Capítulo 14

11 2 17
                                    


06 de dezembro de 2018

Querido amigo,

Eu não te contei como foi a ação de graças, foi bom estava lá o Harry, minha família, o Zayn, o Liam, o niall e o finn por incrível que pareça as meninas não foram, cada um trouxe uma coisa pra comer e pra beber, ficamos vendo uns vídeos das entrevistas do Harry e alguns eram bem engraçados, fiquei feliz pois estava tudo tão harmonioso e sem brigas. Eu nunca vou me esquecer da expressão que o Harry fez quando o finn me ajudou a se levantar. Foi uma mistura de todos os sentimentos juntos. O Harry sabe que o finn é só um amigo. E o Finn sabe os meus sentimentos como são. E meu pai falou uma vez que ciúmes não é bom, ele faz a gente envelhecer mais rápido isso fez com que todos rissem.

Mas naquele momento quando estávamos sentados a mesa, foi uma sensação incrível estavam todos em paz e com muita fome, então a gemma ligou pro Harry e ele pôs o computador no meio da mesa para que todos vissem, a Gemma sorriu e disse um oi e principalmente pra minha mãe e pro meu pai e falou que tava morrendo de saudades de todos, e ela disse pro Harry o quanto a mãe deles estaria orgulhosa de mim e do Harry, passamos a chamada toda rindo das coisas que ela dizia, só uma pessoa não estava rindo ali, o harry.

O Harry estava chorando.

Um tipo de choro silencioso e discreto. O tipo de choro esse que só eu percebi. Pensei nele indo pro quarto onde a sua mãe dormia e pensando em tudo que ela passou no passado e que ela havia passado quando ele veio ao mundo e lembrando do natal que ocorreu tudo aquilo. Ou na minha família. Ou em mim.

Eu não sei se isso é bom ou ruim. Não sei se era melhor o abraçar, não sei se o beijava na frente de todos ou só segurava em sua mão e passava a certeza que tudo estava bem. Simplesmente não sei. Eu só sentei ao lado dele junto com os meus pais e o niall e o Zayn, seguramos as mão e dei um beijo na bochecha do Hazz sussurrando um eu te amo para que só ele podesse ouvir e então ele sorriu.

O finn não gostou nada disso, mas a minha irmã só ficava sorrindo e depois chegou pra um abraço coletivo.

O jantar assim então havia terminado, e todo mundo gritou um graças a deus. Grande parte teve haver com as horas conversando sobre o nosso futuro ano que vem ou sobre a nossa família ou sobre a nossa infância ou até mesmo Deus. E fomos sinceros acima de tudo, nunca se sabe o que se pode acontecer no outro dia.
Quando foi a minha vez de falar, eu pensei duas vezes antes de falar alguma besteira por mais que eu tivesse chateado com o Harry, esse era o dia dele então eu só falei:

-eu sou grato por estarmos aqui reunidos e pelo Harry não ter trazido a Olívia, viva a isso- eu ergui a taça pro alto segurando o riso, eu sei que provavelmente o finn vai contar a ela já que são irmãos mas eu não ligo, eu fiz todo mundo rir inclusive o Hazz, isso pra mim já é 100% da minha noite.
Só uma pessoa me respondeu logo em seguida naquela sala, o Zayn:

"Amém"
E estava tudo bem de alguma forma.

Quando estávamos prontos pra ir embora, cada um cumprimentou o Harry de uma maneira, o finn só fez ignorar e o H só revirou os olhos por fim eu e meus pais fomos os últimos, cada um abraçou ele em sequência só que eu fiz muito mais que abraçar, eu o beijei, na testa amigo na testa não pense besteira.

Então ele me agarrou bem forte e me tascou um beijo necessitado, eu só pensei na reação do finn mas não consegui resistir e me entreguei a seus beijos, apertando seus braços fortes e colando ainda mais nossos corpos, se minha mãe não tivesse nos separado acho que nunca mais o soltaria. E eu estava muito contente de fazer isso, pois e se eu o perdesse.
Nunca tive a chance de me despedir da Tia Anne.

Mas então você já ouviu falar de amigo-oculto mas conhecido como amigo secreto? É uma brincadeira onde tiramos uns papéis de um chapéu, não contamos um pro outro quem tiramos e a pessoa em que nós tirar é a que daremos o presente pode ser alguém que tenho afinidade ou não. Os presentes são "secretamente" colocado em locais escondidos na casa da pessoa. Depois no final faremos uma festa na casa da pessoa, e finalmente podemos dizer umas outras quem deu o presente a quem.

O Zayn faz isso no meu trabalho todo ano, eu sempre tirava ele, Olívia ou niall, mas esse ano é diferente vai ter o Harry e o Liam. E como o Zayn costuma dizer a melhor festa que tem do ano. Acontece sempre após o nosso expediente ou seja a noite, no nosso último dia de trabalho antes das férias de fim de ano.

Não sei quem foi que me tirou. Eu tirei o Harry.

Nossa fiquei tão feliz por ter tirado o Hazz, embora fique meio apreensivo de saber se ele me tirou ou não. Não avistei o Harry depois do dia de ação de graças, exceto quando eu o ajudava com suas coisas pras entrevistas junto com o Liam, pois ele passa muito tempo com a Olívia, então pensar no que irei dá a ele é uma ótima forma de ter ele por perto.

Eu decidi que o primeiro presente seria uma playlist que irei criar no Spotify. Já escolhi as músicas e um tema. Vai se chamar "Lua e Sol". Mas decidi que não iria ter meu nome quando compartilha-see secretamente. Será metade lua que são os sentimentos triste e o sol que será os sentimentos felizes. Espero que o Harry ame as músicas que vai tá nessa playlist, as minhas preferidas são a da lua.

Que são estás aqui:

-Take me to church-
-KeneBarbie-
-1950-
-who you are-
-what about us-
-Habit-
-little things-
-waves-
-in my veins-

Passei a noite toda procurando músicas que se encaixem com o sentimento dele e o meu e espero que ele goste tanto quanto eu gostei. Especialmente a parte da Lua, espero que ele ouça essa parte enquanto tiver dirigindo ou fazendo algo que goste só pra se sentir parte de algo ou de mim, mesmo no seu pior dia. Espero que seja assim pra ele.

Tive um pressentimento maravilhoso quando enviei secretamente a playlist. Achei que tinha a mim mesmo na palma da mão, era uma playlist que continha todas aquelas lembranças, sentimentos, grandes descobertas, alegrias e tristezas bem na palma da minha mão. E penso como eu adoro essas músicas. E como muitas pessoas devem se sentir inspiradas ou até mesmo abraçadas e tocadas por elas. Se eu tivesse composto uma delas, eu estaria bastante orgulhoso. Espero que eles estejam se sentindo assim. As canções deles me fazem feliz e eu não sou o único.

Mal posso esperar pra saber quem o pessoal tirou, está tão longe mas ao mesmo tempo tão perto do dia!

Aliás, a Olívia descobriu sobre o meu brinde e o meu beijo com o Harry, ela veio tirar satisfação comigo dizendo que ele só tava me usando pois era dela que ele gostava, juro eu não sei o que deu mas eu puxei aquele cabelo de 2 reais e falei:

-eu acho que se ele gostasse de você, não era a mim que ele viria pra pedir consolo.-

Então assim que eu relaxei meus braços, ela partiu pra cima de mim, me batendo dizendo que eu nunca seria amado por ele e pra mim deixar os dois em paz, então eu a empurrei com que fez que ela caísse no chão na frente de todos ali presente, e sair passando pela frente do Harry e ele colocou uma carta na minha mão que dizia:

"Nosso amor pode ter barreiras mas elas são apenas pontes pra que eu atravesse e encontre seus olhos que são a âncora dos meus dias ruins"

Eu não parei de sorri juro, eu vou guardar pra sempre essa carta mas a Olívia tá certa, eu vou deixar eles em paz por mais que vivenciamos o mesmo local. E, como a playlist de musica, é perfeita pra qualquer ocasião meu deus. Todos são meus protegidos. Todos.

Com amor,
TomTom.

BOOK LOVERS {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora