Capítulo 28

9 1 0
                                    

14 de fevereiro de 2019

Querido amigo,

Não me sinto muito bem, porque tudo está confuso. Fui a festa e enchi a Eleanor de elogios. Fiz várias perguntas a ela e deixei que só ela falasse enquanto eu a escutava pacientemente. Aprendi muito sobre os gostos dela e sobre sua personalidade.

Mas, acima de tudo, conheci de verdade a Eleanor.

A única coisa em que ela me questionava o tempo todo era se eu ia dá um beijo de boa noite nela. Quando eu disse que não, ela ficou com raiva mas mudou de assunto logo depois. Ela disse que eu era o cara mais sentimental que ela já tinha visto e eu não entendi muito bem já que só era ela que falava.

Depois ela me perguntou se eu ia chamar ela pra algum lugar especial, o que Zayn e eu decidimos que não era o melhor a se fazer, então não sabia o que responder. Eu disse que ia pensar, porque não queria machucar ela se eu dissesse não, não acho que consigo criar perguntas novas por hoje. Não sei mais o que fazer. Quantos dias eu devo me encontrar com ela pra poder lhe dar o que ela tanto espera? Não acho que um dia serei feliz com a Eleanor. Só penso no Harry.

Aliás, Zayn levou o Harry para a festa depois que a Olívia falou que estava ocupada cuidando do seu irmão. Acho que eles discutiram por conta disso. No fim, Olívia disse que não ia a uma festa de trabalho pois era muito cafona. A certa altura na festa, Zayn foi para o estacionamento para ficar chapado com o Liam, e Eleanor pedia para que o DJ tocasse algumas músicas realmente boas, Niall e Shawn estavam dançando em algum lugar da pista, o que me restou sozinho com o Harry.

- Está se divertindo?

Harry pareceu meio surpreso e não respondeu rápido. Pareceu meio cansado.

- Não muito e você?

- Não sei, quer sair daqui?

- iríamos pra onde?

- Vamos pra o Jardim, conversar um pouco sobre a grama verde e o céu iluminado.

Ele assentiu e pegou na minha mão e saímos correndo então vi minha irmã chorando por conta do idiota do namorado dela mas resolvi descobri sobre o motivo depois afinal eu não podia estragar a oportunidade de ficar sozinho com o Harry, então antes de sair avistei o namorado indo embora e ela sumir de vista.

- Eu vou me casar Louis, você poderia imaginar isso??

- Sim Harry mas só não com a Olívia, você tá assim por conta do seu pai né?

Ele suspirou e assentiu.

- Ele me impressiona pra toda a imprensa que sou o filho hétero dele e que ele tem muito orgulho disso mas você sabe que eu amo....

- Eu - Concluir sorrindo pra ele e ele retribuiu.

- Aha achei os pombinhos - Shawn disse sorrindo abraçado a Niall.

- Eu sou noivo Shawn, eu e o Louis somos amigos.

- Lou, você perdôo o Harry depois de toda merda que ele fez? - Niall disse.

- Siiim nini, eu não queria que ele se casasse com o peso da culpa, eu aceitei a felicidade dele com outra pessoa.

- LOOOUIS, o que tá fazendo com esse idiota aí? - A Eleanor falou mais alto que a música.

- Bom, não só tem o Harry aqui mas eu já vou até aí amor - chego perto dela e dou um selinho.

- Isso é um pesadelo - Os tres falaram em coro e riram ao mesmo tempo, torci pra Eleanor não ter escutado isso mas confesso que também rir por dentro.

Depois que a Eleanor me deixou em casa. Entrei e encontrei a casa totalmente escura e silenciosa até o Telefone tocar. Andei bem mansinho e lentamente e então atendi.

- Louis não desliga -

- Harry já tá bom de ficar me ligando de madrugada né.

- Eu tenho um plano. -

- Que plano -

- De você terminar com a Eleanor.

- Mas eu não quero terminar com a Eleanor, Harry. Vá dormir, tô cansadão.

- Você quer sim, só tá sem coragem mas tudo bem Louis, tenha uma boa noite.

- Não acredito que ligou só pra isso.

- E também pra ouvir sua voz de novo.

Revirei os olhos.

- Boa noite idiota.

- Boa noite anão.

Ouvi uma risada na outra linha e depois ele desligou.

- Louis é você?

- Ooi lottie, sou eu.

Então ela me abraçou e não falou nada, eu retribui e ficamos assim até ela quebrar o silêncio.

- Eu tô grávida.

então eu fiquei em choque e ela me disse que o namorado dela não ia assumir e que eles terminaram. Era um segredo nosso então não posso contar pra ninguém.

Eu disse a ela que a verdade sempre vem a tona, então ela me disse que já era de maior e não precisava dar satisfação pro nossos pais e que só precisava de carona até a clínica, que nessa caso era euzinho aqui.

" Ainda bem que sei dirigir direitinho depois de quatro tentativas ".

Particularmente achei que isso há faria sorrir. Mas ela não sorriu.

Com amor,
       TomTom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BOOK LOVERS {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora