31 de agosto de 2018Querido amigo,
Eu não gosto da realidade. A lanchonete se chama "centro de naturalidade", o que é estranho. A minha dupla de hoje na recepção é a Olivia. Nos primeiros meses de trabalho,era bem descontraído ter a Olívia por perto.
Ela gostava de moda, e seu irmão finn entregou pra ela uma lista de livros que ela sempre compartilhava conosco. Mas no verão passado, ela pintou o cabelo, ficou mais alta e mais bonita e estilosa também. Agora ela lida feito uma idiota nos corredores, especialmente quando os garotos estão por ali e eu acho isso ridículo, porque Olívia não parecia feliz. Para dizer a verdade, ela não gosta de dizer que é minha dupla na recepção, e não gosta de falar "eai" pra mim na porta da livraria.
Quando estava na reunião com o sr. Malik sobre o Harry Styles, Olívia falou que o Harry uma vez disse a ela em uma de suas fotos no Instagram que ela era a moça mais bonita do mundo e eu fiquei perguntando se isso era fake ou não, então ela continuou dizendo que pediu pra "ficar com ele", o que seria péssimo em qualquer lugar, inclusive pra mim que sinto ciúmes e não sei porque. Ele disse que "elogiar não é dá em cima e que vai atrás do seu amor de adolescência " eu sorri nesse momento que ela falou isso, porque de alguma forma eu conheço esse nome.
É divertido também, porque os homens e mulheres não eram tao amigos na livraria. Mas finn e Olívia eram. Como entre mim e tia Anne. Ops desculpe. "Entre tia Anne e eu". A coisa que eu aprendi hoje. Isso e a pontuação correta.
Sobre a tia anne, ela era uma pessoa ótima, gostava muito dela e ela era amiga da minha mãe e minha tia de criação. Ela só tirava notas altas quando estava na escola e costumava me oferecer livros pra ler. Meu pai disse que os livros eram muito velhos pra mim, mas eu adorava eles, então ela ignorava e me deixava ler.
Minha tia Anne morava com a minha família junto com o filho dela pois a irma dele não morava nessa cidade, agora me lembrei quem é o harry, só não acho que seja o escritor, o filho dela era o meu melhor amigo e meu grande amor. Minha mãe me disse que ela tava em uma fase ruim e eu nunca questionei pra saber apesar de ser bastante curioso. Quando tava com 16 não me interessei mais em saber.
Não me lembro muito bem depois disso, só que eu fui separado do harry e a minha mãe tava me acalmando junto com a minha irmã, então depois de horas quando minha mãe terminou de tomar o vinho me contou o que realmente aconteceu com a tia Anne. Bom de fato as pessoas realmente sofrem mais do que outras.
-----------------------×--------------------×------------×Eu tava a maior parte do tempo em silencio, e só o Leon notou a minha presença. Ele ficou me esperando depois do horário de trabalho, ficou me falando coisas homofóbicas do tipo "viadinho","vocês não deveriam existir", e me empurrava também.
Ele não parecia feliz e eu disse isso a ele, depois ele ficou louco e começou a me bater, e então pensei nas coisas que a minha irmã dizia, pois ela faz boxe na escola.
"Bata na mandíbula, nos bíceps e nos olhos".
Foi o que eu fiz e acabei ferindo o Leon de verdade, o zayn chamou nós dois pra sala dele e por fim nem fui expulso e nem nada, o niall acabou contando o que de fato aconteceu.
"O Leon foi super homofóbico, foi em legitima defesa".
Na real foi mesmo, foi tudo tao rápido que eu nem entendi o porque o Leon fez isso, eu tenho 1.72 e ele 1.90 vei covardia e eu nem fiz nada pra ele. Eu podia ter machucado mais se ele tivesse ido atrás do niall só que ele não foi, então tudo foi deixado pra lá. E esse é um dos motivos de eu ter um amigo tão ótimo como o Niall.
Ainda na sala do zayn eu pedi pra os que tavam presentes se retirassem pois eu precisava falar com o zayn sozinho e assim eles fizeram, e então estava só eu e zayn.
-Eu só queria te pedi o e-mail do harry por favor?
Ele me olhou e eu olhei pra ele e pela primeira vez eu o vi sorrir e sabe isso é muito raro.
-Posso saber o motivo de você querer o e-mail do harry? Porque assim não posso te dá sem explicações.
Eu queria dizer "porque eu preciso saber mais sobre ele e também estou apaixonado por ele" mas na verdade falei.
-ah é que eu só queria falar com ele sobre o livro dele sabe, muito profundo.
Eu sorri meio tímido e ele me olhou de forma interrogativa e eu achei que não ia rolar mas rolou e ele me entregou um papel e eu o agradeci, finalmente algo deu certo pra mim.
Assim que fechei aquela porta, senti os olhares dos clientes e funcionários sobre mim e me senti julgado, graças a deus o niall e o finn tavam do meu lado me acalmando. Me dei conta de que sou muito sentimental.
E aqui estou eu na recepção e observando os livros que as pessoas compram, resolvi abrir o e-mail no notebook da empresa e pensei em criar um novo usuário pois ele não podia saber que sou eu e assim foi feito.
De: WILLIAM28@gmail.com
Para: HARRYY28@gmail.comSr. Styles, amei o seu livro, gostei muito de como você detalhou o personagem sabe parecia que você realmente o conhecia, era sobre alguém ou você simplesmente só fez ?....eu provavelmente lerei seu livro de novo. Boa tarde.
●Enviar●Eu estava muito nervoso, então fiquei reorganizando os livros nas prateleiras e isso meio que aliviou minha ansiedade, o niall veio me ajudar e ficou cantarolando e eu sorri.
-I was stumbling, looking in the dark
With an empty heartO niall olha pra mim e sorri, pega um livro e finge que é microfone o que me fez rir.
-But you say you feel the same
Could we ever be enough?
Baby we could be enoughNotei a presença do sr. Malik e eu imaginei que estavamos ferrados só que ele começou a cantar também e isso meio que virou um glee.
-And it's alright
Calling out for somebody to hold tonight
When you're lost, you'll find a wayE nos abraçamos e contamos ate 3 e fizemos um coro e pela primeira vez na vida eu me sentia feliz.
-I'll be your light
You'll never feel like you're alone
I'll make this feel like homeEntão é isso o que estou fazendo junto com os meus amigos, tenho muito o que agradecer ao niall pela verdade que ele falou, e não acho que ele estava apenas bancando o bom garoto, ele só estava sendo um ótimo amigo.
Com amor,
Tomtom.Desculpem os gatilhos e referências kkkk, espero realmente que gostem desse capitulo tanto quanto eu gostei, chorei fazendo. Beijooos!! Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOOK LOVERS {L.S.}
FanficLouis Tomlinson um simples bibliotecário apaixonado por livros e Harry Styles um escritor renomado de quem o louis envia mensagens secretas e por quem esta apaixonado. Será que realmente existe amor fora dos livros?