Eu tô um pouco inseguro quanto a esse capítulo mas eu espero que vocês gostem.
Bjss, Boa leitura.31 de dezembro de 2018
Querido amigo,
Um dia depois de ter escrito pra você, eu terminei o não conte a ninguém. Desde então li o livro duas vezes. Não sei o que literalmente devo fazer. Aconteceu tanta coisa, eu nunca mais falei com o Harry agora em definitivo, o Finn me disse que era melhor assim e o Niall e o Zayn me visitam de vez em quando. Os verei hoje mais tarde na casa da Olívia pra festa de ano novo.
Ontem eu tive que me curar de todos os traumas indo visitar a tia Anne, e dessa vez fui sozinho e levei flores, ao chegar lá eu chorei e depois agradeci a ela por tudo e contei sobre meu livro, sobre meu futuro, sobre eu e o Harry e meu amigos, e eu queria muito que ela visse eu ter meu crescimento pessoal que é algo difícil de alcançar mas eu irei conseguir, eu pressenti que não tava sozinho e acho que não tava realmente.
- Louis? - uma voz meio perto de mim falou e eu me virei e era ele.
- Harry? - eu falo meio surpreso mas me mantenho firme.
- O que tá fazendo aqui? Não quero mais te ver. - Harry diz colocando as flores la e voltando a me olhar.
- Eu só vim me despedir em definitivo da tia Anne, estou indo embora. - eu falo e vou embora esperando ele falar que eu ficasse mas não aconteceu.
No meio do caminho pro meu carro me deparei com a Olívia e o Finn, e eu juro que não queria encontrar com alguém nada desejável nesse momento então tentei passar sem ser percebido mas sem sucesso.
- Oi louizinho, você sabe que não quero você de papo com o Harry - Olívia fala com um sorriso sínico estampado no rosto.
- Olha aqui sua vadia, desculpa Finn mas é o que ela é, se nós não tivéssemos em um lugar como esse, eu ia te quebrar na porrada e estragar a sua cara mais do que já tá. - eu olho pra ela com tanta raiva a ponto de explodir - quero que você e o Harry se exploda, vocês se merecem agora me dá licença que eu tenho mais o que fazer.
- Louis, você não pode falar da minha irmã desse jeito, você foi trouxa de acreditar no Harry sinto muito mas paciência eu tentei te alertar - Finn fala com muita calma enquanto a Olívia dá um sorrisinho.
Eu apenas não olho pra eles e entro no meu carro dando partida logo em seguida mas o que não saía da minha cabeça era as palavras do Finn, como ele pôde defender a irmã, e sinceramente como o Niall gosta dele e como ele pôde me beijar, tantas coisas que eu não entendo aí quer saber, eu vou me arrumar pra festa que aliás vai ser no hotel mais badalado de New York e provavelmente vai ter paparazzi como já conheço a Olívia e no convite informava pra ir de traje de banho então beleza vou incluir terno na minha mala pois a noite vai ser a contagem pra 2019.
A minha irmã ficou insistindo pra ir enquanto eu arrumava a mala, mas eu sempre dizia que não, eu vou ligar pra ela assim que der meia noite e outra vai ser só encontro com adultos e francamente não quero ser guarda de ninguém lá, eu me sinto mal pela minha irmã mas vai ser melhor assim, no mesmo momento em que minha irmã ficava reclamando o Zayn me mandou mensagem.
Z: ei cara, eu te busco ou a gente se encontra?
L: a gente se encontra e eu já terminei o livro, vou entregar o exemplar pra você e pro nini que aliás vou ir buscar ele.
Z: okay até depois Lou.
X
Estaciono meu carro e entrego o exemplar pra o nini e ele fica super feliz e me abraça, logo mais nós entramos no hotel a caminho do elevador até a cobertura, ao entrarmos demos de cara com o Zayn e fizemos um abraço coletivo e logo os fotógrafos veio tirar foto da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOOK LOVERS {L.S.}
FanfictionLouis Tomlinson um simples bibliotecário apaixonado por livros e Harry Styles um escritor renomado de quem o louis envia mensagens secretas e por quem esta apaixonado. Será que realmente existe amor fora dos livros?