Entao gente esse é a minha primeira fic larry, desculpe se ficar um pouco grande e espero que goste usei toda a minha criatividade nesse capitulo, boa leitura xoxo.
18 de agosto de 2018
Querido amigo
Uma pessoa me disse uma vez que seria bom escrever essa carta pra voce, de certa forma nao te conheço mas confio em voce e sei que voce assim como eu se apaixona muito fácil por personagens fictícios, ama romances e se ilude com eles o tempo todo.
Então essa é a minha vida e quero que saiba que sou sonhador e realista ao mesmo tempo e ainda estou tentando entender como posso ser assim.
Tento pensar na minha família como um motivo pra eu ser assim, principalmente depois que eu tava arrumando a pilha de livros em um dia no verão passado e ouvimos a voz do malik no megafone: "Senhoras e senhores, tenho que informar que vamos ter um jabá para apresentar o mais novo livro do harry styles que é um grande escritor nesta sexta-feira".
Nao sei como as informações andam pela livraria e por que estranhamente estão certas. Talvez tenha sido na cafeteria. É complicado lembrar. Mas Finn, o nerd esquisito, nos falou que o harry era um de nós antes de se tornar escritor.
Não me lembro bem do que aconteceu depois disso, a nao ser pelo fato de que minha irmã chegou na sala do Sr. Malik na minha livraria e me disse pra eu parar de surtar.
Depois me abraçou e me falou pra eu respirar fundo e que a nossa mãe estava vindo. Nós fomos à burguer king e eu nao conseguia para de pensar em uma coisa ou melhor em uma Pessoa. Chegou até a me zoar que por minha culpa ela tinha perdido uma tarde inteira na escola e me questionou se eu queria lhe ajudar com um projeto. Acho que fiquei sem entender, porque minha irmã nunca me chamava pra fazer algo.
Nas divisões das tarefas para a festa juntamente com o chefe, o próprio me pediu diante de todos que eu citasse algumas palavras pro harry. Acho que ele via em mim um talento escondido ou algo assim, porque as pessoas pareciam muito tensas e um deles nao conseguia parar de mexer no cabelo.
Eleanor, que é louca, disse que nao gostava do escritor porque ele aparentava se achar muito. Ela pareceu ser sincera e isso mexeu um pouco com o malik. Niall que era tido como o mais legal do grupo, disse que discordava da Eleanor pois na visao dele o escritor era uma pessoa boa e que ela era invejosa.
O zayn, interrogou todo mundo do grupo e por fim chegou até mim.
- o que voce tem a dizer, louis?O mais inesperado nisso, é que eu nunca parei pra realmente analisar o homem a nossa frente, porque ele era um "mandão" e gravou o meu nome apesar das pessoas falarem que ele nao é bom com nomes.
- Bom, acho que o harry nao me é esquisito pois eu me lembro desse nome de algum lugar, ele me parece ser chato e legal ao mesmo tempo, apesar de ta muito nervoso, acho que o que realmente me irrita é nao entender isso tudo.Releio isso varias vezes e nao parece com o jeito que eu lido, especialmente naquela sala, porque eu ainda estava confuso. Nao parei de me questionar sobre isso nem por um minuto.
O Zayn me disse que o harry era amigo dele e que depois dele ser famoso, ele tinha mudado muito e nunca mais se conversaram.
Então comecei a gritar para Zayn que o harry era um idiota e nao devia ter esquecido do seu amigo. E comecei a chorar do nada. Ele tentou me confortar dizendo que tava tudo bem e que era pra eu esquecer isso. Mas nao deu certo e por fim minha irmã foi ate o meu trabalho me buscar.
Pelo resto da semana as pessoas me olhavam preocupadas e o niall vivia me perguntando se eu tava bem, inclusive o meu chefe, pra ser franco acho que eu os deixava histéricos.
O tão evento chegou e foi tranquilo, ate eu o avistar e uau ele é tipo um principe que saiu de um livro. E minutos depois ele entrou no setor de romances. Pelo menos foi o que finn me disse na cafeteria. Entao eu respirei fundo e fui atrás dele e percebi ele olhando pro livro Quem é voce Alaska.
- Por que voce fuma tão rápido?
Ele se virou pra mim e abriu um meio sorriso.
- Todo mundo fuma pra se divertir. Eu fumo pra morrer.
Eu sorri pra ele e ele retribui e naquele momento foi como se eu soubesse que aquele sorriso podesse mudar a minha vida, ele estendeu sua mão pra mim e eu tentei retribuir mas meu chefe chegou na hora.
-Harry vamos ta na hora dos autografos, e louis pegue seu texto pra ler na frente de todos okay?
Assenti e antes que eu saisse de lá, eu tive um pensamento de já ter visto esse nome de algum lugar, eu bem que gostaria de saber. Fui ate a mesa e peguei o texto, me posicionei na frente de todos e mesmo nervoso, senti a mão do niall sobre o meu ombro e sorri, e enfim eu li pra todo mundo e no final recebi os aplausos porem não dele, uma coisa que eu sei é que isso me faz perguntar se tenho "talento", que nem aquela vez que a minha irma tava na aula de desenho e o professor disse que ela era péssima.
Meu pai sempre dizia: "tem pessoas com problemas piores "
- quer que eu autografe ou nao? e tambem qual é o seu nome baixinho?- Disse ele com um tom aburrecido e com o olhar concentrado.
- oi? ah sim, não precisa ser tao bruto, meu nome é louis tomlinsom sr. girafa
ele riu para mim, será que ele achou engraçado ou fofo o meu jeito de ser irritado,então ele começou a escrever na parte da frente do livro e me entregou e eu analisei por um tempo e ele ficou me olhando sem entender. Enfim o Liam, o assistente pessoal do Harry me puxou e trouxe junto o niall e o zayn, e tambem o chato do harry, para uma foto, cheguei no ouvido de harry e sussurrei: "para quem foi que voce escreveu o livro?" e ele me respondeu : "para o meu amor da adolescencia, agora somos dois desconhecidos."
Bom gente eu escrevi muito a noite toda e já está tarde, tenho que ir dormir pois amanhã eu vou enfrentar a realidade mais uma vez, e eu odeio confessar que eu to apaixonado e logo pelo idiota do harry mas tenho um pressentimento de conhecer esse nome de algum lugar enfim meu amores boa noite.
com amor, TomTom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOOK LOVERS {L.S.}
FanfictionLouis Tomlinson um simples bibliotecário apaixonado por livros e Harry Styles um escritor renomado de quem o louis envia mensagens secretas e por quem esta apaixonado. Será que realmente existe amor fora dos livros?