11 de setembro de 2018
Querido amigo,
Já lhe disse hoje que estou na turma de literatura do meu trabalho?
Pois é estou fazendo literatura, é o melhor curso sobre livros e autores que eu já vi, na tarde passada eu terminei minha redação sobre o sol nasce pra todos, e o pessoal ficou de falar sobre isto no café de amanhã.A questão contudo é que o Harry vem pra cá e ele meio que é o principal desse grupo, era sobre isso a resposta que ele me mandou. Não estou brincando, literalmente o Liam me confirmou isso mesmo não sabendo quem eu sou. O que é hilário. O pessoal chama o Harry de príncipe Eric porque ele sempre foi um cavalheiro quando trabalhava aqui. Mais um pra minha lista de coisas que eu não sabia. Sr. Styles é como vou chamar ele, apesar que o seu nome é Harry. E o zayn falando que o Harry não liga pra como ele é chamado.
Eu escutei uma porta abrir bem no meio das discussões e era ele, o príncipe Eric vulgo Harry styles. Ele é tão estranhamente bonito, e claro o seu assistente liam, vou parar de falar sobre isto pois interrompe o meu fluxo pra escrever. Espero que você não ache difícil entender o que eu digo. Terei cuidado pra não deixar muito evidente meu fanatismo.
Então durante o curso, o Liam ficou imitando uma imitação muito engraçada do zayn. Ele chegou a pintar as costeletas dele com um hidrocor. Bizarro. O zayn apareceu na hora e todo mundo gelou mas ele levou numa boa, porque sabe que o Liam não tava fazendo por maldade. Só que foi muito engraçado. Eu queria que você estivesse lá, porque eu nunca ri tanto, desde que eu me lembre sabe, eu só lembro que eu era muito feliz na minha adolescência.Ah sim, antes que eu me esqueça, minha irmã me deu a lista dos "livros de outono". Agora estou louco pra ler outros livros.
com amor,
TomTom.22 de setembro de 2018
Querido amigo,
Tenho tantas novidades pra te contar sobre as três últimas semana. Notícias boas e também notícias ruins. Saliento mais uma vez que não sei porque sempre isso acontece.
Pra dá início as novidades o Niall me entregou a nota da redação e eu tirei um B sobre o sol nasce pra todos e ele disse que todo mundo entrou em consenso que eu misturo muito minhas opiniões. Agora meio que não quero mais fazer desse jeito. Ele continuou falando que eu tenho que usar palavras como "Sectário" e "Ósculo". Eu até usaria por aqui com você, mas não acho que seja válido pra este tipo de texto.
Pra ser mais realista não acho que elas entram em nenhum contexto. Não estou falando que você tem noção do que significa. Porque eu sei que você tem. Mas é que eu nunca ouvi ninguém dizendo "Ósculo" e "Sectário" em toda a minha existência. E isso inclui os escritores. Então porque usar uma palavra que ninguém usa no dia-a-dia? Eu não entendo.
Você sabe o que é o amor? Eu só senti isso uma vez em toda minha existência, foi bom e doído, mas eu sei que o amor de quem eu tanto procuro está perto de mim, poisé agora eu tenho a certeza. A notícia ruim de que eu falei, é que eu tive uma conversa com o harry e foi exatamente assim:
-ooi Louis né? - ele olhou pra mim enquanto colocava sua mão em meu ombro.-
- aaaan, sim sou eu, deseja alguma coisa? - senti um arrepio ao sentir seu olhar sobre o meu, porém mantive um sorriso-
-sim, eu gostaria de te fazer uma proposta, você toparia ser meu namorado falso durante a noite de jogo?- ele olhou pra mim com um sorriso que me arrepiou por completo.
- bom e porque eu deveria aceitar? O seu assistente está de acordo? - arquiei a sobrancelha e cheguei mas perto e senti sua respiração.
- bo-bo-bom porque eu combinei com o William que viria pra essa cidade e o encontraria nesse jogo e você precisa me ajudar e o Liam está de acordo sim.- ele olha pra mim com as bochechas rosadas e bate na minha cabeça com delicadeza.
"FODEU" pensei. Eu ia falar algo mas o Liam entrou apressado falando que o Harry tinha que ir pra algum lugar, isso me fez lembrar que eu também preciso ir.
Minha mãe me buscou no trabalho hoje, tô ficando meio acostumado com isso, ela me levou pro cemitério onde muita gente querida dela estavam enterrado. Meu pai não gosta muito de cemitério ele fala que lhe dá arrepios. Mas eu não me importo em ir, pois a tia Anne está lá. Minha mãe foi a amiga mais especial da tia Anne.
Tia Anne sempre me deixou comer besteira de madrugada e sempre deixava eu, minha irmã e o Harry ver o saturday night live e o Harry sempre dizia que estaria lá um dia e se realmente for o escritor, ele conseguiu, mas enfim ela tomava conta da gente enquanto meus pais iam curtir com os amigos deles.
Eu lembro quando era mais novo, eu ia dormir junto com o Harry e ela sempre falava que um dia nós ia se casar, eu sabia que não era sério, e ela lia sempre o pequeno príncipe e eu amava aquela frase "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." Talvez seja ruim que agora seja somente lembranças. E talvez não seja tão ruim assim. Pois todo nós gostávamos da tia Anne.
Um detalhe que eu não disse o Harry tava lá com o Liam e ele tava chorando e foi quando ele olhou pra mim e pra minha mãe e parou de chorar então ele vei correndo e abraçou a minha mãe.
- johanaaaa, faz 8 anos que não nos vemos, eu sei que eu fui embora mas eu conseguir ser escritor e eu sei que minha mãe tá orgulhosa de mim - ele chorou muito mais agora e eu não sabia o que fazer porque eu não podia dizer quem eu era.- ooi Harry , eu te vi na tv, tô muito orgulhosa de você e sua mãe também está, eu senti muito a sua falta e meu filho também. - ela sorriu em meio as lágrimas e o abraçou também, então os dois olharam pra mim e até o Liam.
- ooi Harry, eu só tô acompanhando ela, eu aceito ser seu namorado falso - eu sorri pra eles e pra minha mãe e o abracei também e ele sorriu.
- Temos que ir, vamos filho - eu gelei na hora e o Liam ficou sem entender, e o Harry ficou em choque.
Sabe como é...um monte de criança naquela época, sonhava em ser ator, astronauta, cantor e outras coisas e eu só queria ser amado por Harry e eu particularmente nao queria ser descoberto, mas como eu já disse a você, eu vou sair dessa.
Para mim, apesar de não entender os meus pais, o Harry, o Liam ou os meus amigos, não posso deixar de ama-los muito. Minha mãe vai no cemitério de carro para visitar quem ela ama. Meu pai chora em filmes de drama, e o Harry, o Harry é o anjo que a vida me trouxe de volta.
Aliás, eu acredito em amor, e como diz o Niall com a frase do livro que ele tanto ama "nós aceitamos o amor que achamos que merecemos", Boa noite amigos.
Com amor,
TomTom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOOK LOVERS {L.S.}
FanfictionLouis Tomlinson um simples bibliotecário apaixonado por livros e Harry Styles um escritor renomado de quem o louis envia mensagens secretas e por quem esta apaixonado. Será que realmente existe amor fora dos livros?