Capítulo 17

12 2 5
                                    

22 de dezembro

Querido amigo,

Niall e o Finn viajaram com a família do Finn pra Oregon, espero que a Olívia tenha ido também já que ela é irmã dele e fico feliz pelos dois, o niall merece viver esse romance clichê pelo menos na cabeça dele é assim.
E eu estou meio mal pois vou ficar longe dos meus amigos e viver nessa cidade que é New York fica muito solitário sem eles.
Pelo menos tenho o Zayn e o Liam, o Harry não posso contar e a Eleanor também não.
Cheguei a pensar de vez em quando na noite com o Harry, meu corpo não respondeu por mim naquele dia mas depois me bateu um alerta de que tava sendo trouxa mais uma vez. Então só pra afastar esses pensamentos eu fui até o meu local de trabalho.
Cheguei a pegar os patins que tava guardado nos fundos e peguei meu cachecol que estava pendurado. Há algo de relaxante nisso tudo pra mim.

Fui na arena de patinação onde costumava patinar com os patins quando era criança. E havia muitas pessoas ali. Fiquei vendo elas patinarem pra um lado e pro outro. Fazerem performance e patinarem em dupla. E pensei que esses menores um dia iria crescer, e arrumar emprego e descobrir o amor e o primeiro beijo. E também um dia iriam fazer o que todos nós fazemos. Mas por agora aproveitar a sua infância era importante. Acho que seria ótimo se a vida fosse tão leve assim mas não é.

Estou animado que está perto do meu aniversário, acho que não te contei que faço aniversário no dia 24 em plena véspera de natal, o que significa que eu vou pro mesmo lugar reconfortante que eu costumava ir. Quando tia Anne se foi, eu ainda iria para aquele lugar. Mas depois de um tempo eu deixei de ir pois minha vida havia mudado. Mas eu tô tentando não pensar nessa ocasião pois me deixa muito triste.

Eu estava muito animado com as observações mas fui surpreendido por um par de mãos na minha cintura e pelas mãos cheias de anéis eu já podia imaginar quem seria, então me virei e falei:

-HARRY!! A que lhe devo essa ilustre presença?minha mãe pediu pra você vim num foi?-

-Foi Lou, e eu sei que seus dois amigos viajaram e a Olívia também então achei que podíamos ser eu e você como nos velhos tempo- ele disse tirando o cabelo do meu olho lentamente e sorri.

-Nao Harry, vou voltar pra livraria preciso organizar as coisas por lá- digo o abraçando e saindo do local mas ele segura meu braço fazendo eu me virar pra ele.

-eu vou com você, não vou te deixar sozinho- ele diz caminhando ao meu lado.

Por longas caminhadas em silêncio chegamos ao tão esperado local, eu peguei alguns livros e com a ajuda do Harry empilhamos cada um em sua prateleira, eu notava o Harry quase me secando com olhar que eu podia jurar que iria ficar magro até sumir.

-você quer me perguntar algo?-

-nao Lou, na verdade sim você tá chateado com que a mídia anda falando?- ele diz organizo a bancada de livros.

-nao Harry, não somos nada mais que amigos como você mesmo disse- digo isso e volto ao computador pra organizar os encarregados.

Praticamente passamos a tarde assim em silêncio até o Zayn e o liam chegar, e ele me liberar do trabalho e o Harry sair com o liam pra uma entrevista muito importante sobre a festa de fim de ano e tudo mais.
Só me lembra que depois de amanhã minha mãe vai comprar meu presente com a minha irmã e também pro resto da minha família.
E depois vamos comemorar meu aniversário que por sorte ou azar é em plena véspera de natal.
É um aniversário estranho.
Depois comemoramos o natal com a família da minha mãe mas acho que esse ano vai ser na casa do Harry, Depois vou continuar a reditar meu livro que espero um dia ser conhecido. Então estarei super ocupado esses dias.

Hoje a noite o Harry veio assistir algum programa que a minha irmã gosta só porque ela fez questão de ele está presente, então eu decidir subir pra ler.

O Zayn me mandou várias opções de livros mas decidir ler não conte a ninguém. Era o livro favorito do Liam e como eles são um casal virou um livro favorito dele também. Ele disse que era o tipo de livro que você seria um detetive.

Li as primeiras 5 páginas. Não sei como me sentir em relação a ele após ler mas me sentir um verdadeiro amante de mistérios. Espero realmente que o Niall e o Finn me liguem desejando parabéns. Pode não ser muito importante pra algumas pessoas mas pra mim seria o ponto alto da minha felicidade.

Entre pensamentos e indecisões, o Harry entrou no meu quarto e foi logo sentando de frente pra mim, ficou em silêncio por alguns minutos e aquilo tava me agoniando mas a presença dele me conforta.

-Lou, eu só vim me despedir eu amei passar a noite com a sua irmã assistindo mean girls, só não foi tão bom porque você não tava lá.- ele disse chegando do meu lado e me dando um abraço do qual eu retribuir.

- Harry, obrigado por passar a noite com a minha irmã, ela ama você mais do que a mim, e eu gosto de te ver feliz assim- falo com um sorriso no rosto e dou um beijo em sua bochecha e ele logo sorrir.

-Bom obrigado, só vim dizer tchau, meu pai quer conversar comigo- ele sorrir triste pra mim e se vira em direção a porta logo eu o agarro pelo braço fazendo ele se virar imediatamente.

-HARRY- o beijo, depois beijo seu pescoço fazendo ele arfar e segurar minha cintura.

-O que foi isso?- ele sorrir e me dá um selinho.

-nao é nada, só um boa sorte, eu quero muito que você consiga se livrar dessas amarras eu preciso de você.- o abraço e ele retribui, fico sentindo seu cheiro de lavando e pastel.

-eu também preciso de você Lou, eu vou me livrar dessas amarras eu prometo e dessa vez irei cumprir- ele diz isso me beijando e puxando meu corpo contra o dele, saindo logo em seguida.

Observar o Harry triste me deixa triste, desistir de um amor de juventude não é tão fácil assim, nos amamos e não podemos ficar juntos isso pra mim não é amor é castigo, por mais que seja errado ser trouxa por ele, eu preciso cuidar dele mas agora como amigo, pois acho que esses beijos foram os nossos últimos.

Com amor,
TomTom.

BOOK LOVERS {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora