Tem muito gatilho se na sua visão isso for gatilhos, porque na minha foi, o Harry sofreu tanto coitado, eu não sei como terminei esse capítulo
Enfim, boa leitura.Flashback
2012
Caro leitor,
Sou eu novamente, Harry Edward Styles dois anos após a morte da minha mãe, foi horrível ter que deixar minha vida antiga pra trás mas eu fui praticamente obrigado pelo meu pai a vim morar em Londres junto com a minha irmã, era natal e estava nevando muito e também era o aniversário do Louis, eu costumava ir a casa do Louis nessa época era a melhor coisa dessa data, ver o Louis, abraçar o Louis, beijar o Louis, nossa o Louis faz parte da minha vida mas agora a minha vida não parecia mais a mesma ou eu não me sentia mais o mesmo.
Eu vou atrás dos meus sonhos de ser um escritor, tô fazendo faculdade de letras e tô tentando me adaptar as pessoas daqui não é muito fácil pois elas não são tão receptivas quanto as pessoas de onde eu estudava, eu sinto falta do Zayn e do Louis, eles eram as pessoas mais incríveis da minha existência mas eu amo a minha irmã ela tá me ajudando bastante nessa vida pós luto, ela é incrível e sempre me faz rir e eu realmente não entendo como nós seres humanos incríveis tem um pai como esse.
A minha irmã me ligou hoje e ela tava extremamente desesperada dizendo que nosso pai havia fugido e deixado um bilhete que dizia que nos odiava, então eu ri do outro lado da linha e ela me perguntou o porquê de eu está rindo e eu só falei que preferia ele morto, deu um breve silêncio depois disso e aí só escutei sua risada falando que eu era maluco, talvez eu fosse e quem não seria maluco numa família nada normal.
X
Passou uma semana e eu queria muito ligar pro Louis pra falar tudo que ele precisava ouvir mas eu não posso, não posso pois não sou mais o Harry de 2010, não sou mais o amor da vida dele pelo menos é o que eu penso, o meu pai sumiu por bastante tempo enquanto isso a minha irmã faz a função de mãe e ela que cozinhava pois sou péssimo na cozinha sei nem fritar um ovo, a única coisa boa é que fiz amizade com o Liam e ele faz curso de administração, ele é extremamente engraçado e carinhoso como se fosse um irmão só que de outra mãe.
- vamos numa festa hoje Harry? - ele fala todo entusiasmado.
- Que festa? Você sabe que eu tenho que estudar bastante se eu quero ser um bom escritor. - eu falo fazendo ele revirar os olhos.
- Se divertir também é algo bom sabia, eu posso ser seu empresário no futuro e você terá uma carreira muito linda - Liam fala com um sorriso no rosto.
Eu findei dando a ele a vitória do convencimento e eu fui me trocar, coloquei a melhor roupa que eu tinha no guarda roupa junto com uma bota meio surrada e coloquei uma bandana e o Liam tava bonito por demais, usava uma roupa formal e uns sapatos italianos, antes de entrar em seu carro avisei a minha irmã onde iria e ela assentiu me dizendo pra não causar problemas só revirei os olhos antes de entrar no carro que por sinal estava bem limpo e alinhado.
- Você vai amar Harry, vai ser bom pra você se distrair dessas confusões que você anda tendo. - Liam toca em meu ombro enquanto olha a estrada.
- Eu espero mesmo que isso aconteça, não quero ter que me arrepender de ir ao invés de ficar estudando - eu falo revirando os olhos e dando um soquinho no ombro do Liam de leve.
Ao chegarmos num local, bastante movimentado e uma fila nem tão enorme mas que demorou uns 15 minutos antes de entregarmos nossas indentidade e entrarmos na festa de aniversário de alguém que o Liam falou que era um amigo dele da faculdade mas de curso diferente pois ele fazia fotografia e dito pelo liam ele poderia trabalhar como modelo também pois na visão dele, ele é um filho de Afrodite de tão lindo, eu só acredito vendo se esses elogios todo são verdades, só seguimos até uma sala reservada onde tinha muita gente e o liam apontou pra um garoto que tinha seus 1.80 e um sorriso radiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOOK LOVERS {L.S.}
FanfictionLouis Tomlinson um simples bibliotecário apaixonado por livros e Harry Styles um escritor renomado de quem o louis envia mensagens secretas e por quem esta apaixonado. Será que realmente existe amor fora dos livros?