – Tudo bem, me manda o endereço depois."

Assim que Tony ficou pronto e arrumou sua mochila com o uniforme, me despedi do mesmo com um beijo, avisando que sairia com Olivia essa noite.

Aproveitei que estava sozinha para tomar um banho demorado e cuidar um pouco da minha pele, assim que sai do banheiro enrolei o cabelo em um toalha e comecei uma maquiagem rápida.

Um pouco de base, delineador, máscara de cílios e um batom para completar.

Ainda em meu roupão escolhi um vestido preto com alguns brilhos e um salto não muito alto, optei por uma bolsa pequena para carregar o batom e o cartão e comecei a me vestir.

Falar com Tony sobre a minha demissão ainda não havia acontecido, eu não poderia falar a verdade e era horrível, mas agora que tudo estava se resolvendo eu conseguia ficar um pouco mais tranquila.

Perto das 22:30 eu estava pronta e coloquei o endereço no aplicativo para chamar um Uber, Nova Iorque estava iluminada essa noite e me encostei a janela enquanto brincava com a bala de cereja em minha boca.

Returns h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora