capítulo 9

19 3 11
                                    


2 de novembro de 2018

Querido amigo,

Esse foi um daqueles dias em que tanto faz eu ir trabalhar ou não , só pelo fato do dia tá bonito, o céu estava azul como a cor dos meus olhos, o sol ea nuvem estavam tão radiosos e o ar parecia ter cheiro de hortelã. Eu acho que nunca tive essa sensação de limpo antes. Quando voltei pra casa, eu tive que fazer todas as minha obrigações e não fiquei chateado nem um pouco, só fiquei ouvindo música e de vez em quando lendo livro, partilhei do dia e fiquei observando as coisas. Coisas como passear pelo bairro, olhar as casas ou as pessoas, os animais e me senti satisfeito com tudo.

Eu não entendo muito de meditação ou como as pessoas fazem como parte da sua religião, exceto a minha colega de trabalho a Eleanor, ela se tornou judia desde junho, só que ela não se enturma muito a não ser nas horas do almoço pra falar sobre a sua religião e de cigarros caros, só a vejo as vezes fumando com o Zayn e o Liam.

Ela me falou uma vez sobre como a meditação faz você focar no centro da sua paz e como os seus problemas parecem entrar em estado de coma, e tudo se tornasse mais leve e tão mais natural. Ela chegou a me dizer que isso é uma das coisas que significa em suas tatuagens. Enfim acho que a palavra meditação faz parte de um dia como esse, quando você é parte do mundo e das coisas também.

E antes que eu me esqueça, eu preciso lhe contar como foi as coisas depois da festa, foi mais ou menos assim depois do harry deixar a galera em suas respectivas casas, ele olhou pra mim e sorriu, ligou o rádio e tava tocando "endless love" logo ele disse que faria a parte do homem e eu da mulher.

My love
There's only you in my life
The only thing that's right
-e ele cantou em plenos pulmões, sua voz tão suave e rouca, não tem como não se apaixonar.

My first love
You're every breath that I take
You're every step I make
-sorrio olhando no fundo dos seus olhos, entre a galáxia de suas íris e tudo que senti foi uma sensação de paz.

And your eyes (your eyes, your eyes)
They tell me how much you care
Ooh, yes, you will always be
My endless love
- ele segurou em meu rosto enquanto dirigia, e nós cantamos em uníssono enquanto segurava em seu ombro.

Assim que a música acabou, ele pousou sua mão desocupada em minha coxa e deu uma batidinha e depois apertou a mesma, e ficou sorrindo olhando em direção a estrada, e começou a elogiar o quanto a minha voz é angelical e etc. E logo mais estacionou em frente a biblioteca.

-Nós vamos entra e começar a procurar um livro que nos representa e aí vamos falar um pro outro porque ele nos representa. -ele chegou perto do meu rosto e deu um beijo delicado em minha boca e saiu do carro e em seguida abriu a porta pra mim "uau super cavalheiro" pensei.

Tudo que eu fiz foi concordar com a cabeça, eu não ia questionar, não nesse momento fofo então entramos pela porta dos fundos de mãos dadas quando do nada ele começou a contar até 3, no começo eu não entendi nada até ele começar a correr e o meu processo lento correr atrás dele também, eu fui na prateleira dos romances LGBT e peguei um livro chamado "heartstopper" e fui até o centro da biblioteca e o esperei, até depois de alguns minutos ele aparece segurando um livro chamado "love, Simon" e ficou cara a cara comigo.

-anjo, eu começo tá bom? Vejamos o love Simon, nos representa pois você criou um perfil falso e nós começamos a nos falar mesmo sentindo que já nos conhecíamos, diferente do casal do livro, eu e você ainda não somos publicamente assumidos mas irei assumir pro mundo sobre nós. -ele beija a minha testa e depois minha bochecha e sorrir enquanto escorrega a sua mão até a minha mão e segura a mesma.

-eu concordo e espero que você assuma logo, vejamos o heartstopper nos representa pois você seria muito um Nick Nelson e eu um Charlie, você sente medo de se assumir publicamente exceto pelo nossos amigos em comum, e você ama toques e ama chuva e me fazer sorrir e eu seria o Charlie pois entendo o seu medo e quero sim ser seu namorado oficial e inseguranças e amo animais especialmente cachorros e amo você. - falo com a voz meio embargada pois tava me segurando pra não chorar, eu o abracei e ele retribuiu e depois o beijei, um beijo lento e amoroso, mergulhando meus dedos em seus cabelos e apertando sua cintura enquanto ele segurava o meu rosto.

BOOK LOVERS {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora