capítulo 8

23 3 16
                                    

Eu espero que gostem, e o capítulo tá meio grande...mas boa leitura.

23 de outubro de 2018

Querido amigo,

Perdão por não ter mandando nenhuma carta durante 2 semanas, é que eu tava com alguns problemas e meio ocupado, sabe é estranho porque eu sempre viajo por entre as páginas de livro, e quando escrevo essas cartas eu sempre tento ver como elas ficam se fossem físicas, e agora simplesmente tô tentando participar da minha vida real.

E eu ganhei mais um novo livro do Zayn dessa vez, se chama "Por lugares incríveis". Eu sei o que você está pensando. Que é só um romance literário besta. Mas é bem melhor que isso, O livro trabalha com uma temática complexa sobre o suicídio e saúde mental. Mais especificamente fala sobre os sentimentos e os pensamentos de pessoas que querem acabar com a própria vida. E também fala sobre o descobrimento do amor e a esperança de viver. Acho que o Zayn me deu o livro pra me ensinar alguma coisa.

A estupenda notícia
é que eu conseguir ler o livro sem muita rapidez e também por sua escrita e sua mensagem fantástica, eu não precisei entrar no livro. Assim eu consegui entender e ler de fato.

No que se refere a eu encarar de fato a vida, eu comecei a passar mais tempo na biblioteca e a participar mais do curso de literatura, e eu nem sequer vi o Harry direito, mas tô tentando sair mais com meus amigos e ir pra mais eventos mesmo que não tivesse um amor de fato.

Eu ainda não consigo conceber que um dia voltarei pra cá como ex-bibliotecário e um verdadeiro escritor, depois que eu real sair daqui e fiquei feliz ao imaginar isso. Avistei o Zayn e o Liam sentados conversando na escada e comecei a fingir que era um super poeta só pra ver suas expressões, embora estivesse com medo de ir mal nisso, quando tomei meu milkshake, e eles estavam fumando cigarro.

" Almas

Acredito que no mundo exista um louis pra cada Harry. Passamos a vida a procura da nossa "alma gêmea" assim como o verde está a procura do azul, quando eles se encontram, é uma felicidade inexplicável, é como voltar pra casa depois de um longo dia, as vezes eles estão em lados opostos do mundo, e assim muitos Louis morrem a procura do seu Harry, torcendo e anseando para que talvez na próxima vida...passa-o a encontrar.

Almas de Harry e Louis são difíceis de se encontrar . Mas tenho esperança de talvez encontrar o Harry para o meu Louis"

Assim que eu terminei observei os dois chorando, e olhei ao redor e todo mundo tava me aplaudindo, e só senti uma mão pousando no meu ombro, e quando virei pra trás só faltei desmaiar de tanta beleza mas me contive pois tava com raiva.

-voce já encontrou Lou.. - ele sorri mas percebe minha expressão e para no mesmo instante.

-nao, você sabe que você me abandonou né e não me falou nada sobre isso. - olhei nos olhos dele e senti uma sensação tão boa, só ele me causa isso.

- eu vou dá uma festa pra imprensa, a minha irmã vai tá lá também, chama a sua irmã e tá todo mundo convidado - ele sorriu olhando pra mim enquanto todos comemoravam, então ele chegou meu ouvido e sussurrou.
"Você fica muito lindo quando poetiza, eu sei que encontrei o meu Lou, eu te amo" e assim ele sai.

Eu vou falar a você que ele me ignorou e isso me deixou um pouco chateado, então eu sei que você tá pensando e sim eu vou pra essa festa mas só porque eu preciso conversar com ele e droga eu odeio ter me apaixonado pelo Harry styles .

Eu descobrir que a festa vai ser a fantasia literária, então eu pensei em ir de Romeu, amo esse personagem renascentista, perguntei ao niall do que ele ia, e ele disse que ia de Roney, e o Zayn me disse que ia de Harry , e o Liam me disse que ia de Hermione versão masculina, eu particularmente achei fofo, eu só não sei de uma coisa do que o Harry iria, e finalmente iria conhecer a irmã dele, e as meninas eo Finn também iriam.

BOOK LOVERS {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora