Sonho

133 16 81
                                    


Acordei com os gritos do Shiro para acordar, mas como poderia se ele estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com os gritos do Shiro para acordar, mas como poderia se ele estava...? A palavra escapava da minha linha de pensamento toda vez que tentava pensar sobre isso, mas resolvi me levantar e tentar pelo menos reconhecer que memória era aquela, mas parecia tão antiga que minha memória deixava furos e os preenchia com coisas aleatórias.

– Rin desça logo, você tem que comer e ir para a aula.

– Aula? Cadê o Mephisto e o Amaimon?

Perguntei quando cheguei à cozinha e observei Kyodo, Maruta, Izumi e o velhote deixarem o que seguravam no chão e se virando tão lentamente que me deixou assustado, mas dei de ombros enquanto pegava um pouco de água para beber enquanto esperava o choque deles passar.

– O que foi? Vocês são um sonho e obviamente eu iria perguntar dos meus irmãos, eles são a minha única família atualmente.

– Seu irmão é o Yukio!

– Mephisto nunca colocou uma arma na minha cabeça, Amaimon tivemos desentendimentos só que ele rodou o país atrás da minha essência quando eu morri, e onde estava Yukio enquanto eu morria? Exatamente, eu não faço a menor ideia, mas podemos atualizar um pouco, onde está meu pedido de desculpas pelo soco que eu ganhei depois de salvar Kyoto toda? A Shura cuida melhor de mim do que ele, Kuro o seu familiar faz isso melhor que ele e ele é um gato!

Deixei o copo na pia e me aproximei do Shiro e passei as mãos no meu cabelo para tentar mostrar a verdadeira cor deles, ou melhor ficar totalmente na minha forma demoníaca que estava escondida pela casca humana.

– Eu peguei a Kurikara e enfiei em mim mesmo, eu comecei a vagar como energia, fui salvo pelo Amaimon e o Kuro, entrei no meu corpo porque a Shura e a Izumo vieram até aqui desenterrar ele, me trouxeram de volta graças Igor Neuhaus e o Mephisto, eu incenerei meu próprio corpo assim que voltei, mas renasci de novo só que dessa forma, como um verdadeiro demônio, mas o Mephisto me ensinou a guardar o meu coração, ele me ensinou a melhor forma de esconder a minha cauda, me ensinou muita coisa, me protegeu de muita gente, me tirou da fila de morte que o Vaticano insiste em me colocar sempre que eu mostro ser filho de Satan.

Bati as mãos na mesa e segurei o braço do Kyodo quando ele tentou pegar a água benta que estava no bolso, o encarei como se já esperasse aquilo e joguei a água pelo ralo da pia e neguei com a cabeça para ele, devolvi o cantil que ficava a água benta e respirei fundo para não me irritar com aquela pequena coisa.

– Shiro morreu por mim, morreu para me salvar e eu sou grato a ele mais do que eu posso imaginar, ele me salvou, me protegeu e me criou como um filho, mas não tem como eu tentar cuidar do Yukio, na primeira oportunidade dele eu vou ganhar uma bala na testa e não tente jogar água benta em mim de novo ou eu te queimo agora mesmo.

Bati palmas para trocar aquele café da manhã e para chamar meus irmãos para perto, ou tentar pelo menos, mas parece que funcionou já que os dois atravessaram a porta da cozinha voando, e para o espanto deles eu acenei para eles como se aquilo fosse a coisa mais normal que pudesse acontecer.

A Fênix de Chamas AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora