Eu estava realmente insegura da decisão que havia tomado essa noite, chamar Harry para um jantar era uma completa maluquice, eu realmente achei e até mesmo esperava que ele fosse me ignorar e me mandar embora, mas não foi isso que aconteceu e aqui estava eu esperando o elevador para encontra-lo no estacionamento da empresa.
Suspirei assim que entrei no cubículo e usei o espelho para arrumar meu cabelo e retocar um pouco meu batom que já estava saindo. Arrumei minha blusa e segurei com firmeza a alça da bolsa quando sai do elevador caminhando vacilante pelo estacionamento até o carro de Harry.
O mesmo me esperava encostado ao carro enquanto mexia no celular e não via nenhum sinal de Lúcio, droga! Eu devia ter convidado ele para vir com a gente assim não pareceria tanto um encontro.
- Oi. – murmurei assim que me aproximei o suficiente e Harry levantou o olhar até mim guardando o celular no bolso em seguida.
- Vamos? – perguntou sério abrindo a porta do passageiro e assenti subindo na sua SUV. Respirei fundo limpando o suor das minhas mãos enquanto ele dava a volta para entrar no carro. – Aonde você quer ir? – me olhou depois de colocar o cinto e desviei o olhar.
- É... Não sei, acho que podemos ir comer no shopping. – sugeri me dando conta de que não havia pensado bem nisso.
- Tudo bem. – murmurou pesquisando o shopping mais próximo no GPS e ligou o rádio ligando o carro em seguida.
Harry saiu do estacionamento seguindo o caminho pelo GPS que indicava vinte minutos para chegarmos ao destino com um pouco de trânsito, suspirei olhando pela janela enquanto apertava minhas mãos um pouco nervosa.
- Então, você disse que precisava se desculpar. – Harry murmurou abaixando um pouco o rádio e virei para ele surpresa.
- É... Na verdade me senti mal pela maneira que falei com você. Sabe nada daquilo era verdade quer dizer, você não é uma pessoa ruim ou algo assim eu só estava estressada e tive uma reação exagerada a um...
- Beijo. – completou quando viu que eu estava buscando outra palavra para por no lugar. – Foi um beijo, e eu peço desculpas por isso. Acho que de alguma forma te interpretei errado e achei que você queria isso também, mas te garanto que nunca mais se repetirá. – afirmou olhando rapidamente para mim e logo voltou a olhar para frente.
- Eu só queria ter certeza de que estava tudo bem, eu sei que te magoei e não era isso que eu queria. – suspirei olhando para ele e Harry permaneceu em silêncio por um minuto.
- Então o que você queria? – perguntou me pegando de surpresa.
- Você disse que gostava de mim e isso me pegou um pouco de surpresa.
- Eu disse que me sentia estranho e confuso, não disse que tinha sentimentos amorosos por você. – afirmou direto e desviei o olhar um pouco desconcertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Returns h.s
Fanfiction+18 "Tire de alguém o amor, a paixão e a felicidade e tudo o que restará será ódio, orgulho e rancor." Harry Styles sentiu o peso da rejeição ainda em seus cinco anos. Após perder sua mãe, Harry se viu abandonado e escondido em uma cidade distan...