capítulo 19

11 2 30
                                    

Eu amei esse capítulo e se você amou também, eu já te amo.

Bjs amores boa leitura.

26 de dezembro de 2018

Querido amigo,

Meus amigos estão voltando de viagem hoje, estou indo junto com o Zayn e a minha irmã pro aeroporto buscá-lo, tô tão animado pra revê eles, escutar as novidades sobre a viagem mas esqueci só de um detalhe a Olívia vai tá lá também e eu realmente não tava afim de ver o Harry se bem que nem sei se ele vai tá lá mas enfim eu fui procurar uma roupa pra vestir assim que estava pronto esperei por Zayn junto com a lottie logo mais ele chegou em sua BMW e nós entramos em seu carro com destino ao aeroporto.

-voces querem escutar alguma música?- ele fala prestando atenção a estrada.

-eu tô muito ansioso pra escutar alguma música. - falo e sorrio de nervoso e ambos riem.

Ao chegar no aeroporto nós formos as pressas e ficamos com o cartaz escrito "Sr. Horan" e minutos depois os avistamos e eu abri um imenso sorriso e quando eles nos viu fizeram o mesmo, eu sair correndo até eles e os abracei e logo mais veio o Zayn e ficamos assim por uns segundos.

-Louis que saudades e Zayn nossa tá mais alto que antes- Niall diz rindo entre as palavras e animadamente- eu e o finn fizemos tantas coisas em oregon.

-eu vou querer saber disso tudo mas depois de deixar vocês, eu vou passar no trabalho e depois ir com o liam até o Harry resolver um projeto deles lá -ele olhou pra todos em volta- vamos, você vem Olívia?

-nao, eu vou passar na casa do Harry primeiro e de qualquer forma não ia ter como eu ir. - ela deu de ombros.

-Graças a Deus não queria uma galinha no carro. -a lottie diz rindo muito.

Todos riem menos a Olívia ela ficou espumando de raiva e quase bateu na lottie mas se recompôs então pegamos as malas e formos saindo dali até o carro, entramos todos após colocar a bagagem no mesmo, eu percebi o finn olhando muito pra mim o que foi desconfortável então falei:

-o que foi finn?- perguntei olhando pra ele.

-você vai na casa do niall com a gente?- o finn diz sorrindo e minha nossa nunca percebi que o sorriso dele é lindo.

-vou sim, Zayn coloca uma Britney aí - eu falo sorrindo e deitando minha cabeça no ombro do niall e ele encosta a sua cabeça a cima da minha.

O Zayn coloca e todos nós começamos a cantar em uníssono e a dançar, até que no meio do caminho nós se esbarramos com o Harry e a Olívia no trânsito e foi insuportável ver eles dois juntos mas estou numa fase superação o que não é tão fácil pois tenho um apego muito grande no Harry e só de saber que o livro que estou terminando de fazer é sobre o nosso amor me dói tanto pois queria que fosse eu lá e não ela mas o importante aqui é que eu vou passar a noite na casa do niall e vou me divertir com o meu amigo e nada de Harry na minha mente pelo amor.

-chegamos, vou deixar a lottie em casa ou ela vai ficar aqui?- Zayn pergunta saindo do carro em direção ao porta mala.

-vai pra casa, pois ela tem que estudar e a minha mãe não vai deixar ela dormir aqui- eu falei rindo baixinho com a expressão da minha irmã de raiva.

Zayn assenti, eu abraço a minha irmã e vimos eles partir , logo eu fiquei no meio dos dois e os abracei e eles retribuíram, é tão bom estar com o finn e o niall novamente, cada um pegou uma mala e foi adentrando até o quarto do Niall, o Niall mora sozinho e a casa dele mais parece uma mansão pois tem piscina, hidromassagem e até uma sala de cinema e você deve ta se perguntando como ele conseguiu adquirir isso tudo sendo apenas bibliotecário e eu lhe digo, a mae dele é dona de uma empresa de doces mas o Niall sempre amou os livros e tudo que envolva isso e ele ama o que faz e eu sou tão sortudo por ter ele como amigo e já o finn os pais deles são empresários famosos mas o finn sempre amou ser bibliotecário apesar dos pais nunca aprovarem isso e ele é skatista e fumante nas horas vagas e claro MUITO GATO.

BOOK LOVERS {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora