Acordei com o som já conhecido do despertador e suspirei colocando a mão sobre os olhos para tapar o sol, meu corpo ainda se sentia cansado e preguiçoso, mas essa reunião era importante e eu deveria fazer ao menos isso por hoje.
Mexi meu corpo na tentativa de sair da cama, mas um peso a mais me fez parar e abrir os olhos. Janet dormia confortavelmente enrolada na minha coberta com sua cabeça encostada a minha barriga enquanto segurava uma toalha úmida em sua mão.
Olhei para ela com pena por tê-la feito passar a noite em claro por uma besteira, seu rosto parecia calmo e sua respiração era leve, minha mão se levantou automaticamente tocando com as pontas dos dedos sua bochecha. Sua pele era macia e quente, meus dedos deslizavam por ela com medo era como o desconhecido, Janet era o desconhecido.
Eu não gostava da maneira frágil com que ela me fazia sentir, não gostava de perceber que estava começando a ficar ansioso pelo fim do dia, para poder vê-la me esperando em casa, pela primeira vez a suíte de hotel soava como casa para mim.
Definitivamente odiava todas as formas que ela me fazia sentir, porque o amor nos deixa fraco, o amor nos cega e nos limita, por isso eu não posso e não quero senti-lo. O amor agora, apenas me atrapalharia.
Por isso, recolhi minha mão que insistia em tocar sua pele e afastei seu corpo do meu com cuidado saindo da cama. Tomei um banho rápido repassando em minha mente a conversa que teria com os novos investidores do meu pai.
Assim que terminei o banho me sequei e coloquei uma cueca antes de arrumar o cabelo e sair do banheiro, peguei o terno que havia escolhido e me troquei no closet, por fim coloquei um relógio e borrifei um pouco de perfume antes de voltar para o quarto. Olhei para Janet que continuava dormindo e respirei fundo antes de sair.
- Bom dia senhor. – Lúcio sorriu me entregando um copo de café e acenei com a cabeça aceitando o mesmo. – Está se sentindo melhor? – perguntou enquanto caminhávamos até o elevador.
- Sim, estou bem. – menti. Meu corpo ainda se sentia fraco pela febre e minha cabeça latejava um pouco, mas nada que eu não pudesse ignorar por um bem maior.
- Esse é o único compromisso para hoje, Lindsay esvaziou sua agenda para esse fim de semana. – avisou apertando o botão para o estacionamento e assenti permanecendo em silêncio.
Lindsay estava comigo desde que fundei a minha empresa, ela cuidava de tudo e administrava tudo, por vezes até mesmo a minha vida ela administrava meus compromissos, meus dias, ela sabia de tudo muito melhor do que eu. Por isso sempre que eu estava doente ela cancelava tudo sem ao menos me avisar e me obrigava a ficar na cama pelo menos um dia.
Agora mesmo que tenha Lúcio para dividir o trabalho ela ainda pega a maior parte das coisas para si, ela era uma mulher forte e decidida e talvez possa dizer que minha amiga também.
- Senhor, hoje o senhor Styles não estará sozinho reunião com os novos investidores, ele trouxe seu filho mais velho, Philip. – avisou e desviei o olhar do tablet onde lia o planejamento da reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Returns h.s
Fanfiction+18 "Tire de alguém o amor, a paixão e a felicidade e tudo o que restará será ódio, orgulho e rancor." Harry Styles sentiu o peso da rejeição ainda em seus cinco anos. Após perder sua mãe, Harry se viu abandonado e escondido em uma cidade distan...