Assim que chegamos ao apartamento pedi que Harry se sentasse no sofá enquanto eu procurava algo para comermos, me sentei no banco da cozinha respirando fundo tentando focar os meus pensamentos em algo que me desse uma resposta para toda essa loucura. Eu estava realmente pensando em dar uma chance para um relacionamento com esse homem e eu mal podia acreditar nisso.
Como era possível que eu não conseguisse passar um dia sem pensar nele, sem pensar em estar com ele, saber como ele está ouvir nem que sejam suas implicâncias. Isso era tão intenso e assustador para mim, algo que eu nunca havia sentido antes.
Suspirei olhando para o meu celular aberto no aplicativo de comida e pedi uma pizza que seria algo rápido e fácil de comer. Coloquei dois pratos na mesa e dois copos ao lado dos talheres voltando para a sala após terminar de arrumar.
- Vai levar apenas vinte minutos. – murmurei olhando para a TV ligada em algum programa aleatório. Harry permaneceu em silêncio por alguns minutos olhando na mesma direção que eu e tentei me concentrar em parar de balançar minhas pernas.
- Eu não sou bom nisso. – afirmou de repente e olhei em sua direção. – Sou péssimo na verdade, eu tive pouquíssimas mulheres em minha vida, da forma mais impessoal e fria possível. Nunca me importei ou criei sentimentos por outras pessoas.
- E agora é diferente? – perguntei afinal ele poderia muito bem estar querendo dormir comigo e me esquecer no dia seguinte.
- Eu não consigo parar de pensar em você Janet. – afirmou parecendo frustrado. – Eu penso em você desde o dia em que a vi. – confessou passando as mãos pelo rosto e contive meu sorriso.
- Isso é ruim pra você? – me inclinei um pouco mais para frente fazendo-o me encarar.
- Eu estou sempre tentando me convencer de que isso é péssimo para mim, mas toda vez que eu te vejo, toda vez que você sorri pra mim... Como algo tão belo poderia ser ruim? – sussurrou parecendo buscar a resposta e pisquei um pouco surpresa.
- Eu não vou mentir Harry, sinto medo quando a questão é os meus sentimentos por você. Ao mesmo tempo em que eu quero admitir que exista algo eu quero que isso suma. – suspirei. – Você parece alguém que ainda vai me machucar mesmo sem querer e me assunta me expor a isso. – admiti e Harry me encarou em silêncio.
- Eu nunca imaginei que diria isso, não nesse momento que a minha vida está tão bagunçada, mas eu quero amar você. – afirmou fazendo-me perder o fôlego por um momento. – E eu quero ser amado por você. Pela primeira vez na minha vida, eu quero amar alguém e ser amado de volta. Eu já perdi muitos amores, de muitas formas diferentes, o amor da minha mãe que me deixou cedo, o do meu pai que eu nunca consegui ter, eu não consegui amar minha tia que me criou com tanto carinho, mas eu não quero mais ser alguém que não sabe amar.
O olhei em silêncio absorvendo cada uma de suas palavras enquanto seus olhos não deixavam os meus por um minuto, eu podia sentir meu coração bater descompassado, minhas mãos estavam suadas e minha mente estava completamente em branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Returns h.s
Fanfiction+18 "Tire de alguém o amor, a paixão e a felicidade e tudo o que restará será ódio, orgulho e rancor." Harry Styles sentiu o peso da rejeição ainda em seus cinco anos. Após perder sua mãe, Harry se viu abandonado e escondido em uma cidade distan...