12🥀

710 78 48
                                    

Eram quase seis da tarde quando voltei a suíte de Harry carregando algumas sacolas com roupas novas para o meu novo emprego, havia usado um pouco das economias que tinha e o restante usaria para pagar o aluguel do mês agora que eu tinha um pagamen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram quase seis da tarde quando voltei a suíte de Harry carregando algumas sacolas com roupas novas para o meu novo emprego, havia usado um pouco das economias que tinha e o restante usaria para pagar o aluguel do mês agora que eu tinha um pagamento garantido para o próximo. Amanhã sem falta eu começaria a procurar algum lugar para ficar.

Olivia me mandou mensagem me lembrando do nosso compromisso marcado para as sete e me apressei a entrar no banheiro decidindo guardar as compras depois. Por insistência da minha querida amiga, sairíamos para comemorar o meu novo emprego essa noite.

Não é que eu não gostasse de sair com Olivia porque eu gostava, minha amiga era uma pessoa incrível, mas sempre que íamos a baladas no fim da semana seu namorado estava junto o que significa que uma hora ou outra ficarei parecendo um castiçal ao lado dos dois na balada.

Suspirei tentando ser um pouco mais otimista para essa noite e continuei meu banho usando meu novo shampoo com um agradável cheiro de morango para esta noite. Já eram quase seis e meia quando terminei o banho e comecei a aceitar o triste fato de que eu me atrasaria essa noite, o que não era lá exatamente uma novidade.

Sequei meu cabelo ainda no banheiro e o alisei com a prancha decidindo deixa-lo sem ondulações essa noite, mas acabei desistindo da ideia e corri para o meu querido babyliss demorando um pouco mais para terminar o cabelo. Passei um pouco de óleo e sorri satisfeita com o resultado antes de começar a maquiagem.

Quando estava quase pronta o relógio já marcava sete e dez da noite e saí do banheiro para me vestir, hidratei o corpo e coloquei minha lingerie decidindo por usar um vestido essa noite. Peguei o vestido preto com alguns brilhos e um singelo decote e o coloquei rapidamente já recebendo uma chamada de Olivia.

Me sentei na cama fechando minha sandália também preta de tiras e um salto médio, soltei um pouco mais o meu cabelo e deslizei o batom vermelho em meus lábios, por fim passei um pouco de perfume e coloquei o batom na pequena bolsa que levava com meu documento e cartão.

Quando saí do quarto às pressas Harry se virou para mim assim como Lúcio e sorri para os dois que conversavam no meio da sala. Harry ainda usava o seu terno o que significava que havia acabado de chegar.

- Boa noite senhorita Janet. - Lúcio sorriu.

- Boa note Lúcio. - sorri. - Não me diga que o carrasco do senhor Styles não lhe dá folga para a família aos fins de semana? - olhei para Harry que apenas me analisava em silêncio.

- Eu já estou de saída. - Lúcio afirmou. - Tenha um bom fim de semana. - desejou e sorri agradecida.

- Vai sair hoje? - Harry finalmente se pronunciou e assenti. - Achei que ficaria em casa essa noite, para se preparar para o novo emprego.

- Eu ainda tenho sábado e domingo para fazer isso, então já sabe que eu fui contratada? - perguntei ignorando meu celular que vibrava.

- É a minha empresa afinal. - murmurou tirando o paletó e apreciei por breves minutos seu peito musculoso que pressionava perigosamente os primeiros botões da camisa.

Returns h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora