Capítulo 18

17 2 27
                                    


25 de dezembro de 2018

Querido amigo,

Meu aniversário foi ontem, não foi um aniversário bom e nem um natal bom, eu acho que ficar distante do Harry foi muito ruim mas eu não posso me deixar levar mais, já sofri muito e eu mereço ser feliz certo? Eu queria saber como é um amor pra você? Pois pra mim amor é lutar, é compreender e acima de tudo amar e ser amado e se amar, mas eu não me amo então como posso amar o Harry nessa profundidade toda.

Meu niver foi fora de nova York, foi no mesmo local onde eu passei o natal mais feliz com o Harry e tia Anne, fazia tanto tempo que eu não ia lá, a cada canto da casa me lembrava um trecho da minha história passada, me deu uma vontade imensa de sair correndo pra casa mas nós sempre ficamos até amanhã.
Eu não posso falar isso pra minha família se não elas ficariam muito preocupadas.
Mas também não posso falar isso pro niall e nem pro finn ambos não me desejaram aniversário ontem. Estamos arrumando as coisas pra sair ainda hoje antes dos presentes.
Talvez eles tenham ligado ontem pela manhã, eu espero que não tenham ligado pois não estava em casa. Espero que não se incomode de eu estar falando isso, mas pelo que parece você é o único que pode me compreender agora.
Eu sempre fico triste quando isso acontece, eu queria que o Harry estivesse aqui.
E queria que a tia Anne também estivesse aqui.
Sinto tanta falta da tia Anne.
Fazer as coisas que costumava fazer nessa época e ler o livro também não está me ajudando.

Eu não gosto do meu aniversário. Não gosto de jeito nenhum. Fui ao shopping com a minha irmã e ela tava de mau humor pois não tinha nenhuma vaga no estacionamento e também porque ela queria comprar algo pro namorado secreto dela e eles brigaram por telefone. E eu tava muito indeciso pois eu andava por todas as lojas e eu não sabia o que meu pai iria adorar de presente. Eu sabia o que comprar pros meus amigos mas não pro meu pai, minha mãe gosta de violetas, girassóis e natureza, já a minha irmã ama cupons de fast food e roupas. Meu pai só gosta de futebol, música antiga e jornal. Mas definitivamente só queria saber o que dá pra ele sabe.

-porque você não compra alguma camisa de time pra ele?-

-Nao quero. Quero comprar algo de que ele vá se lembrar daqui há uns anos. Que tipo de livro ele gosta?

Meu pai não gosta de livros, a não ser de jornais que é totalmente diferente de livros, ele diz que livro é coisa de gente que não pensa em notícias só em histórias de amor.

Que tipo de comida? Que tipo de filme? Que tipo de revista? Nossa eu sou muito indeciso.

A minha irmã decidiu compra o seu presente sozinha. E ela começou a ficar sem paciência comigo pois precisava de um breve espaço de tempo pra comprar presente pro seu namorado.

-Compra uma camisa de time e uma bola, pelo amor Louis.

-Mas isso ele já deve ter.

-Entao não compre, eu não aguento mais a sua indecisão.

Eu não me sentia bem, é horrível não conhecer seu pai de fato mas ele não é muito aberto pra esse tipo de conversa, bem que poderia ser o Harry ao invés do meu pai mas não vou falar dele aqui.

-Desculpa sua chata, eu que tenho que bancar o irmão mais velho aqui.

-Mas parece que eu que sou a mais sã aqui, mas não precisa pedir desculpa. Só se decida logo.

Eu fui há várias lojas diferentes em busca do presente do meu pai mas aí decidir comprar um cd com todas as músicas antigas que ele mais gosta, não sei talvez cd seja muito ultrapassado mas eu tenho certeza que ele vai amar isso.

Estávamos todos reunidos naquela noite pro meu aniversário, queria muito o finn, o niall aqui e o resto do pessoal principalmente o HARRY. Meu pai tava demorando mas quando ele chegou ele trouxe a Eleanor, o Zayn e o Liam, eu fiquei muito feliz abracei a todos e eles se sentaram com a gente pra o parabéns após isso veio a entrega dos presentes e eu entreguei o meu pro pai, fiquei com muito medo da sua reação mas foi a melhor possível.

BOOK LOVERS {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora