16🥀

651 72 43
                                    

- O que foi? Você não parece feliz como alguém que acabou de conseguir um apartamento como esse por uma pechincha de aluguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que foi? Você não parece feliz como alguém que acabou de conseguir um apartamento como esse por uma pechincha de aluguel. – Olivia comentou enquanto me ajudava a desembalar a mudança.

- Não sei só me sinto um pouco confusa. – murmurei encarando por tempo demais a capa de um dos meus livros de contabilidade.

- Aconteceu alguma coisa? – Olivia perguntou pegando o livro da minha mão e olhei para ela.

- O Harry... – suspirei me sentando no tapete e Olivia suspirou.

- O que aquele doido fez agora? Não me diga que ele quer te fazer pagar pelo tempo que ficou lá?

- Não, não é nada disso. Aconteceu uma coisa antes de eu ir embora hoje, nós... Nos beijamos. – disse e olhei para Olivia esperando sua reação exagerada, mas a mesma apenas me encarou em silêncio.

- E como você se sentiu? – perguntou se sentando ao meu lado.

- Não sei, ele tem mexido comigo sabe? Isso me assusta. Ele tem essa vingança, essa sede de ver todo mundo sofrer não sei se posso lidar com isso.

- Eu entendo amiga, mas se você está sentindo alguma coisa, se isso já te deixa confusa significa que você não é assim tão indiferente a ele. E se você se apaixonou por ele deve ser porque ele é diferente com você. – disse segurando minha mão e balancei a cabeça.

- Mas eu surtei. – admiti. – Não sei depois do beijo a minha cabeça ficou em branco e eu só pensei em ser agressiva para me defender. Foi como um mecanismo de defesa e eu fui muito grossa com ele, até mesmo cruel. – balancei a cabeça um pouco decepcionada comigo mesma. – Ele me faz agir assim de maneira irracional às vezes.

- Isso só prova que talvez de alguma forma que eu não entendo você se apaixonou por ele, que dizer você sabe que eu o considero um louco, mas se ele te tratou bem ao ponto de você criar um sentimento por ele até eu estou curiosa agora. – Olivia admitiu tocando em meu ombro.

- É que ele foi o único que me ajudou desde que minha vida se tornou uma bagunça. – lembrei.

- Eu sei, mas foi ele também que tornou sua vida uma bagunça amiga.

- Não só ele. – afirmei e me repreendi mentalmente por de repente defende-lo. – Tony me traiu, acabou com o nosso relacionamento e me deixou sem casa.

- Verdade, mas se Harry não tivesse feito você se demitir você teria um emprego e simplesmente pagaria um novo aluguel. – Olivia afirmou se sentando de frente pra mim.

- Sim, mas não podemos culpa-lo por tudo, acho que no fundo minha vida já estava uma bagunça eu que não queria ver.

- Ai amiga sinceramente, você já está até mesmo o defendendo, esse louco realmente conseguiu te conquistar. – Olivia sorriu me provocando e revirei os olhos empurrando-a.

Returns h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora