5 de janeiro 2019
Querido amigo,
Desculpe pela última carta, eu não lembro muito bem o que aconteceu pra falar a verdade, mas sei pelo modo em que acordei que não foi muito legal. Tudo que eu me lembro do resto da noite foi ter voltado pro quarto e checado meu e-mail pra ver se haviam respondido sobre algo. Quando finalmente encontrei um e-mail sobre o que eu tava procurando bem escondido e resolvi abrir porque eu sabia que, se não respondesse de volta, o e-mail nunca seria enviado.É insano como aquilo foi tão importante na hora.
Depois que li e vi que fui aprovado e meu livro finalmente vai ser produzido. Me senti muito feliz. E tranquilo. Depois fiquei enjoado e corri pro banheiro e comecei a vomitar, e não parei de vomitar até que o sol aparecesse na janela. Olhei pro Liam que parecia dormir tranquilamente, depois olhei pra janela e vi pessoas caminhando, e eu imaginei que estivessem indo pra casa de seus parentes. E eu imaginei que eles iriam comprar meu livro um dia ou a qualquer momento. E minha mente ficou muito bugada.
Minha Irmã namorando escondido...Harry casando...Finn gostando de mim...Niall gostando do Finn...Casacos...Inverno...Playlist do amigo secreto...você não pode contar a alguém...Isso é o fim...Harry e Olívia...Harry...Natal...Máquina de escrever...tia Anne... E alguém se movendo...a sombra não parava de se mexer...então olhei pro teto e comecei a rir aleatoriamente.
A Eleanor me encontrou rindo sozinho e suando muito.
Não parei de rir e suar muito frio por um bom tempo depois que o Liam e a eleanor me levou pra cozinha pra comer alguma coisa e ligar pros meus pais. E eles perguntaram o que houve com olhar de preocupados e eu disse que tava tendo crise de pânico e o Liam avisou a eles que ia me levar pro hospital e assim foi feito. Todo mundo ficou preocupado pois ninguém tinha me visto daquele jeito mas eu já tava acostumado pois isso acontecia comigo as vezes em momentos de pressão. Todo mundo sabia que eu tava com eles numa comemoração mas ninguém achou que foi por causa disso.
Só fiquei quieto e observei tudo em minha volta. E percebi muitas coisas. O teto era cheio de estrelas desenhadas. Ou como o Lençol que me deram era macio e confortável. Ou como o rosto da médica era tão delicado como de uma porcelana. Ou como tudo era um silêncio agonizante, quando ela disse que caso eu marquei uma terapia eu deveria fazer com urgência. Foi a primeira vez que meus amigos ouviram as palavras da médica sobre mim. E o jaleco dela era tão rosa. E eu tava muito tonto.
Tudo que eu conseguia pensar era que eu finalmente ia produzir meu livro e que o Shawn tinha que ter uma reunião com o Harry e o Liam e ele perdeu por minha causa, espero que ele tenha conseguido falar com o Harry pelo celular.
Felizmente, ele falou.
- O Lou tá no hospital? Passa pra ele por favor. - só ouvia a voz do Harry berrando no telefone e o Shawn entregando seu celular pra mim.
- Oi Harry, eu tô bem e como tá todo mundo aí -
- Tá todo mundo bem, estamos organizando as coisas - Harry fala e eu noto sua voz cansada e triste.
- Espero que sim, meu livro finalmente vai ser publicado. - eu falo e noto a expressão de todo mundo ali presente, até que começaram a gritar de animação.
- Parabéns Louis, agora eu tenho que ir fica bem. - Harry fala mas a Eleanor toma meu telefone.
- Já vai tarde -
- Vai se fuder Eleanor. -
- vai se fuder você e para de magoar o Louis. - Eleanor grita e desliga o telefone entregando o mesmo pro Shawn.
- Fico feliz por você Louis, Vou ter que ir pra Nova York pra filmar o casamento vai ir comigo ? - Shawn fala sorrindo e dando um soquinho de leve.
- Claro quando você for, eu vou - Eu sorrio.
Todo mundo ficou feliz por mim e preocupados ao mesmo tempo, o Liam me disse que a terapia ia me ajudar a colocar a mente em ordem. A Eleanor pode ser queta e falar ao mesmo tempo quando tá feliz com algo. E o Shawn não parava de me dá "tapinhas carinhosas". Então liguei pra minha mãe que atendeu rapidamente e falei pra ela tudo que a médica me disse. E eles pediram pra que eu voltasse logo e eu assenti e desliguei logo em seguida.
O Shawn me disse que podia ir comigo pra minha primeira publicação do Livro se ele arrumasse meu cabelo.
- Que quer dizer com isso? O que há de errado com o meu cabelo? -
- Tá sem corte, vai ser bom mudar Louis. - Shawn falou e eu assenti.
O Shawn me ajudou a arrumar meu cabelo aos poucos. E eu tive sorte pois meus amigos ali presente e inclusive quando cheguei na editora, acharam que estava muito legal.
"Chique" foi o que o Liam disse.
Apesar disso, decidir controlar minha ansiedade.
A informação sobre minha publicação de livro na editora foi tranquila e amanhã estaria indo pra nova York novamente e lá eu ia fazer terapia e ainda perguntei se podia transferir pra editora deles de lá de Nova York e eles disseram que sim então fico mais aliviado por continuar meu sonhos por lá e vou sentir falta de doncaster por mais que passei pouco tempo mas conheci o Shawn e ele também vai tá viajando comigo e meus amigos e eu estou morrendo de saudade de casa e precisando conversar urgentemente com o meu passado.
Passado: Harry Styles.
Com amor,
TomTom.Gente o capítulo foi meio curto eu sei mas só quis mostrar a importância de uma amizade e a publicação do livro tão esperada, vejo vocês no próximo capítulo bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOOK LOVERS {L.S.}
FanfictieLouis Tomlinson um simples bibliotecário apaixonado por livros e Harry Styles um escritor renomado de quem o louis envia mensagens secretas e por quem esta apaixonado. Será que realmente existe amor fora dos livros?