28 - End🥀

606 47 11
                                    

Três meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses depois.

Olhava com um sorriso no rosto para o estande que absolutamente lindo, Mother, o novo produto do grupo H.S estava finalmente à venda, o estande exibia fotos da mãe de Harry junto com de milhares de outras mães e era nítido o orgulho em seu olhar.

O esforço o trabalho a criatividade de sua mãe enfim estavam sendo devidamente valorizados e o nome certo começava a alcançar o reconhecimento que ela merecia, eu sei que se ela estivesse aqui hoje, seria a mãe mais orgulhosa desse mundo.

- O que achou? – Harry perguntou abraçando-me por trás e sorri acariciando seu braço.

- Está tudo tão lindo amor, tão perfeito. – sorri animada. Todo nosso trabalho dos últimos três meses estava ali, nossas noites sem dormir pensando em uma campanha perfeita junto à equipe de marketing, pensando em como deixar tudo da forma como ela gostaria.

- Eu espero que as pessoas achem o mesmo. – sorriu entrelaçando nossas mãos e sorri com seu nervosismo.

- É um produto perfeito para diversas outras mães que assim como a sua são mulheres incríveis e inspiradoras, vamos atingir o publico alvo, você vai ver. – apertei sua mão tentando lhe transmitir um pouco de confiança enquanto a loja começava a abrir para os clientes.

Voltamos à empresa para esperar o balanço do fim do dia com um misto de ansiedade e entusiasmo, me sentei no sofá que havia na sala de Harry massageando meus tornozelos e o mesmo se sentou ao meu lado tirando seu paletó e afrouxando a gravata.

- Sabe, minha mãe costumava dizer que tudo aquilo que sonhamos com o coração conquistamos algum dia, quando eu cresci, quando tudo se tornou claro pra mim, saber que meu pai havia enterrado todos os sonhos dela com a sua ganancia me encheu de raiva. Fez-me lembrar de todas as noites que a vi chorando por ter que ver outra pessoa levar o credito pelo seu trabalho enquanto ela esperava nos bastidores, ele costumava dizer que tudo era para o bem da família, que uma mulher não seria levada a serio nos negócios, quando eu finalmente entendi a forma que ele a diminuía, negligenciava e a humilhava e como ela aguentou tudo aquilo até o último minuto por mim, eu fiquei cego e gastei muito tempo da minha vida pensando em acabar com ele.

- O importante amor, é que você superou isso e eu tenho certeza que ela estaria orgulhosa de ver aonde chegou claro, eu acredito que ela também não apoiaria seu sentimento de vingança. – sorri pegando sua mão. – Mas, ela fez tudo que fez porque o amor dela por você era maior que tudo, e eu sei que seja onde estiver esse amor continua vivo.

- Acho que posso finalmente superar tudo isso. – suspirou puxando-me para seu colo e sorri acariciando seu rosto.

- É, acho que está na hora de recomeçar. – sorri beijando levemente seus lábios.

- Com você ao meu lado, eu recomeço quantas vezes foram necessárias, porque eu te amo senhorita Janet. – sussurrou contra meus lábios e sorri sentindo seu perfume.

Returns h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora